My Werewolf - My Eternal Protector escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 8
Capítulo 7 - Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores ..
Nossa, mil desculpas pela demora ! É que eu estava tão sem inspiração, que toda vez que tentava escrever alguma coisa, ficava horrivel.
Mas aí esta mais um capitulo, e espero que gostem.
Aaah, e da próxima vez eu posto mais rapido,espero que me perdoem! *-*
Boa leitura, nos vemos no final (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118195/chapter/8

CAPITULO 7 - IMPRINTING

No dia seguinte acordei bem tarde,eram 13:32,pois tinha ido dormir as 4:00 da manhã.Estava na sala de estar junto com minha família vampira,e meus avós humanos.

-- Nessie,tire uma foto com seus avós – falou mamãe,e em instantes Reneé estava ao meu lado.Louquinha!

-- Acho essa ideia ótima – disse ela,sorridente.

Charlie se juntou a nós, enquanto Alice pegava a câmera e tirava varias fotos.

-- Alice, já chega! – reclamou vovô depois de umas 20 fotos.

Ela riu baixinho.

-- Tudo bem. Jake sua vez! Vá tirar uma foto com Ness – falou ela.

Olhei hesitante para Jacob - estava tentando evita-lo desde que acordei,mas estava na hora de encara-lo – ele sorriu pra mim,e veio ao meu lado.

Colocou um braço em volta de minha cintura,recebendo um olhar de alerta de meu pai que estava mais do que tenso,enquanto minha mãe me olhava maliciosamente.

Mamãe! – reclamei por pensamento.

Ela me olhou inocentemente, levantando as mãos como se estivesse se rendendo.

Alice – como da outra vez – tirou centenas de fotos de nós dois, de todos os ângulos imagináveis.

-- Nossa, quer me cegar nanica? – perguntou Jake debochado,enquanto apertava os olhos, por conta do flash.

Ela o olhou ameaçadoramente.

-- Nanica é a mãe, seu vira-lata – falou ela, estressada,e todos riram.

Depois disso, fui obrigada a tirar foto com todos que estavam presentes – quileutes, mamãe e papai, avós, tios .

-- Venham comer! – gritou Esme da cozinha.

Os quileutes comiam como se nunca tivessem comido na vida.Era até engraçado de se ver.

-- Quil, não me lembro de ter visto a Claire ontem! – comentei, enquanto comia.

Ele me olhou divertido.

-- Ela com certeza te viu. Afinal, todos viram você e o Jake,ontem! – falou ele, e todos riram.

Corei.

-- Cala a boca Quil – rosnou Jacob.

-- Estou falando sério Quil. A Claire esta aqui? – perguntei, novamente.

Ele parou de rir.

-- Sim, ela está dormindo. Ainda não acordou, ela esta louca pra te ver Ness – falou ele.

Sorri de leve.

-- Eu também – murmurei.

Continuei a comer,até que uma louca grita :

-- NESSIEEEEEEEEEEEEE!

Olhei para a porta e la estava ela. A garota que eu sentia falta todos os dias, a minha melhor amiga.

-- CLAAAIREEEEEEEEE! AMIGA, QUE SAUDADES – berrei, e corri para abraça-la.

Ela riu.

-- Meu Deus! Como berram – reclamou Embry, e todos riram.

-- Nessie, como você esta linda! – disse ela maravilhada, enquanto me fazia dar uma voltinha.

 E como! – ouvi a voz de Jacob em minha cabeça,mas tinha certeza de que ele não havia falado nada.

O olhei de canto de olho, e ele me olhou com uma cara de quem pergunta: Você ouviu isso? Eu assenti com a cabeça, e ele corou. Corou! Que fofo.

-- Nessie! Renesmee! – falava Claire,me tirando de meus pensamentos.

-- Hã..ah, obrigada! Você também esta maravilhosa .

Ela riu.

Outra voz: Maravilhosa e perfeita! – era a voz do Quil, eu tinha certeza.

O olhei de lado,mas ele pareceu nem perceber, olhava fixamente para minha amiga. Parecia hipnotizado.

-- Obrigada Nessie! – falou ela, e depois me olhou maliciosamente – Vamos conversar depois viu,sua safadinha – disse, olhando sugestivamente para Jake.

Todos os lobos riram,inclusive Jake,e eu corei – como sempre.

Assenti.

Claire almoçou,e depois me puxou para seu quarto, que era o mais distante de todos os outros estavam. Rezo para que eles não possam nos ouvir. Por que não pedi a mamãe para nos envolver em seu escudo? Pois é, boa pergunta.

-- O que foi aquilo,ontem amiga? Me conta tudo! – falou ela, super animada,fechando a porta.

Sentei-me na cama,e ela se jogou ao meu lado.

-- Não tenho o que contar. Aquilo, pelo o que eu sei, foi um beijo, e só aconteceu porque todos estavam gritando feito malucos.

Ela ficou pensativa durante um tempo, e depois me pareceu decepcionada.

