My Werewolf - My Eternal Protector escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 7
Capítulo 6 - Festa de Aniversario


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Olha eu aqui denovo! :)
Voltei.
Desculpem pela demora para postar,mas aí esta um capitulo fresquinho pra vocês.
Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118195/chapter/7

No dia seguinte,acordei muito animada com a minha festa.Apesar,de não ser do jeito que eu pretendia fazer,mas todos os vampiros,que ajudaram minha familia no dia que os Volturi vieram lutar,estariam aqui novamente.

Minha mãe havia me dito,que eles viriam pois estavam loucos de curiosidade,em saber como eu estou.

Sempre tive contato com Zafrina,ela era uma amiga e tanto pra mim.Acabamos perdendo contato depois de um tempo,pois ela teve que se mudar,por conta de sua caçada,estava muito ansiosa pra ve-la,novamente.

Todo mundo estava me dando parabéns.Nem dormir não consegui dormir direito.

FLASHBACK ON ---

-- Parabéns dorminhoca! - acordou-me,mamãe com papai em seu lado.

Levantei-me lentamente.

-- Oi mãe - falei sonolenta.

-- Parabéns filha. Temos um presente pra você - disse meu pai,com o sorriso torto que minha mãe ama tanto.

Mamãe me entregou uma caixinha. Peguei-a e abri.Meus olhos brilharam com a visão que tive.

Um colar lindo. Cheio de pedras reluzentes,muito delicado e bem pequeno.MARAVILHOSO.

-- Ah,obrigada! Vocês são os melhores pais do mundo - falei e abracei os dois.

Eles riram.

-- Amamos você também,querida - respondeu mamãe, e logo eles saíram do quarto.

Guardei muito bem meu colar,e voltei a dormir...não por muito tempo,pois invadiram meu quarto novamente.

-- Nessie! Nessie! Nessie! - cantarolou minha tia nanica,e atras dela vinham vovó e tia Rose.

-- Parabéns querida! - falou minha avó,e me entregou um embrulho.

O abri,era um celular novo. Estava precisando mesmo.

-- Obrigado vovó! - disse,e lhe dei um beijo na bochecha.

Ela sorriu.

Rose veio até mim.

-- Nessie,é um presente meu e de Emmet - falou ela,e me entregou um embrulho - Parabéns.

Abri-o rapidamente,a curiosidade um dia ainda me mata.

Era um vestido verde,até os joelhos e com um decote comportado na frente.Lindo!

-- Ah,eu amei tia! Muito obrigado - disse e lhe abracei.

Ela sorriu pra mim. E uma niniquinha me puxou para meu closet.

-- O que foi Alice? - perguntei, totalmente perdida.

Ela riu.

-- Vou te dar meu presente - falou ela,como se fosse óbvio.

E na verdade era mesmo óbvio.

Ela acendeu as luzes,pois o closet era do tamanho da nossa sala de estar que não é nada pequena.

-- Uau - falei em choque.

Ela riu baixinho.

-- Hoje,você irá usar o vestido que Rose lhe deu,mas amanhã ainda teremos visitas e eu vou cuidar de seu visual de perto - anunciou ela e eu gemi.

Esme e Rosalie riram.

-- Alice prometeu que irá ser boazinha,então não se preocupe - falou vovó.

Eu sorri pra ela.

-- Obrigada tia - disse e abracei minha fadinha.

-- Imagina - falou ela,radiante.

Depois que me vesti,desci para tomar café,e Jake me esperava na sala.

-- Princesinha. Meus parabéns - disse ele,e me abraçou.

Arrepio na espinha.Borboletas no estomago.

-- Obrigada Jake - falei sorrindo.

Ele retirou do bolso,uma pulseira,com um lobo com o pelo castanho-avermelhado entalhado nela.Meus olhos não se desgrudaram da jóia nem um minuto sequer.

Jake pegou meu pulso esquerdo,e a fechou em torno dele.

-- E então? Gostou? Eu mesmo fiz.Sua mãe tem uma parecida.Achei que você iria gostar - falou ele,e eu o abraçei denovo.

-- Jake,muito obrigado - disse,e ele sorriu radiante.

(...)

FLASHBACK OFF ---

Estava sentada no sofá,junto com os lobisomens,enquanto minha familia,estava arrumando alguns detalhes da decoração e do visual de todos.

-- Ei Nessie,acho que vai ser uma festona hein - comentou Quil.

Suspirei.

-- É,acho que tem razão - falei,e eles riram.

