I Wait On You Forever, Any Day.. (8) escrita por Kaah_1


Capítulo 8
Cap, 8 - Favorite Girl.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118180/chapter/8

SOPHIE NARRANDO

Não entendi porque o Bieber foi embora tão depressa, sem me explicar nada.  Ele foi embora, e logo depois fomos embora. Chaz não quis me contar NADA do que o Justin teria “ido resolver”.
Logo que cheguei, fui direto pro meu quarto. O que o Justin estava aprontando? Queria brincar com meus sentimentos também?
O quarto estava todo escuro, então ascendi a luz, claro. E logo que me dei conta, Justin estava sentado na minha cama com um violão, ele estava lindo. Então ele começou a cantar pra mim. Cantou Favorite Girl *-----* confesso que até chorei. Ele era tão PERFEITO.
- OWWN JUUSTIN! – abracei ele.
- Minha Liiiinda. – disse ele – quero te dar uma coisa. – disse entregando-me uma rosa.
- Ela é linda. Obrigado – sorri
- Não é apenas isso. – disse ele me mostrando uma caixinha que havia algo dentro. Era um anel *o*
- Justin... eu... eu – estava surpresa.
- Sophie Wonder Fontinelle, você aceita namorar comigo? – disse ele colocando o anel em meu dedo.
- CLAAAAAAAAAAAAAARO- dei um grito e o abracei. Eu estava muito feliz. – Eu te amo MEU Justin Bieber s2
Então, Justin me beijou. Sua língua pedia passagem e eu permitia... ele explorava cada canto da minha boca.  No começo o beijo era calmo... Mas depois, vamos dizer que ficou mais HOT’ . Justin foi me deitando na cama... ele foi passando a mão por todo meu corpo, me beijando loucamente.. então Ele tirou a blusa dele, e quando ele ia tirar a minha, intão... O meu celular toca. Era uma mensagem da Aline
- JUUUSTIN –gritei – Então... né.
- Nhá :/ - resmungou – que tal amanhã?
- Que tal ano que vem ? – sorri
- Sua dumal. – fez biquinho -  vou pro meu quarto, ta tarde já.
- Tabom – dei um selinho
- VEEMK – haha, ele me beijou novamente – Meu único vicio é amar vocêe.
O justin intão saiu. E eu fui ver a mensagem da Aline.
“ AAAH AMIGA! CONSEGUIIII ! OBRIGADO, ACHO QUE AGORA VAI SER SÉRIO ! ELE É TÃO FOFO! S2 “

JUSTIN NARRANDO

Então, sai do quarto de Sophie e fui direto pro meu, claro. Ryan ainda estava acordado, mais nem sinal do Chaz.
- AEEE JUUUSTIN , HOOJE TEVE NÉ ? – falou Ryan – Isso é hora de chegar ?
- Não teve, mais foi quase haha – zoei.
- AAAAAAAAH ISSO AEEE MOLEKE ZIKA, NÓOIS õ/ - gritou
- haha. Mas vem cá. Cade o Chaz ? – perguntei
- AHH, deve ta por ae com a Aline – disse meio triste.
- aah, eu já devia saber.... – falei – mais eai, oqe foi Ryan ?
-AAAH VLH, VOOCÊ, namorando ae. Chaaaz também.... desse jeito eu vou fica sozinho.
- Eu vo arruma uma Gata pra você – pisquei
- Promete ? – perguntou. E eu assenti com a cabeça. – isso aeeeeeeeeeeeee mlk.
Nisso, o Chaz chegou. Com um sorriso de orelha a orelha.
- Eai Chaz. Onde tava cara ?EEEEEM ? – gritou Ryan.
- Mano... Essa Aline......- disse ele sorrindo feito um maluco.
- Aiii , outro APAIXONADO – disse Ryan – mas eai, fico com ela?
- ~suspirou~ claro. – disse Chaaz.
- ISSO AEE MALUKO ! – gritou Ryan – eu vo fica sozinho...
- JUUUUUUS, É NÓIS MANO. TAMO COM AS MAIOR GATTINHA. AAE – ele pulava e gritava. Nós rimos.
- Bom, a Sophie num é apenas liinda. Ela é o amor da minha vida, a mãe dos meus filhos, e...
- AAAAAAAAH TA APAIXONADO , OWWN  - gritaram os dois.
- EU TÔ MEEEESMO APAIXONADO POR ELA, QUALEÉ, ALGUM POBLEMA ? – euri
- Beleza ooo APAIIXONADO ! RUM – resmungou Ryan – eu to carente Tb :/
- A gente vai arruma uma gata pra voocê Ryan! – disse chaz
- Maas... eae Chaz, agora é sério mesmo? – perguntei
- HAA, Claro Justin... Eu to gostando dela pra caramba... Ele me faz tão bem... – falou
- AAAH BELEZA. VAMO PARA COM ESSA COISA DE SENTIMENTO AI E TAALS... PORFAVOOR NÉ.
- Ryan, nós não temos culpa se A GENTE tem namorada e você não. – Chaz disse e mostrou a língua.
- AAH CHAZ FICA DE BOA AE ! – falou
- HAHA, RYAAN, BELEZA, JÁ PARAMOS OK ? – falei.
Ryan nem respondeu, deitou e dormiu. Eu e Chaz ficamos conversando um pouco, ele me contou sobre ele e Aline e eu Tb contei um pouco sobre eu e Sophie. Logo fomos dormi. Já estava tarde. Muito tarde.

