I Wait On You Forever, Any Day.. (8) escrita por Kaah_1


Capítulo 4
Cap. 4 - Eu quero só você.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, espero que gooostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118180/chapter/4

JUSTIN NARRANDO

- ALIIINE, Esses aqui são Juustin, Ryan e Chaaz .- disse Sophie se sentando na mesa – MAAAAAS TO NEM AI, VOCÊ NEM GOSTA DELES MESMO. HAHAHA
O Chaaz fez questão de levantar, ir até a Aline e comprimenta-lá.
- Chaaz não precisa secaar assim a garota né? – Disse Ryan dando um soquinho no teu ombro.
- HMMMMMMMMMMMMMMMMM, CHAAAAAAAZ – disse Sophia. Qe parecia meio estranha;
- Sophie, cê ta legal? – eu disse.
- MELHOR EU NÃO PODERIA ESTAR QUERIDO !!!! – disse gritando.
- Ela bebeu um pouco, ta um pouco alterada, se acostuma! – disse aline.
- AAAAH, EU ADOOORO ESSA MUSICA! VAMOH DANÇA JUSTIN? – disse me puxando
Então, eu comecei a dançar com ela. Ou pelo menos tentar né. Ela cantava e gritavaa, fazendo chamar atenção de todos que estavam ao redor.
- Será que você nñ pode ficar queta um pouco Sophi? – eu disse
- AIN, NÃO POSSO. TENHO QUE TREINAR. – gritou
- Pra que? – perguntei
- PRA...PRA... PRA SER JUIZA DE TÊNIS! – disse gritando mais uma vez.
- tabom intão né. – eu ri.
- JUUSTIN , eu te amo ! – disse – promete nunca me deixar?
Confesso que fiquei meio surpresso, assustado e confusso com isso.
- Hã. Prometo. – disse confusso.
- PROMETE QUE NUNCA VAI ME TROCAR PELA BEYONCE? – gritou
- Porque eu te trocaria pela Beyonce ?, vamos embora?
- INTÃO, VOCÊ GOSTA MAIS DA BEYONCE DO QUE DE MIM? – disse soluçando
- Nãao eu...- ela me interrompeu
- TABOM, CORRE LA PRA SUA BEYONCE – mostrou a lingua.
Eu tentei acalma-lá e tudo mais, mais foi em vão. Ela falava coisa com coisa, estava louca. Então, ela começou a passar a mão pelo meu corpo, começou a acariciar meus cabelos, e eu já podia sentir sua repiração. Seus labios estavam a milimitros dos meus, então, ela me beijou. Um beijo de desejo, e carinho. Então ela parou, olhou pra mim e disse:
- Eu te amo Bustin Jieber – sorriu
- Eu tb te amo .
Então ela encostou a cabeça no meu peito e ficou la dançando. Eu estava confuso. Será que ela me amava mesmo, ou estava apenas falando isso pro causa do efeito do alcool? Não liguei muito. Só sei que não queria saber de mais nada... eu estava por dentro, COMPLETAMENTE feliz. Agora eu sabia realmente o que eu sentia pela Sophie. ~EU BEIJEI ELA, EU BEIJEI ELA.~ pensava todo feliz. Haha. Mas agora, eu queria ir embora. Tava cansado. Puxei a Sophia, chamei Ryan, Chaz e aline, que tbm ia com a gente.
- Vambora , povo. – falei.
No caminho, não tinha UMA pessoa se quer que a Sophia não mechesse. Mas derrepente, não sei o que deu nela, ela puuf, caiu no chão e adormeceu. Asho que tava cansada.
Coloquei ela na cama dela, e fui pro meu quarto. Eu estava com um sorriso de orelha a orelha. Ryan resmungou algumas coisa, tinha bebido bastante tbm, e logo adormeceu.
- AAH, aconteeceu o que heein Justin? – disse chaz;
- Que foi? – eu disse – não posso mais sorrir não Chaz?
- Mas deve ter algum motivo né mano, séerio. Só sei que a Sophi tava lokinha la. Falando coisa com coisa.
- Né, mas o mais importante, foi qe eu beijei ela LALALALA –sorri – na verdade, ela me beijou seilá.
- Se aproveitou da coitada que tava beêbada? :/ - disse ele.
- Nãaaaao. Neem vô liga muito né, porque ela tava bêbada, e depois, quem se ferra, sou eu.- disse
Logo depois fui dormir.

SOPHIE NARRANDO

Acordei com uma dor de cabeça imensa. Ainda estava de noite, eram 3 horas da manhã. Eu virava de um lado para o outro e não conseguia dormir.
Então, resolvi chamar o Justin. Quem sabe ele poderia me ajudar. Fui até o quarto dele, sem fazer barulho.
- Justin... justin.. Acorda – sussurrei
Ele logo acordou
- Fala sophi. – disse ele se espreguiçando – ainda são 3 horas da manha!
- Desculpe por te acordar a essa hora .- falei – mas é que não consigo dormir. – fiz biquinho
- E você quer que eu faça O QUE ? – disse ele
- Vem cá. – puxei ele pro meu quarto
Ele entrou e pedi pra que ele sentasse do meu lado.
- Ainda ta triste com aquilo? – disse ele preocupado.
-Aham .- fiz biquinho .- tipo , ele não confiou em mim Justin ! Ele me traiu ! ME TRAIU !
- Olha aqui pra mim .- disse ele erguendo minha cabeça .- ELE NÃO TE MERECE! Ele não te merece !
-Justin eu... eu ... – disse deixando uma lagrima escorrer sobre meu rosto.
- Eu SEMRPE estarei aqui, ok ?.- disse ele enxucando uma lagrima que insistia em cair..- Sempre! Vemká.
Ele me abraçou, me deu um beijo na testa. E quando ele estava se levantando pra ir embora eu disse:
- Justin.- disse puxando teu braço – fica, porfavor?
Eu só queria que ele ficasse comigo naquele momento. Ele me fazia sentir tão bem.... Ele assentiu com a cabeça. Eu deitei minha cabeça em teu colo. E então, ele acariciava meus cabelos, enquanto cantava pra mim algumas musicas, pra tentar me acalmar. Com isso, eu adormeci. Era tão bom estar ao lado dele.
[...]
Eu acordei. Olhei pro lado e justin durmia como um bebê. Estava tão lindo...Eu estava feliz por ele não ter me deixado quando eu precisei. Eu estava acariciando os lindos cabelos dele, então ele acorda.
- Sophia ? – ele disse
- Não, papai noel. .- disse colocando a mão na cintura – Quem você acha que é?
- Nossa, ta num humor hoje né?
- Tata, desculpa. É que eu estou morrendo de door de cabeça.
- Também... – disse ele
- TAMBÈM oqe senhor JUSTIN BIEBER ?
- CALMA. Esse bom humor logo de manhã não dá né? .- disse – AINDA SÃO 7 HORAS DA MANHÃ? – disse assustado olhando pro relogio.
Justin disse e voltou a dormir. Estava cedo mesmo. Então fiz a mesma coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Deixem reviews, estrelinhas.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wait On You Forever, Any Day.. (8)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.