Rose estava descendo as escadas,ao lado de Emmet,com o nariz franzido.

-- Oi Nessie - sorriu,carinhosamente pra mim,e depois olhou á minha volta - Não sei como consegue conviver com esse fedor,de cachorro molhado - comentou ela,com a voz rispida.

-- Loura azeda - murmurou Jake,ao meu lado.

Ela a fuzilou com os olhos.

-- Ei, Jake,você se lembra quando jogou aquela comida no cabelo de Rosalie ? - perguntou,rindo,Seth.

Isso foi o que bastou,todos os lobisomens estavam rindo da cara de nojo de minha tia,inclusive meu pai e Alice que soltavam alguns risinhos baixos com esse comentario.

Jacob enxugava lágrimas por conta do riso.

-- Ah..é claro..que eu..me lembro - ele conseguiu dizer,em meio a risada.

Minha tia estava muito irritada. Emmet colocou uma mão em suas costas,isso a acalmou subtamente.

-- Eu ainda te pego,vira-lata - falou ela,e saiu com meu tio em seu encalço.

Depois do ataque de riso,resolvi perguntar.

-- Ok. Eu quero saber essa história - exigi.

Todos me olharam,mas quem começou a contar foi Jake.

-- Quando sua mãe estava grávida,podemos dizer,que eu fiquei muito tempo com ela.E isso estava me deixando péssimo,pois como você era muito forte e ela ainda era humana,ela sentia muita dor e tudo mais.Rosalie,antes de você nascer só pensava em si mesma,era uma completa egoísta,e isso me dava nos nervos,então um dia ela me trouxe comida,em uma bacia onde ela havia dobrado as bordas,para que ficasse mais parecido com uma tigela de cachorro,e quando acabei ela me irritou com seu jeito,e eu lancei a tigela nela,antes que seu pai avançasse em sua tia.Acho que foi a melhor das opções,pois seu pai teria feito um grande estrago - falou ele,suavemente.

Meus olhos estavam cheios d'água,enquanto procurava por minha mãe na sala.

-- Desculpe Bells,mas ela tinha que saber - disse Jake.

Segui seu olhar e a econtrei,em um canto,abraçada por meu pai.Ela me olhava atentamente,com medo de minha reação.

Com a velocidade da luz,eu corri até seu lado,com a vista totalmente embaçada,por causa das lágrimas,e a abracei forte.

-- Desculpe mamãe! Eu sou um monstro. Meu Deus! - falei desesperada,enquanto as lágrimas brotavam em meus olhos.

Meu pai me olhou,como uma advertencia,mas não disse nada.

Minha mãe me olhou intensamente,e me repreendeu:

-- Você não é e nunca foi um mostro Renesmee.Nunca mais ouse falar isso,novamente. Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida,e na de seu pai também - papai assentiu,concordando. Apesar de eu saber que ele considerava á mim e a minha mãe um tesouro insubstituível - Eu faria aquilo denovo,se fosse preciso.Passaria por tudo aquilo novamente,pois no fundo eu sabia que tudo ia dar certo,e olha só pra você.Se tornou essa moça linda,que agora dá vida á essa casa.Além de ter nos feito um enorme favor,que foi melhorar o temperamente de sua tia Rose.Filha,voê não sabia o que tinhamos que aguentar antes de você nascer.Sua tia me odiava,e eu morria de medo dela - falou ela,e todos riram de leve.

-- Eu sabia que você tinha medo de mim - disse Rose,convencida,e depois riu.

Minha mãe limpou minhas lágrimas,e sorriu. Não consegui não retribuir esse sorriso,amava quando ela sorria assim pra mim. Me sentia amada.

-- Obrigada por tudo,mãe! - falei,e ela me deu um beijo no rosto.

-- Não por isso - respondeu e meu pai passou um braço em sua volta,me lançando uma piscadela.

-- Você tem mesmo uma mãe maravilhosa,Nessie - falou ele,e minha mãe lhe deu um selinho demorado.

Desviei o olhar,odiava quando faziam isso.

-- E um pai maravilhoso também - comentou ela,sorrindo maliciosamente pra ele.

Pela cara de meu pai sabia que ela estava deixando-o entrar em sua mente,ele amava quando ela fazia isso.E logo os dois subiram as escadas correndo.Todos na sala riram,e eu fui me sentar ao lado de Jake novamente.

Ele estava com um olhar angustiado,enquanto me olhava.

-- Desculpe princesinha,não sabia que iria ficar tão mal - falou ele,arrependido.