-- Ah! Eu pensava que ele havia se declarado para você, ou te pedido em namoro, sei lá, essas coisas. Vou ter uma conversinha com Jacob mais tarde.

Fiz uma careta de decepção, mas logo a desfiz com medo de que ela visse. Para meu azar, ela percebeu e sorriu maliciosa novamente.

-- O que foi isso Renesmee Cullen ? Que carinha foi essa? – perguntou-me divertida.

Respirei fundo, e decidi que estava na hora de contar á ela, o que eu suspeitava.

-- AchoqueestouapaixonadapeloJake – falei rápido demais.

Ela me olhou confusa, com uma cara de : An ?

-- Acho que estou .. apaixonadapeloJake – falei, o final saiu mais rápido do que eu imaginava.

Ela me olhou sacana e percebi que ela já havia entendido, mas se eu bem a conhecia não sossegaria até me fazer falar alto e claro.

-- Acho que ainda não entendi. Poderia repetir, senhorita Cullen? – perguntou-me divertindo-se.

A olhei com uma cara de assassina, e ela riu, ainda esperando que eu repetisse.

-- Eu acho que estou apaixonada pelo Jake – murmurei baixinho,mas bem lentamente.

Sabia que ela não ficaria satisfeita. Quer ver?

-- Não ouvi! Mais alto Nessie – insistiu ela.

Não falei? É, eu falei.

Já estava ficando nervosa com tanta insistência, e infantilidade da parte dela.

-- Ta bom Claire, você venceu! EU AMO O JACOB ! Pronto, satisfeita? – falei mais alto agora,e ela ficou atônita, e de repente começou a pular igual a uma doida, em cima da cama.

-- Eu sabia! Eu sabia que isso ia acontecer! O Quil havia me contado sobre o imprinting dele e .. – eu a interrompi, me lembrando desse tal de imprinting, da conversa dos quileutes ontem a tarde.

-- Calma ai! Imprinting? O que é isso, Claire ? – perguntei.

Ela parou de pular imediatamente e me olhou hesitante. Percebi que ela estava com medo de minha reação quanto ao assunto.

Claire se sentou ao meu lado na cama, e pegou minha mão na sua, como fazia quando a gente era mais nova, e então começou a falar lentamente.

-- Olha Nessie, não sei se eu tenho o direito de te contar algo sobre isso, mas enfim, você é minha melhor amiga e não quero que tenhamos segredos. Quil me contou sobre o imprinting, pensei que você soubesse o que era e o que significava para os quileutes, mas agora percebo que não, então la vai. Quando eu era um pouco mais nova, Quil me contou tudo sobre isso, imprinting é uma impressão que os lobos têm por uma única mulher no mundo,a qual será amada por toda sua existência,por esse mesmo.Quil sofreu isso por mim, quando me viu pela primeira vez, e sei que é muito difícil se afastar de mim, pois como ele mesmo me disse: é como se ficasse uma parte dele junto comigo. Eu sei o que ele sente, pois eu também me sinto assim todas as vezes que ele sai para fazer patrulhas, caçar alguns vampiros, enfim quando ele se afasta de mim. Ele me disse também que Paul sofreu essa impressão por Raquel, irmã de Jacob, e Jared por Kim uam garota que estudava com ele.

Escutei tudo com muita atenção.

Ok! Agora eu sei o que é imprinting, mas onde eu me encaixo nessa história?

-- Tudo bem. Mas onde eu apareço nessa história?

Ela me olhou hesitante,e depois continuou.

-- Nessie, Jake sofreu isso por você. Não sei como ainda não percebeu. Toda vez que ele te olha é como se todo o mundo parasse, e só existisse você, a única mulher que ele amará por toda sua existência. Desde o seu primeiro dia de vida ele te ama, te protege como se você fosse uma jóia rara. Foi por conta dessa impressão, que ele conseguiu superar o que ele sentia pela Bel.. – ela se calou de repente, como se tivesse falado demais.

-- O que? Jake me ama! Isso é ótimo. Mas o que minha mãe tem a ver com essa história? – perguntei, estava ficando mais nervosa a medida em que ela me contava tudo.

-- Nessie, acho que Edward vai me matar assim que sairmos desse quarto, mas eu vou te contar tudo ok? Sem mentiras, e sem ocultar nada. Quando sua mãe namorava com seu pai,Edward teve de deixa-la para sua segurança, e ela se aproximou mais de Jake, que se tornaram melhores amigos. Ela só o via como amigo, mas ele..ele queria algo mais..mas como seus pais se amam desde sempre, Edward voltou para ela, deixando Jacob com o coração estilhaçado por meses..e então sua mãe se casa e tem você! Jacob a detestava por fazer tanto mal a Bella, ele queria que ela tivesse ... bom, ele não queria que Bella sofresse, mas quando você nascer e ele te olhou nos olhos pela primeira vez, seu coração que antes estava estilhaçado, agora é um coração cheio de paixão, por você. A única mulher do mundo pra ele.

