I Wait On You Forever, Any Day.. (8) escrita por Kaah_1


Capítulo 9
Cap 9 - Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo um pouco grandi. KAKAK. espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118180/chapter/9

[...]
Logo chegamos em casa,mostramos a casa ao jus.Logo minha mãe saiu apressada.O que ela estava escondendo de mim?

-Vamos assistir um filme jus ?

-Pode ser linda. - sorriu

Fui fazer a pipoca,enquanto escolhia um filme .

-Pronto,aqui estão as pipocas -sorri.

Começamos há assistir o filme fazia 30 minutos que havia começado o filme e jus disse :
-Esse filme esta parado...
-Verdade também acho .
-Aé?-Justin disse com um olhar malicioso.
Então ele começou a me beijar loucamente .Foi me deitando com cuidado no sofá.Ele tirou a blusa dele ...Foi tirando a minha,e quando estava desabotando meu shorts,a campainha toca nós caímos no chão assustados e rindo da nossa situação nos trocamos rapidamente e fui atender a porta.Era minha mãe.
-oooie mãe –disse com um sorriso forçado.

-oi filha.- sorriu

Então ela entrou falou com justin e já subiu rápido para seu quarto,achei estranho,e fui conversar com ela pra ver se ela me contava oque estava acontecendo.
-Mãe, oque ta acontecendo? :/
-Nada filha. Nada.
- Como assim, nada mãe? Tem que ter algo pra você ter que voltar pro Brazil né? Você não ia vir assim do nada...
-Filha é algo complicado de lhe contar...Senta aqui do meu lado
- Mãe, você esta me deixando preocupada...
- Ok. Vou dizer de uma vez...- disse ela fitando o chão – Eu e o sei pai vamos nos separar...
-O que ? – gritei.
- é isso ai filha. É isso ai.Por isso que vim pro Brasil assinar os papéis... – disse ela enquanto algumas lagrimas corriam sobre seu rosto.
- Mas porque mãe? –disse soluçando.
-Filha isso eu não to com cabeça para falar agora,o mais importante você já sabe.
-Ok eu não estou muito bem vou para meu quarto.
Então, desci para chamar o Justin.
ele subiu e foi comigo para o quarto,chegando lá ele viu que eu estava chorando sentou do meu lado e perguntou
-O que aconteceu ?


-AAh, MEUS PAIS VÃO SE SEPARAR!
Então ele apenas me abraçou,não sabia o que dizer porque ele sabia o que era isso.
Então deitei minha cabeça em seu colo e logo adormeci.E ele foi para seu quarto.

[...]
Chegamos no Havaí. Pegamos nossas malas e fomos direto pra casa. Fui para meu quarto, joguei minhas malas na cama e saí. Eu não estava com cabeça para arrumar minhas coisas agora. Então, eu ouvi uma gritaria. Eu não podia estar acreditando nisso. Eram os meus pais, que brigavam.
Não entendo, os meus pais pareciam tão bem, e de uma hora para outra isso acontece. Meu coração cortou ao verem eles brigando, e eu só queria chorar.
“ EU NUNCA AMEI VOCÊ! “ – meu pai dizia a minha mãe, fazendo ela chorar.
“ Nós construímos uma vida juntos, e agora você diz que nunca me amou? “
Minha mãe falava chorando, enquanto meu pai deu um tapa na cara dela fazendo com que ela caísse no chão. Aquela cena NUNCA sairia da minha cabeça, NUNCA!
Eu estava completamente aterrorizada, triste e angustiada, já não sabia mais o que fazer. E eu não queria preocupar o Justin nem a ninguém.
Então, saí andando pelas ruas, sem rumo algum. Até que de repente, ouço buzinas, gritos, e quando olho um carro vinha em minha direção, então ele me atingiu. Lembro-me de ter sido atirada no chão com toda força. Eu tentava me levantar, mas eu não tinha forças. Do outro lado da rua, pude ver o Justin que chorava e gritava. Após isso, eu mergulhei em uma completa escuridão.