SOPHIE NARRANDO

Eu já estava dormindo. Quando batem na porta. Era Aline.
- Entra .- disse esfregando os olhos. – Qual é essa felicidade toda?
- AIIIIIIIIIIIIIIIN, O CHAAZ É TÃO FOFO *-*
- tatá , já sei ... haha, felicidades pra vocês amiga – sorri
- OWWN , oobg amiga. Acho que agora vai ser sério... eu gosto muito dele.
- Olha – disse mostrando o anel que estava no meu dedo. – ñn é lindo ?
- TIIPO, VOOC VAI CASAAAR ? – disse espantada
- Não ta loca menina?  É um anel de compromisso. O Jus me pediu em namoro hoje. Ele não é foofooooooo ? OWWN.
- Né. Nós seremos as meninas mais invejadas do MUNDO ! Temos os namorados mais PERFEITOS que já existiu – ela sorria.
A gente ficou ali, um bom tempo contando sobre as novidades. A Aline era meio louca, mais eu gostava muuito dela! Ela me contou detalhe por deetalhe sobre ela e o Chaz. E claro, qe eu contei do Jus. Logo depois, adormecemos.

JUSTIN NARRANDO

Acordo com alguém batendo na porta. Levantei e fui atender. Era Matheus.
- SEU IDIOTA! – disse ele me derrubando no chão.
Eu tentei levantar. Mais ele foi mais rápido.
- VAMOS VER COMO VOCÊ FICA COM ESSA TUA CARINHA TODA QUEBRADA! – disse ele me dando um soco.
Eu não gostava de brigar.  Ele havia acertado meu nariz, que sangrava muito. Eu mal conseguia levantar.
- O QUE FOI? TA COM MEDO? – gritou
- Eu não tenho medo de você.
Ele tentou revingar e me bater mais ainda. Mas Chaz e Ryan foram mais rápidos. E o seguraram.  O que aquele cara queria? O meu nariz sangrava muito. Matheus teria conseguido se soltar de Chaz e Ryan, e enquanto eu me levantava ele acertou meu rosto, me dando um chute. E mais uma vez eu caí.  Eu já estava perdendo a paciência, e quando eu ia me vingar, pude ver Sophie na porta desesperada.
- MATHEUS! PARA COM ISSO AGORA! SAIA DAQUI !
-TUDO BEM! EU VOU, MAS EU VOLTO. E ISSO NÃO ACABA AQUI ! – disse ele enquanto se dirigia a porta.
Então, Sophie se aproximou de mim e sentou ao meu lado.
- AI JUSTIN, MEU DEUS! – disse ela me abraçando – você esta bem amor ?
- to sim.
- ta nada. Olha teu estado!
- Quem sabe um beijinhu melhora? – fiz biquinho.
- bobo. VEM CÁAA! – disse ela me dando um selinho.
- TABOM! CHEGA... – gritou Ryan – MAIS E EU SOPHIE? EU NÃO GANHO NEM UM ABRAÇO?
- Seu bobo. – disse ela lhe dando um abraço.
- Quero um beijinho também Sophi – disse Ryan
- RYAAAAAAAAN – eu gritei
- Relaxa Justin. Zuera – ele riu.
- ~risos~ Justin, vou pegar algo pra limpar esse seu nariz – Disse Sophie.

[...]
- AAAAAAI – eu reclamava enquanto sophie colocava gelo no meu nariz.
- Fica quieto Justin! – sophie falava.
- Dói sabia ? – fiz biquinho.
- OWWWN JUSTIN – ela me beijou.
- AAAAAH, VO CHAMA A ALINE – gritou chaz.
~risos~ Chaz então foi lá chamar a Aline. E logo voltou.
- Oi Gente. – disse ela.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. VOU FICA SOZINHO – Ryan fez cara de choro.
Todos nós rimos.
- OWWN, QE DÓ – disse Sophie – VAI ARRUMAR A TUA.
Então, nós ficamos lá rindo e conversando muito.  Logo Aline vai embora.
- Xau gente.  Xau bbê – disse dando um selinho no Chaz
- Você vai me deixar sozinho? – Chaz fez biquinho.
- Chaz... eu tenho que ir amor. Até amanha
Nós coonversamos e rimos por mais um bom tempo! Até que percebemos que já estava beeeem tarde, e resolvemos ir dormir.