Sorri pra ele.

-- Relaxa Jake. Eu estou muito sensivel esses dias. - disse eu,tocando seu braço.

Ele se acalmou com meu toque,e pude ouvir os suspiros impacientes dos lobisomens á nossa volta.

-- Ok então - murmurou,e eles voltaram a conversar,sobre carros e outras coisas nada interessantes,ao meu ponto de vista.

Quil estava em um canto,conversando no celular com Claire,ela tinha a minha idade por causa do meu crescimento acelerado.Gostava dela,ela era uma garota legal,e a única da reserva de La Push que teve a coragem de se tornar minha amiga.

-- Ei Quil,Claire vem hoje á noite? - perguntei,quando ele desligou o telefone.

-- Vêm sim. Ela esta muito animada com essa festa,e em poder te ver denovo.Mandou dizer que esta com saudades - falou ele,com um sorriso bobo nos lábios.

Ficava assim,quando falava da Claire.

-- Que bom. Também estou com saudades dela - falei.

Estavamos conversando,quando de repente,ouço algo meio estranho:

"Nossa,não consigo me concentrar com a Nessie ao meu lado,que droga!"

Tinha certeza de que ninguém havia dito isso em voz alta,mas então o que?Eu estava ficando louca?Birutinha de tudo?

Olhei em volta,e meu olhar parou em Jake que não falava coisa com coisa,e todos os lobisomens riam da cara dele.

-- Jake,disse alguma coisa? - perguntei,torcedo para ouvir um SIM.

Ele me olhou confuso.

-- Não. Porque? O que foi,Nessie? - perguntou preocupado.

Balancei a cabeça,assegurando-o de que nada acontecia. Assim espero.

-- NESSIE! VENHA AQUI,QUE EU VOU TE ARRUMAR - gritou minha tia,de algum lugar do segundo andar.

Devo ter feito cara de horror,pois todos os quileutes riram.

-- Calma princesinha. Vão ser apenas algumas horas - garantiu Jake.

Suspirei e lhe dei um beijo na bochecha.

-- Coragem Nessie,coragem! - murmurei pra mim mesmo.

Estava subindo as escadas,e escuto eles conversando baixinho.

-- Jake,quando vai contar á ela,sobre o imprinting? - sussurrou Paul.

Não me virei para ver a cara de Jake.

-- Não sei - suspirou - Mas não irá ser hoje,eu vou contar! Mas não quero estragar o aniversario dela - falou ele.

Continuei subindo como se não tivesse ouvido nada.Mas isso me deu muito o que pensar.

Imprinting? O que é isso? E aquela voz que escutei aquela hora? O que é que esta acontecendo comigo? Estou ficando louca? Jake esta escondendo alguma coisa de mim? E o que é? Será que minha mãe me contaria,se ela soubesse? Será que ela sabe? Sera que..

-- RENESMEE! - berrou Alice,me tirando de meus pensamentos.

-- An? Que tia? - perguntei,desnorteada.

Ela me olhou estranho.

-- Venha,sente aqui! Vamos começar - falou ela,animada denovo.

Bipolar,é pouco pra ela.

Ela passou cremes e mais cremes em mim,depois me maquiou,e arrumou me cabelo,me ajudou a colocar o vestidos e os sapatos de salto alto pretos.

Me emprestou brincos e um colar,que caiu perfeitamente em mim,e ainda combinou com o vestido e com a minha pulseira de lobinho.

-- Linda,filha! - exclamou minha mãe,entrando no quarto.

Ela estava com um vestido azul,sem alças,um pouco acima dos joelhos.Estava linda.

-- Só eu? Olha só pra você. Esta deslumbrante - falei.

Ela sorriu pra mim,e começou a me levar pra fora.

-- Zafrina acabou de chegar.Esta louca pra te ver - disse ela,e foi pouco pra mim.

Sai correndo,e desci as escadas como um jato.

Zafrina estava lá embaixo,com todos os outros vampiros que nos ajudaram com os Volturi,á anos.

Quando me viram soltaram arquejos.

Kachiri,Senna,Zafrina,Eleazer,Carmem,Kate,Tanya,Amun,Kebi,Benjamin,Tia,Maggie, Siobhan,Liam,Garret,Mary,Peter,Charlotte,Randall,Charles e Makenna.

Me lembrava bem de cada um deles.

Fui até Zafrina que me olhava de olhos arregalados.

-- Meu Deus! Como você cresceu garota - falou ela,e me puxou para um abraço.