[...]
Quando acordei, percebi que não estava em casa. Ouvia barulhos de maquinas,  concerteza estava num hospital. Olhei pro lado, e pude ver Justin, que me fazia carinho, e cantava baixinho alguma música que eu não entendi.
- Justin? – sussurrei .
- SOPHIE! –gritou – VOCÊ ACORDOU !
- Psiiiiiiiiiiiiu – disse a enfermeira.
- ta, foi mal. – disse ele.
- Justin – sussurrei – o que aconteceu?
- Você foi atropelada sophie, fiquei com tanto medo... – disse me abraçando.
- Medo de que , bobo?
- De te perder... – disse de cabeça baixa.
- Não se preocupe, agora eu estou aqui...- disse e depois lhe dei um beijo.
Na mesma hora, a enfermeira chegou.
- Conlicensa...
- Desculpe  - disse Justin.
- A sua mãe está aqui.
- Ok, cadê ela?
Logo minha mãe entrou. Me deu um abraço e foi perguntando se estava tudo bem, e tals.
- Estou ótima mãe.- sorri -  mas quando saio daqui ?
- AI MEU DEUS! VOCÊ É ATROPELADA E AINDA FALA QUE ESTÁ ÓTIMA?
Revirei os olhos e nem falei nada. Minha mãe continuou com o discurso dela, falando que podia acontecer coisa pior e bla bla bla.
- MAS NÃO ACONTECEU MÃE! – gritei – AGORA, QUANDO SAIO DAQUI?
- amanhã de manhã – respondeu a enfermeira.- Não foi nada grave, você só quebrou a perna, e bateu a cabeça. Por isso precisamos fazer uns exames pra ver se está tudo bem...

[...]
Acordei e me deparei com Jus sorrindo em minha frente segurando algumas rosas.
- Bom dia minha favority girl .- disse me entregando as rosas.
- Que lindo Justin. Obrigado. – sorri – Bom dia pra você também.
- Já volto, meu amor. – me deu um selinho e saiu.
Logo ele voltou carregando um violão. E começou a cantar pra mim. Favority Girl. Foi tão perfeito... As vezes asho que estou sonhando... tipo, eu e o Justin? Nunca imaginei que realmente um dia isso ia se tornasse realidade... Ele é tão perfeito.
- Eu já disse que te amo? – falei lhe dando um abraço.
- Eu te amo muito mais. – sorriu.
Logo a enfermeira chegou, me falando que já havia feito os exames e deu tudo certo, e que eu já podia ir embora. Mas eu teria que ficar com esse gesso 2 semanas.
- Então, vamos ? – sorriu  - Aqui estão as suas roupas, vai lá se vestir.
Justin me ajudou a levantar e logo fui me trocar.
Descemos para o estacionamento, onde o Justin havia deixado o carro. Ele me ajudou a se sentar e fomos embora.

[...]
Chegando em casa minha mãe logo veio falar comigo.
- FILHA! GRAÇAS A DEUS ! – disse me abraçando.
- Oi mãe, estou muito bem obrigado.- sorri.
- Ok filha, vamos entrando. –piscou.
- Vamos lá. – disse Justin me ajudando.
Então, entrei na sala, e não havia ninguém. Nem Chaz, Ryan, Aline... Não estavam lá. Eu já ia perguntar deles quando, levei um susto.
- BEM VINDA DE VOLTA SOPHIE! – gritaram todos em couro.
- Bem vinda de volta Sophie meu amor. – disse Jus me abraçando e me beijando.
- Hey, agente ta aqui também, Sophie. – disse Ryan e Chaz em couro.
- AAH, MEUS AMORES! – sorri e lhe dei um abraço.
- BEM VINDA DE VOLTA SOPHIE!- disseram sorrindo
- Eu só fico fora por dois dias e vocês já ficam morrendo de saudades né? – sorri – amo vocês.
- AMIGA! AAAH, EU FIQUEI PREOCUPADA, SUA DOIDA! – disse Aline me abraçando.
- Saudades de você minha linda. – disse retribuindo o abraço.
Todos estavam lá, se divertindo, conversando e rindo muito... O Justin foi tão fofo comigo. Queria retribuir o que ele fez ~pensei~  Resolvi chamar o Chaz, ele iria me ajudar.
- Chaz, vem cá. – chamei
- Fale Sophie.- sorriu
- Olha, eu quero fazer uma surpresa pro Justin, e queria lhe pedir uma ajuda.
- Pode falar Sophi, o que precisar.
- Eu gostaria que você, saísse com o Justin pra algum lugar, sei lá... – sorri – mas só voltar à noite.
- Pode deixar. – sorriu.