[...]
Acordei. Olhei pro lado, e vi Sophie segurando uma bandeja com um café da manhã e uma rosa.
- BOM DIA PRINCIPE MEU – disse ela deixando a bandeja no criado mudo.
- Bom dia princesa – sorri – isso tudo é pra mim?
- Aham. – sorriu
A Sophie era muito fofa. Eu a amava muito, não sei oque faria sem ela... A melhor coisa que fiz na minha vida, foi ter vindo aqui tirar essa férias ~tenho que agradecer o Scooter depois~ .pensei
SOPHIE: Eu – selinho – te – selinho – amo – selinho.
EU: aaaaah, eu te amo muito mais shawty, vem cá.
Então, puxei ela se aproximando de mim, e comecei a beijá-la loucamente, todo o seu corpo , um beijo apaixonado e cheio de desejo. Chaz e Ryan viram, ou ouviram seilá, levantaram pegaram os travesseiros e começam a nos bater e a pular em cima da cama.
- SENHOR JUSTIN BIEBER! NÃO É HORA NEM LOCAL PRA FAZER ISSO! – gritava Ryan
- JUSTIN, QUE FEIO - gritou Chaz.
Eu e Sophie apenas rimos.

RYAN NARRANDO

Resolvemos então ir á praia. Foi eu, Chaz, Aline, Justin e Sophie. Chegando lá, Jus e Sophie foi para um canto, Chaz e Aline foi para outro, e eu fiquei sozinho =/
Eu sabia que ia acabar ficando sozinho. Comecei a andar de cabeça baixa, distraído, meio triste. Até que esbarro e, alguém.
- Descul...- olhei para cima, e vi que era uma menina linda. Completamente linda. Quando percebi, eu estava quando babando...¬¬’

- Oi...- disse ela sem graça.
- Oi. Foi mal. – saí do transe
- foi nada. – sorriu.
-Eaí , qual teu nome? – perguntei
- Beatriz, mas pode me chamar de Bia . – piscou – e você?
- Ryan, mas pode me chamar de...- dei uma pausa – Ah! Chama de Ryan mesmo.
Nós conversamos por um bom tempo. Ela era bem legal.
- Tenho que ir. – falou ela.
-Mas já. – fiz biquinho.
- sim... Xau Ryan. - disse ela levantando-se
- Perâ! – gritei.
- O que foi ?
- Quer sair comigo ? :/
- Hum...- ela pensou – Ah! Sim... Quando?
- Hoje, ás 7h. Pode ser?

[...]
Saí correndo pela praia.
Avistei Justin e Sophie nos amasso lá ¬¬’ Eu tinha que atrapalhar. HAHA’ 
- AAAAAAÊ – gritava – EU CONSEGUI VLH !
- Af Ryan ¬¬ - falou Jus – conseguiu o que ?
- Eu vou ter um encontro LALALALA – Gritei fazendo uma dancinha. Estava muito feliz.
Logo pude avistar Chaz e Aline, se aproximando.
- Cara! Eu consegui! – Eu pulava – Ah, eu to muito feliz!
- Nem percebi sabe... – disse Chaz.
-OWWN Ryan ! – disse Sophie me abraçando – Boa sorte ;]
- AH! Eu ganhei um abraço da Sophie! – Eu gritava- ALELUIA.
- É Ryan, mais ela já é minha! – disse Jus abraçando-o Sophie por trás.

SOPHIE NARRANDO

Ryan estava nos contado sobre a garota que ele havia conhecido. Até que meu celular tocou. Era minha mãe.
- INICIO DA LIGAÇÃO -
- filha, você tem que vir aqui agora! – ela parecia preocupada.
- Ok mãe, estou indo.
- FIM DA LIGAÇÃO-
- Justin era minha mãe, ela pediu para que eu fosse lá. Parecia preocupada.
- Vamos, eu vou com você – disse ele.

[...]
- O que foi mãe? Por que essas malas? – apontei.
- Vamos ter que voltar ao Brazil! – disse ela.
- O QUE? – eu e Justin gritamos no mesmo instante
- Tenho que resolver algumas coisas. Voltamos depois de amanha, não se preocupe.
- O Justin pode ir junto? – perguntei – Quando vamos?
-Sim, ele pode ir, vamos amanhã de manhã.
-Mas mãe, o que de tãaao importante tem que resolver lá?
-Filha eu... – disse ela pensativa – eu não posso contar.
Apenas assenti com a cabeça. Dei um selinho no Jus e fomos dormir.

[...]
- Justin estou preocupada com minha mãe :/ - falei enquanto o avião decolava
- Mas porque Sophie? :/
- Porque, ela nunca escondeu nada de mim...E ela parecia muito preocupada...
- Oh meu amor... Se ela nunca escondeu nada de você, não é agora que ela vai esconder. Uma hora ou outra em conta pra você. Não se preocupe...
- Tomare.
Então o celular do Jus toca.
- INICIO DA LIGAÇÃO -
- Eae cara, como foi? -
- CARA FOI PERFEITO! – Gritou Ryan
- Que bom que deu tudo certo Ryan.
- E aí, ta tudo bem a viajem?
- Ah, tudo de boa.
- Então ta. Agora tenho que desliga. Abraço ;]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ? A fic ta ficando legal? kkk comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wait On You Forever, Any Day.. (8)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.