I Wait On You Forever, Any Day.. (8) escrita por Kaah_1


Capítulo 3
Cap.3 - You used me...


Notas iniciais do capítulo

oooi *-* desculpa se demooorei muito pra postar hihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118180/chapter/3

[...]
Já era 7horas da noite, o Bieber já havia chegado, mas nada do Matheus, e eu precisava muito falar com ele. Mais tarde, teria festa na colônia, e eu não queria me atrassar. A festa começava as 8horas.
Depois de esperar por muuuuuuuuuito tempo, o Matheus chega.
- Onde você estava? – falei
- Nhá, tava por ai – disse ele com um olhar malicioso.
- Como assim por ai? – Gritei.
Logo percebi, que sua blusa estava com cheiro de perfume de mulher, seu halito estava cheirando a cerveja, e o seu rosto estava todo marcado com batons.
- Matheus, eu fiquei te esperando pra perdir desculpas, e é ISSO que você faz comigo? – disse chorando.- Não acredito que perdi meu tempo com você... sinceramente. ACABOU!
- HAA. Agora que voocê diz? Pra mim já havia acabado a muito tempo. – disse segurando meu braço.- você ficava muito mais com ele, do qe comigo, tinha mais tempo pra ele, do que pra mim...
- ME SOLTA .- Gritei e sai andando.
Entrei em meu quarto, bati a porta. Eu não queria chorar, só que, as lagrimas escorriam violentamente, e eu já não tinha mais controle. Logo percebi que o quarto estava sendo invadido por soluços e gritos desesperados. Os meus. Como ele pôde fazer isso comigo? Eu era uma tonta. Uma idiota. Logo adormeci ali.
- Sophia? Acorda...- acordei com alguém me chamando.
- Hã? – Era o Bieber.
- Sophia, não vai pra festa não? – disse ele.
- ~suspirei~ não vou não. Não estou muito bem pra isso.- disse enquanto algumas lagrimas insistiam em cair.
- Mas, oque aconteceu? – disse ele limpando minhas lagrimas.
- AAH justin.........- contei a ele toda a historia, tudo oque tinha acontecido, e quando percebi eu chorava como um bebê.
- eu estou aqui... – ele repetia – eu estou aqui.
Eu parecia um bebêzinho chorando sendo acalmado pela mamãe :/ Então, o justin me abraçou, e começou a acariciar meus cabelos, a fazer-me carinho.. e eu fui acalmando-me.
- Você não deve chorar por ele, ele não te merece.- ele me consolava – vamos, você precisa se animar, venha vamos pra festa.- ele me puxou.
Eu não estava com uma mínima vontade de ir, mas fui por ele. Eu me arrumei de qualquer jeito mesmo e fui. Chegando lá, Ryan logo nos apresentou uma garota, com quem aparentemente ele estava ficando.
- E você Chaz? – eu perguntei
- AAH , TÔ DE BOA . – disse ele sorrindo.
- ~risos~ ok, vou dar uma volta, ok ? – disse.
Eu estava lá apenas vendo aquelas pessoas que dançavam e se divertiam. Até que, olho pra algueém que aparentemente eu conhecia. Então, me aproximei.
Eu estava lá apenas vendo aquelas pessoas que dançavam e se divertiam. Até que, olho pra algueém que aparentemente eu conhecia. Então, me aproximei.
EU: Oi, eu conheço você. - sorri
Xx: SOPHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritou.
EU: ALIIIIIINE? ALIINEEEEEEEEEE - gritei
Era aline, uma amiga minha, que já fazia muito tempo que não tinha a visto. Ela era minha amiga de infância, sempre fomos bem unidas.
Aline: Amiiiiiiiiiiga, quanto tempo. Que saudades. – gritou.
Eu: aiin, que saudades. Eai, como anda a vida ?
Aline: aiin, normal. Eae? Ainda ta com o matheus?
EU: Não aline, voce não acredita o que aconteceu.....- contei a historia iiinteira pra ela.
ALINE: noossa.... viu, eu NUNCA gostei dele! – disse ela- Olha ele já se garrando com outra ali. - apontou
Eu não podia ver aquilo. Então, peguei qualquer coisa que estivesse na mesa e tomei. Eu tinha que me distrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Dêem opiniões colegas. Beeijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wait On You Forever, Any Day.. (8)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.