Depois disso,fui passando de abraço para mais abraços.Jake me seguia de perto.Inseguro com vampiros que só ele.

A sala de estar,já estava com as luzes apagadas,e a luz do globo que enfeitava a pista de dança,era a unica que iluminava o ambiente,o som já estava a todo vapor,e os garçons e o barman já haviam chegado.Os vampiros estavam fazendo a festa.

Bando de bebuns.

Os convidados humanos começaram a chegar,e os quileutes e as namoradas sentaram-se em uma mesa,convidando Jake e a mim para nos juntarmos a eles.

Nos sentamos e ficamos bebendo e conversando.Sempre rindo.

Sexy Beach - David Gueta.

-- Jake vamos dançar? - perguntei animada.

Ele sorriu.

-- Claro,claro.

Fomos até a pista de dança e começamos a rebolar ao ritmo da música.

-- Uhul! É isso ai Jake! - gritou Seth,da mesa.

Rimos e continuamos.

O garçom passou ao meu lado com a bandeja cheia de taças de vinho,peguei duas,e entreguei uma á Jake,que me olhou levantando uma sobrancelha e depois se inclinou para falar no meu ouvido.

Borboletas no estomago.

-- Não sabia que gostava de vinho,princesinha - falou ele,com a voz estranhamente rouca.

Arrepiei-me.

-- É..hã..eu gosto - disse meia enrolada,e virei o copo de vinho.

Ele riu,e virou o dele também.

Depois disso,foi muita dança e muito vinho,e quando eu me dei conta estava em cima do balcão do bar,olhei em volta e não havistei ninguém da minha familia e nenhum vampiro,acho que eles foram fazer uma festinha particular,apenas muitos garotos humanos em minha volta,gritando "uhul","linda","rebola mais" e um Jake com uma cara de poucos amigos,enquanto olhava para os taradinhos.

Os quileutes me olhavam como se eu estivesse ficando louca,e certamente eu estava mesmo,pois as vozes em minha cabeça,estavam ficando mais fortes desde hoje de manhã.Fiz uma nota mental,para me lembrar de falar com meus pais sobre isso amanhã.Mas hoje eu quero mais,é curtir mesmo.

Desci do balcão e Jake me olhou aliviado,mas em vez disso o puxei junto comigo,e fomos até o palco que estava montado,em um canto.

Subi lá,e arrastei Jacob para o meu lado pois ele não queria subir.

-- Ah,que isso Jake?! Vamos lá,você vai gostar - falei e fiz um biquinho que nunca falha.

Ele revirou os olhos.

-- Ah,você é filha da Bella mesmo.Olha lá,o que você vai fazer hein - disse ele,e me acompanhou até o meio do palco.

Peguei o microfone,e começei a falar:

-- Oi gente! Bom,espero que estejam gostando da minha festa,mas estou vendo que vocês estão muito parados,então vamos animar isso aqui - disse eu - Jake vai me ajudar nessa tarefa - falei,e as garotas entraram em delirio,queria arrancar a cabeça delas.Bando de assanhadas - Tá,tudo bem.Vamos dançar Jake - anunciei,e todos começaram a gritar.

Falei para o DJ começar a tocar a musica combinada,e la fui eu para o lado de Jake novamente.

-- Jake você começa! - sussurrei no ouvido dele.

Ele assentiu ainda temeroso,mas não descutiu.

My first kiss went a little like this
And twist
And twist


Minha vez :

Well my first kiss went a little like this
And twist
And twist

Sorri pra ele,e o abracei de lado

.

Dessa vez quem continuou cantando foi Quil,que ja estava mais louco que o batman.Jake o acompanhou na cantoria.

I said no more teachers
And no more books
I got a kiss under the bleachers
Hoping that nobody looks
Lips like liquorish
Tongue like candy
Excuse me miss but can I get you out your panties?



Á essa altura todos os quileutes estavam no palco,cantando e rebolando feito doidos,até os vampiros e minha familia haviam voltado para festa para ver nosso show.

Seth pegou o microfone da minha mão e começou a cantar,junto com Paul e Jared.


She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way
You know that I'd make her say
Ooooooh
Ooooooh

Dessa vez Nahuel se juntou a nós,e ficou ao meu lado,enquanto Jake ficava tenso:

She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Oooooooh
Oooooooh

She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say

Todos gritavam,berravam e imploravam por mais.Meu tio me pegou no colo,e me lançou no ar,me agarrando novamente,enquanto eu gargalhava.