CHAZ NARRANDO

Bom, eu não podia deixar a Sophi na mão nhéa? Então, fui chamar o Justin.
- JUUSTIN – sorri – eai, que tal hoje saí eu, você e o Ryan ?
- Mas eu preciso cuidar da Sophie, e....
- Não Justin pode ir. – disse Sophie.
- Sério Sophi? Tem certeza?
- Claro amor, sem poblemas. Eu me viro – piscou.
- Então ta. Pra onde vamos?
- Hã... – pensei um pouco .- Vamos pro shopping! Preciso de umas roupas novas.
- Sério? – perguntou.
- É, eu vou sair com a Aline amanha, e preciso de roupas. O Ryan também precisa né Ryan?
- Oi? Preciso de que? – perguntou Ryan
- De roupas! – pisquei.
- Hã? – disse confuso – aaaah, verdade, preciso!
- Tabom então, e eu vou lá pra que? Eu não preciso de roupas...
- Você vai nos dar opiniões... Sacoé? – sorriu.

[...]
Estavamos andando no shopping. Já havíamos comprado roupas, comemos no McDonalds... Já tava ficando um tédio. Então liguei pra Sophie.
- INICIO DA LIGAÇÃO -
Chaz: Sophie?
Sophie: Fala Chaz.
Chaz: Eai, já podemos ir?
Sophie: Já ta quase pronto. Mas pode vir.
Chaz: Ok, vamos indo.
- FIM DA LIGAÇÃO -
Então, fui falar com os meninos.
- BOM GENTE! – sorri – ta na hora de irmos embora!
- BELEZA! – responderam.
Logo fomos pro carro, e fomos embora.

JUSTIN NARRANDO

Chegando lá, corri pro quarto da Sophie, pra ver como ela estava. Mas ela não estava lá.  Achei estranho...
- Chaz você viu a Sophie? – perguntei.
- Não vi não, Justin – disse
Então, saí procura-lá. Eu não a achava. Saí lá fora, e comecei a ouvir uma musica suave, que vinha do Jardim, perto da piscina. Então fui até lá
- Sophie? – sorri
- Oi Justin. – disse me abraçando.
Olhei e pude ver uma mesa, com velas, pratos, talheres... tava tudo tão lindo.
- Você que fez tudo isso sophie? – sorri
- Sim, você merece. Isso e muito mais.- e ela me beijou. – então, vamos sentar?
Sentei. Jantamos, conversamos, rimos... A noite estava tão linda... Depois sentamos lá na beira da piscina, ficamos conversando..
- Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir.
- Owwn Justin. – sorriu – Eu também...  Te amo muito... muito mesmo.
Então, ficamos ali abraçados... Trocando carinhos. 
Depois, fomos dormir. Já estava bem tarde. Levei Sophie até o quarto, lhe dei um beijo e fui dormir.