Quando ela acabou, meus olhos estavam embaçados, por conta das lagrimas, então não pude ver sua expressão.

Uma noticia boa: Jake me ama, e sempre me amou!

Noticia ruim: O homem que eu sempre amei, queria me matar! Não queria nem que eu tivesse nascido. E ele amava minha mãe. Existe dor maior que essa?

-- Nessie, me desculpe! – murmurou Claire.

Eu não queria mais ouvir nada. Sai correndo do quarto, e Jacob e meus pais me esperavam do lado de fora, com expressões de tortura,apenas passei correndo por eles,Jacob ameaçou me seguir mas meu pai o impediu, pedindo para que me deixasse pensar um pouco.

Corri, até a floresta, querendo apenas ficar sozinha. Não queria mais olhar para a cara de minha mãe, traidora! Ela sempre teve meu pai aos seus pés, porque queria o Jacob também? Ele é MEU!

Também não queria ter que ver Jacob, ele não queria que eu nascesse. Queria me ver morta, e assim poderia viver sua linda história de amor com minha mãe.

Não sabia – exatamente – pra onde estava indo, só queria correr, correr e correr, assim não pensaria em nada. Depois de um tempinho correndo, achei uma campina, linda, cheia de flores e isso me lembrou de uma foto que meus pais tinham de quando eu era pequena. Nós três juntos, nessa campina, felizes ..

Sentei-me em um tronco de arvore quebrado, e comecei a chorar. Jacob, o homem que eu amava tanto, não queria que eu tivesse nascido.

Fiquei apenas chorando e me lembrando das palavras de Claire: Ele queria que ela tivesse... agora entendi o que ela iria falar. Ele queria que minha mãe me matasse.

Isso doeu demais. Meu coração se apertou e parecia que ele poderia explodir tamanha a dor que eu sentia.

Até que ouço alguém correndo em minha direção. Eu tinha certeza de que era Jacob, mas não me mexi, queria ouvir o que ele tinha para me falar.

E então, como eu imaginei que seria, ele entrou na clareira, encontrando meu olhar, não disse nada, apenas se sentou ao meu lado, e eu fiquei esperando que ele começasse.

-- Nessie, olha me desculpe! Eu não sabia que você seria assim, tão maravilhosa, pensava que você seria uma meia-vampira descontrolada, que sairia matando todos os humanos que encontrasse pela frente, e você sabe que a minha missão como lobisomem é de manter todos os humanos seguros. Não poderia permitir que uma meia-vampira qualquer, fizesse isso. Princesinha, você sabe agora mais do que em qualquer outro dia que eu te amo demais, e sempre te amei desde o primeiro dia em que encontrei esses seus olhos castanhos.

Ele sorriu levemente pra mim, e eu devolvi o sorriso.

Não sei bem o porque, mas quando ouço a voz dele eu me acalmo , mesmo eu querendo estar tão irritada com ele, a ponto de voar em seu pescoço, e morde-lo até ele pedir penico.

-- Mas e quanto a minha mãe? – perguntei, ainda com a voz fanha, por conta do choro.

-- Bom, eu amei sim, a sua mãe. Quer dizer, eu pensava que era a sua mãe, mas o tempo todo foi você Renesmee. A parte de sua mãe que seria sua. Eu sempre te amei, até antes de você nascer.

Own. Essa me pegou de surpresa!

-- Ok. Mas vocês dois se beijaram ou ... – falei, temerosa.

Ele riu baixinho.

-- Só um beijinho. E seu pai queria me matar, depois disso.

Fiz uma careta. Bom, pelo menos eles não haviam feito nada demais.

-- Me desculpe, Nessie! Eu sinto tanto que você tenha descoberto desse jeito – disse ele, e me abraçou carinhosamente.

Um abraço quente, e carinhoso. Tudo que eu precisava no momento.

Nossos corpos ficaram muito perto, até demais,e não resisti.

Esmaguei seus lábios nos meus, urgentemente,e ele aprofundou mais o beijo, enquanto minha mão agarrava os cabelos de sua nuca, sua mão desceu até minha cintura.

Paramos o beijo para pegar ar, estávamos ofegantes.

-- Eu te amo tanto, MINHA Nessie! – sussurrou ele, no meu ouvido.

-- Eu te amo, MEU lobinho! – sussurrei devolta.

Ele riu, e me puxou para me levantar, e logo ficou tenso.

-- O que foi Jake? – perguntei preocupada, enquanto ele se punha a minha frente, e respirava profundamente, tentando cheirar algo, imaginei.

Seu maxilar estava rígido, assim como o resto de seu corpo, e ele soltou um rosnado.

-- Tem algum vampiro aqui! – anunciou ele, entredentes.

Arquejei.

COMO É QUE EU ESQUEÇO QUE HÁ VAMPIROS IDIOTAS ATRAS DE MIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Comentem por favor *-*
Fiquei muito feliz com todos os reviwes no capitulo passado! :)
Estou perdoada pelo atraso? *---*
Beijos.