Do nada,Quil agarrou a Claire e lhe roubou um baita beijo,e ela parecia corresponder.Ela nunca me contou isso,é claro que ja haviamos comentado como Quil e Jake eram lindos,e atenciosos conosco,mas nada a mais.Ela vai me contar tudo direitinho.

De repente todos no palco estavam se beijando,até minha tia Rose,estava no maior amasso com Emmet,Nahuel ja havia saido do palco,enquanto eu fiquei olhando pra cara de Jake,que estava ainda mais perdido que eu.

Olhei em volta e todos estavam gritando : BEIJA,BEIJA,BEIJA ..

Arregalei os olhos e tentei visualizar alguém de minha familia,mas não havia ninguém,haviam sumido novamente,até os vampiros estavam gritando junto com a multidão.

Resolvi que um beijinho não iria matar ninguém.Ainda mais com um homem desses..

Jake pareceu acompanhar meu raciciocinio,e deu de ombros chegando mais perto de mim.Meu coração parecia que ia sair pela boca,borboletas invadiram meu estomago,e minhas pernas pareciam ser feitas de gelatina.

Ele colocou suas mãos enormes em minha cintura,e eu passei meus braços em volta de seu pescoço,enquanto ele chegava mais perto,como se ainda fosse possivel.

BEIJA,BEIJA,BEIJA..

Jacob me olhou,como se pedisse minha permissão,e eu assenti.E então em um átmo,ele esmagava seus labios contra os meus lenta e carinhosamente.Minhas mãos se agarraram em seu cabelo,automaticamente.

Senti sua lingua pedindo passagem,e abri mais a boca,lhe dando permissão.

Nossas linguas se encontraram e minhas pernas pareceram ceder.Ah! O quanto eu ansiei por esse beijo. Foi só nesse momento que eu me toquei de verdade,que eu gostava de Jake mais do que só como amigo.Ele me entendia e eu o entendia,tinhamos uma conexão que ninguém mais tinha.

Alguém pigarreou ao nosso lado,quebrando totalmente o clima.

Paramos o beijo,e eu estava mais vermelha do que um tomate,enquanto todos a nossa volta gritavam enlouquecidos.

Olhei para o lado e achei o Sr. Empata,ele se chama Emmet,que estava com um sorrisinho malicioso nos labios,enquanto minha tia parecia pensativa e então seu sorriso se tornou uma cópia perfeita de seu marido,ela sussurrou algo em seu ouvido que fiz questão de não ouvir,e então os dois,em velocidade humana,sairam correndo e subiram a escada no maior amasso.

Claire e Quil ainda estavam agarrados.Eita folego!

Os vampiros me olhavam com um sorriso malicioso nos labios,principalmente Zafrina,o que me fez corar de vergonha e querer sumir,em vez disso fiz uma coisa bem melhor.

Abracei Jake,e escondi meu rosto em seu peito,mostrando -através do meu dom- como eu estava envergonhada.Ele riu e me aperto ainda mais.

UI! ADORO..

"Uau! Isso foi incrivel" Ouvi a voz de Jake em minha cabeça.

-- Ah,não! De novo não - murmurei pra mim mesma.

-- O que foi Nessie? - perguntou Jake preocupado.

Eu o encarei novamente.

-- Jake,eu acho que estou ficando louca - falei séria,e ele explodiu em uma gargalhada,me fazendo rir também,enquanto Seth animava novamente a festa,saimos discretamente do palco,Jake me levou até o jardim,onde tudo era mais calmo.

-- Bom,agora me conta uma novidade? Que você não batia bem eu ja sabia - falou ele,debochado.

Eu ri,e lhe dei um tapa de brincadeira.

-- Jake,eu estou falando sério. Eu devo estar ficando louca.Ouço vozes em minha cabeça toda a hora,e se eu pergunto se alguém disse algo,todos me olham como se eu fosse idiota - falei séria.

Ele riu baixinho.

-- Bom,eu não sou psiquiatra,mas acho que você deve conversar com o seu pai telepata,ele deve entender bem de vozes na cabeça - falou ele.

E então a ficha caiu.

-- É isso Jake! É isso mesmo! - disse eu animada,por não estar ficando louca.

Ele me olhou confuso.

-- Isso o que? Depois quando eu falo que você não bate bem,você não acredita né.

-- Ah,não trava agora Jake.É isso.Olha eu tinha o meu dom,depois ganhei um escudo individual,e agora eu consigo ler mentes,se eu me concentrar bastante - falei animada.

Ele sorriu,entendendo tudo.