2 SEMANAS DEPOIS........................

Fui levar Sophie para tirar o gesso. Depois fomos para a praia, encontrar Ryan e Chaz.
Chegamos lá, logo avistamos Chaz e Ryan. Se aproximamos.
- Eae – disse Chaz . – Oi Sophie. tirou o gesso?
- NÃO, AINDA TO COM ELE , NUM TA VENDO? – disse irônica – haha, brincadeira, tirei sim. ALELUIA!
Então, sentamos lá na areia. Ficamos conversando.
- Então gente, vamos nadar ? – perguntou sophie.
- Ah nãao... – falaram todos juntos.
- AAH,  VOCÊS VÃO SIM!
Então, ela puxou nós todos para a água.
- HAHA, isso vai ter volta! – falou Ryan.
Ficamos lá na água por um tempo, e depois Sophie foi tomar sol.
- Vô indo lá amores. – acenou.
- HAHA, tenho uma idéia pessoal .- disse Ryan.
Então, saímos da água. Sophie estava lá deitada, de olhos fechados. Daí eu, Ryan e Chaz, pegamos ela e jogamos na água.
- Viu só? – Ryan disse
- SEUS FEIOS! – disse ela rindo. - menos você Justin.
- AH, ENTÃO É ASSIM? – Disse Chaz e Ryan.
- Não, é brincadeira meus amores. – disse ela abraçando-os.
Nós rimos. Saímos da água, e ficamos sentados lá na areia. Logo meu celular tocou.
- INICIO DA LIGAÇÃO -
JB: Alô?
Xx: Justin? Eaí, como anda as férias rapaz?
JB: Ah, oi Scooter. Tá tudo muito ótimo... Tenho muita coisa pra te contar.
SCOOTER: Ah, sim. Fiquei sabendo da Garota..
JB: Sério? Como?
SCOOTER: Ah, ta em todos os jornais, revistas...
JB: Nossa... mas eaí, como você ta?
SCOOTER: Eu to bem. Liguei pra te avisar que você tem um show marcado pra semana que vem...Então, você tem que vir embora essa semana.
JB: AH, NOSSA! SÉRIO? Vou tentar resolver aqui.
SCOOTER: Ok.
- FIM DA LIGAÇÃO -
E agora? O que eu vou fazer?  Eu não posso deixar a Sophie aqui, ela é uma parte de mim. Se ela ficar deixarei uma parte de mim aqui no Havaí. Tive uma idéia!
- Sophie. – sorri
- O que foi Jus? – sorriu
- Precisamos conversar...
- HAHA, bom. Melhor a gente indo né Chaz? – disse Ryan.
- Então Sophie, o Scooter meu empresário, acabou de ligar... Eu tenho um show semana que vem..
- Você vai ter que ir embora?
- Bom, sim. É isso ai. – disse – Mas sem você, eu não vou. Então tive uma idéia...
- Que idéia? – sorriu
- Você poderia ir comigo. Passar essa semana lá, e depois a gente resolve...
- Mas Justin, e a minha mãe? Eu não sei se ela vai deixar.
- Então, vamos ir falar com ela.

SOPHIE NARRANDO

Então, chegamos lá e fomos conversar com minha mãe... Eu ia fazer de tudo pra ir com ele.
- Mãe!
- O que foi filha?
- Eu e o Justin precisamos conversar com você.
- O que foi ? – disse assustada -  NÃO ME DIGA QUE VOCÊ TA GRAVIDA!?
- Não mãe! Ta louca?
- ata, ainda bem. Então, oque foi?
- Senhorita Michelly... Eu preciso voltar lá pra minha casa, em Atlanta, será que a Sophie poderia ir comigo?
Minha mãe olhou com uma cara pensativa...
- Atlanta né? –disse ela
- Sim mãe. Deixa por favoooooor
- Filha eu vou deixar mais porque eu confio muuito em vocês.
- AAH MÃE. MUITO OBRIGADO – disse abraçando-a – VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO! EU TE AMO!
- Valeu Sogrinha linda. – sorriu.
- Então Justin, quando vamos? – disse enquanto saia.
- Depois de amanhã. – sorriu.
Fui pro meu quarto, e o Justin foi falar com os meninos.


JUSTIN NARRANDO

Cheguei lá, só vi Chaz e Aline.
- ENTÃO NÉ....- gritei.
- Opa, e ai Justin. – disse Chaz com um sorriso forçado.
- Preciso conversar com você Chaz.
- Ah, tem que ser agora?
- SIM, AGORA! – gritei.
- Estraga prazeres... Já volto aqui Aline – disse lhe dando um selinho.
- Cade o Ryan? – perguntei.
- Nem sei. Ta por ai. Só isso que tu queria falar?
- Não. A gente vai ter que voltar...
- Como assim? – perguntou ele.
- Tenho um show semana que vem, depois de amanha nós temos que ir.
- AH , agora que a viajem tava ficando interessante? – disse olhando pra Aline.
- HAHA, eu sei. Mas temos que ir.
- Aline pode ir junto? – disse sorrindo.
- Pode sim... Eu acho.
- Ir aonde meninos? – perguntou Aline.
- Depois a gente conversa, Aline – piscou.
Nesse instante, Ryan Chegou.
- Onde você tava? – perguntou Chaz.
- Tava com a minha nova namorada... HAHA
- Sério? PARABÉNS CARA! – Justin e Chaz gritaram juntos.
- Então, a Bia é muuito linda, simpática, e...- interrompi.
- AÊ, DESENCALHOU! – nós rimos.
- Mas então...Ryan, temos que conversar.- eu disse.
- O que foi? Tem algo de errado? 
- Nós vamos voltar... Vamos ir embora, depois de amanhã.
- Como isso, cara? E a Bia? Eu já pedi ela em namoro sabia? E bom...
- ELA VAI JUNTO! – gritei.
- AAAH! MAS PORQUE VAMOS TER QUE IR BEM AGORA?
- Eu tenho show, semana que vem.. O Scooter me ligou.
- Tabom, você vai, e a gente fica. O que acha? – perguntou Ryan.
- Beleza então... Fiquem morando por aqui... – sorri irônico.
- EPA! EU NÃO QUERO FICAR MORANDO AQUI! – disse Chaz.
- A gente não pode ir outro dia? – perguntou Ryan.
- NÃO! A GENTE VAI, DEPOIS DE AMANHÃ! FALE COM A TUA NAMORADA, E DEPOIS ME DIGA SE ELA VAI IR. –falei.
- Ta bom né! ÓTIMO! Assim vocês a conhecem, vocês vão gostar dela... - sorriu
- Ela não deve ser melhor do que a minha Sophie.
- NEM DO QUE A MINHA ALINE! – disse Chaz abraçando Aline.
- Como vocês são hein? EU PREFIRO A MINHA BIA!
- Brincadeira Ryan... – falei – Ela deve ser muito legal mesmo pra te agüentar...
- AH É? ENTÃO SORTE QUE VOCÊ ACHOU A SOPHIE... OUTRA SERIA DIFICIL, COM ESSE SEU JEITINHO AE, DE... DE... – deu uma pausa. – vou nem falar nada...
- Seria difícil nada! Tem milhões de garotas que dariam tudo pra fica com o GOSTOSÃO aqui!
- Como é que é, Justin? – Disse Sophie entrando no quarto.
- Mas eu só tenho olhos pra você, minha linda. – Disse abraçando-a por trás.
- Acho bom mesmo...
- Então Alinezinha... Você vai né bebê? – disse Chaz.
- Claro que vou, meu amor. Primeiro vou falar com meus pais. – disse ela e depois lhe deu um beijo.
- AI, AI! – Ryan revirou os olhos – Então, eu vou ir falar com a Bia. Mas tarde a gente se fala.
- Tabom Ryan, vai lá. – eu disse.