-- Nossa! Princesinha,você é mesmo bem dotada - disse feliz.

-- Vem vamos,contar para os meus pais.

Começei a puxa-lo,mas ele parou de repente.

-- Não acho que eles vão querer me ver depois do que eu fiz lá naquele palco.

Corei.

-- Ah,eu não vou deixar eles te matarem.Relaxa.

Ele bufou e revirou os olhos,mas me seguiu.

Subimos as escadas,e minha mãe me esperava na porta de seu quarto com uma cara nada boa.

Quando me viu cruzou seus braços e encarou Jake intensamente e depois a mim.Na hora pensei que seria o meu fim,mas sabia que minha mãe não me machucaria,nem ao Jake,afinal eles eram melhores amigos.

Abaixei a cabeça e esperei pela bronca,mas ela apenas me abraçou com seu corpo imortal e gélido.

-- Sei que você fez o que era certo,e não vou te punir por isso - sussurrou ela,em meu ouvido.

Sorri pra ela.Existe mãe mais perfeita? É claro que não.

-- Obrigada mãe.

Ela assentiu,e meu pai estava ao seu lado num segundo com uma cara nada boa.

-- Pai. Desculpe,sei que você vai me fazer escutar um mont.. - ele me interrompeu.

-- Sua mãe ja disse tudo. Não vamos puni-la.Alias,precisamos conversar sobre esse seu dom - falou,mudando de assunto.

-- Então,tem certeza de que eu não estou ficando louca? - perguntei animada,e começei a pular.

Meus pais e Jake riram.

-- É isso é algo que não possa controlar,já que tem uma tia que tem alguns parafusos a menos,mas não esta completamente louca - falou meu pai,divertido.

Alice estava ao meu lado em poucos segundos.

-- Eu sou normal dá licença? Só que do meu jeito,e Nessie teve a sorte de ser assim também - falou ela,pensando que estava me defendendo.

Jake gargalhou,e meus pais o acompanharam.

-- É tia,obrigada - falei,ironicamente,sabendo que Jake me zuaria até eu pedir penico.

Ela sorriu.

-- Magina,sobrinha preferida.

E sumiu novamente.

Bocejei.

-- Amanhã conversaremos sobre isso - falou minha mãe,vendo minha sonolencia.

Assenti e dei um beijo em meus pais,indo para o meu quarto.

-- Vem Jake - falei.

Meu pai ia protestar mas recebeu um olhar malicioso de minha mãe,ele sorriu e a abraçou por tras,puxando-a devolta para dentro do quarto.

ECA!

Jake riu.

-- Eles nunca perdem o folego não é? - murmurou pra si mesmo.

Entrei em meu quarto e resolvi tomar banho.Um banho quente e relaxante.

Me vesti e,de repente senti nausea,e corri para a privada.

-- Nessie,tudo bem ai? - perguntou Jake do lado de fora do banheiro.Pude sentir a preocupação em sua voz rouca.

-- Não - gemi.

-- Posso entrar,Nessie?Por favor? - pediu desesperado.

-- Pode.

Ele entrou no banheiro,quase arrancando a porta,e tive a impressão de que mesmo se eu tivesse falado não,ele teria entrado.

Quando me viu,riu baixinho. Legal ele,né?

-- De ressaca dona Renesmee Cullen? - me perguntou,depois de eu ter vomitado tudo o que comera hoje.

-- Acho que sim,né - gemi,e ele riu ainda mais.

-- Para de rir,Jake - reclamei.

Ele mordeu o labio,para prender o riso.

-- Ok.

Me ajudou a me levatar,e nossos corpos ficaram perto demais.

Automaticamente minhas mãos,alisaram todo seu abdomem sarado,circulando com os dedos todos os gominhos,enquanto assistia -satisfeita- sua pele se arrepiar cada vez que eu o tocava.

Ele passou suas mãos grandes em meu rosto,o acariciando,e num movimento rapido,ele pousou as mãos em minha cintura,e me pôs contra a parede,delicadamente,seus labios,mais uma vez se encontraram com os meus,e dessa vez eu o beijei com paixão.Todo sentimento que eu sentia por ele,estava expresso naquele beijo.

-- Epa! Melhor não abusarmos da paciencia de seu pai - falou ele,e me puxou para minha cama.

Assenti e suspirei.

 Me deitei com a cabeça em seu colo,e a inconsciencia me tomou em segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Detestaram? *-*
Deixem reviwes,por favor! :D
Beijinhos.