SOPHIE NARRANDO
- Filha, juízo! Não faça nada de errado, e... – disse minha mãe abraçando-me
- Ok mãe, eu já entendi. – revirei os olhos.
- Vê se usa preservativo.
- MÃE! – gritei.
- Filha, eu só estou sendo boa mãe. Não quero que...  - interrompi.
- Mãe, ok. Tchau, fique bem. – sorri – o avião já vai partir.
Me despedi da minha mãe, coloquei minhas malas nos devidos lugares e sentei. Eu até queria me despedir do Matheus, mais depois daquela briga que ele teve com o Bieber, eu nunca mais o vi. Ele sempre foi meu amigo, porque ele estava assim? Balancei minha cabeça para espantar os pensamentos. Estavam sentados eu, Justin, Chaz e Aline. O Ryan ainda não havia chegado com a Bia, sua namorada.
- Cadê o Ryan? Ele vai perder o vôo. – eu disse.
- Ele já deve ta chegando. – disse Justin.
- AAH, olha ele ali – apontou Chaz.
Logo avistei Ryan e Bia, que se aproximavam. A Bia era morena, tinha olhos castanhos, realmente ela era muito bonita. Ryan teve sorte. Haha’
- E ai pessoal. – disse Ryan com um sorriso de orelha a orelha.
- Oi Ryan. – falamos em couro.
- Ah gente, essa é a Bia. – apontou.
- Oi Bia. Sou a Sophie, prazer. – disse com um beijo na bochecha.
- Oi. – ela sorriu tímida.
- Oi Bia. Puxa, Ryan teve sorte hein...  – Chaz piscou pra ela.
- Chaz! – disse Aline dando um tapa no seu braço.
- ai .
Nós rimos.
- Nossa... – disse ela olhando pro Justin – você não disse que era amigo do JUSTIN BIEBER.
- Pois é... – Ryan sorriu.
- e ai Bia. – sorriu Justin.
Logo depois a aeromoça pediu para que sentássemos, pois logo o avião iria decolar. Ryan e Bia sentaram-se nos acentos da frente.
- Você quer alguma coisa? Um resfrigerante, alguma fruta... – disse a aeromoça se dirigindo ao Justin, com a maior cara de idiota! Tipo, ela tava dando em cima do MEU Justin? NOJENTA!
- Não, não. Obrigado.
- Você quer alguma coisa? – disse imitando ela. – mulher nojenta!
Ele riu. Aff.
- Ciumenta... – disse ele ainda rindo.
- Ciumenta o caramba! JUSTIN, ELA TAVA DANDO EM CIMA DE VOCÊ, MEU BEM. VOCÊ VIU A CARA DE IDIOTA DELA? Meu deus.
- Fazer o que... Não tenho culpa de ser tão lindo assim... – pausa – é isso que eu causo nas pessoas e...
- Nem se acha né? – pausa – COMO É QUE É O BONITÃO?
- Mas eu só tenho olhos pra você, minha linda. – disse ele me abraçando.
- Bom mesmo...
Justin colocou seus fones de ouvido, fechou os olhos e ficou lá ouvindo tua musica. Eu apenas deitei minha cabeça em seu ombro e logo adormeci. A viajem seria longa.


[...]
- Sophie... Sophie.
- Oi? Mãe me deixa dormi só mais um pouquinho...
- que mãe o que menina! É o Justin! Acorda logo que nós já chegamos!
- Hã? O que? – disse abrindo os olhos.
- Vai Sophie, vamos! Ryan e a Bia já tão lá fora.
- Vai Sophie, sua dorminhoca. – disse Aline rindo.
- Calma gente... – disse levantando-me.
- CALMA NADA! EU TO COM PRESA! – gritou Chaz.
- Não grita comigo Chaz... - fiz cara de choro.
- Não grita com ela Chaz.
- Pronto gente. Agora vamos lá pegar nossas coisa e ir.
- Vamos que o Kenny já deve ta ai. – disse Justin pegando nossas malas.
- O Kenny que vai vir nos buscar? Com limusine e tudo? – disse sorrindo.
- Isso ai.
- AAAAAH, QUE DEMAAIS! – eu e Aline gritamos batendo palminhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? devo continuaaaar? :D