Eu ,vocês e a Tokio Hotel escrita por Mii-h


Capítulo 5
Episódio V - loucuras matinais


Notas iniciais do capítulo

Nana: Bom,guys , estamos aqui de madrugada e eu já estou começando a ficar sem noção ...então não se assustem se sair algo muito idiota ... faz parte das loucuras da madrugada;D
Tom: Mas foi o melhor horário que encontramos pra fazer o programa ù_ù
Nana: Não ,Tom , poderíamos ter dividido em duas partes , mas não, o sexgott não queria ...
Tom: Desde quando me chama assim?
Bill: Tom? Quer um chá pra ficar acordado?
Gustav: Aposto £100 que isso é pra dar sono no Tom, pra ti se vingar dele!!!
Georg: Balofinho!!!desde quando está apostando?
Nana: E o meu Bill?
Bill: Vai fazer...
Nana: O.O ...foi mal , tah , era só pra me dar um chazinho energético... mas eu tomo redbullù_ù
Tom: Eu quero redbull ^^
Nana: Vai comprar ù_ù...
Bill: Eu hein!!! Ignorante ... bom programa , queridas...O.º



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118112/chapter/5

Nana: Pois é , neah, Tom, acho que hoje temos uma maratona de "Eu ,vocês e a Tokio Hotel" , graças a você ...

Tom: Nana, para de me encher o saco , guria , se quiser , pode fazer amanhã!

Nana: Não , não podemos fazer amanhã !!! Sabe por que?

Bill: Amanhã , é seu aniversario? ^^

Nana: Não , é porque...

Gustav: Amanhã, é o dia mundial do chocolate ?

Nana: Não,não é isso, é que ...

Georg: Amanhã , é o dia que foi construida a primeira chapinha ?

Nana: NÃAAAÃAÃOOOOOOOO!!!!...PAREM DE ME ATRAPALHAR ... agora eu não lembro mais porque ,porque... Por que mesmo, é que eu estou falando porque?

Tom: Por que amanhã não podemos gravar ?

Nana: Ah!!! valeu , Tom, é porque não podemos atrasar  mais!!!... e pronto!!!

Bill: Só isso?

Nana: É ... por que? O.o'

Gustav: Chega , de tantos porquês , que eu já estou ficando com sono...òó

Nana:ahahahahah!!!! PORQUÊS , parece a lingua do porco ,hahahahah!!!! ... hihihiihih!!!!!hohohoho!!! ...

K's e G's': O.O'

Nana: To sendo idiota , neah? ^^

Georg: Mas isso já é quase comum!!! que eu nem percebi!!!¬¬'

Bill: Podemos começar? ¬¬'

Nana: Sim...^^ , você é tão sincero , Georg ^^, pessoas sinceras me deixam felizes... ok...a primeira pergunta é pra você ... Mr. Sinceridade ... "Georg fiquei sabendo por fonte segura ...

Tom: É impressão minha , ou esqueceram de algo , tipo a câmera?

Nana: Ah, é ,Tom, sempre , muito prestativo ...^^

Gustav: Deixa eu te falar uma coisa ,Nana, você fumou maconha hoje?

Nana:Haha! Gust , você é ótimo em piadas!!!

Bill: Ih!! ta mal mesmo hein, ta rindo até das piadas do Gustav!!!...

Nana: Andy, onde está você?

Andreas: 1,2,3 e foi...

(Andreas liga a câmera )

TH: Nós somos a Tokio Hotel...

Nana: Eu gosto mais quando o Bill , fala : Hey we are , e os ouros falam Tokio Hotel ... ai  vocês ficam olhando para a câmera com cara de idiotas enquanto o Bill fala algumas coisas desconexas ... ai o Georg , olha para a câmera e eu sei que ele tem vontade de arrumar o cabelo e rir do Tom... ai o Tom, fica tentando fazer uma pose na qual ele fique seduzindo alguém, então ele parece aquelas modelos fazendo pose... hahahaha , é tão engraçado... aí o Gustav , fica em uma posição imóvel , na qual ele pareça um ursinho ... Ursinho Carinhoso , eu amava esse desenho *.*... eles saíam de dentro de um  pote mágico e escorregavam num arco-iris ...era tão divertido!!! hahaha... e tinha o amarelinho, azulzinho e o roxinho ... eu gostava deles ... até que um dia ...

Bill: Nana ? O que você tem ? O.º

Nana: bUÁÁÁÁ!!!!.... EU TO COM SONO ...E JÁ DISSE MUITA BESTEIRA!!!!

Georg: É melhor a gente parar e continuar amanhã, porque senão a Nana , vai começar a contar  os nossos podres e ai vocês já sabem...

Nana: Só mais uma coisa... eu acho tão engraçado aquele vídeo onde um cara entrevista a Devilish ...  aí ele pergunta qual é o novo single da banda...

Tom: Não continua òó'

Gustav: Deixa ela continuar ... eu acho tão engraçado ... eu saio do armário ^^

Nana: ai o Tom ... com aquele cabelo loirinho fala ... "It's my life"... hahahahahahahahahhahh!!!! muito sinistro... ai o Bill solta uma risada sinistra e o Gust , ri coçando a barriga ... muito engraçado ... ai o Georg ri com aquele cabelinho de sei lá o nome ...hahahaha!!!! ... já , agora pode paraer de filmar ¬¬'...

Tom: Bill?

Bill: Tah!!!

Georg: Melhor não ,hein?

Gustav: Acho melhor o Tom dormir na sala , é mais seguro ...

Bill: Sim, acho que o Tom não é muito confiável...

Nana: Eu quero ir pra casa...e eu não vou dormir naquele ... Motel ... sabe lá o que tem naquela cama...o.O'

Andreas: Eu vou pra casa ,então eu levo a Nana!!!

Tom: Não toque  em um fio de cabelo dela , ela é pura ... e se eu descobrir òó" ... você está morto ÒÓ' ... ainda acho melhor ela dormir aqui ù_ù..

A,B,G's : O.o'

Nana: Não se preocupe ,Tom, eu não sou idiota como você pensa !!!

Bill: Então ,tchau!!!

G's : Tcahu ,Nana e Andreas!!!

Tom: Tchau ¬¬' ... Tchau, sua ingrata, só quis ajudar ù_ù...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill: Então pessoal ... acho que não vou pedir perguntas , porque já temos várias... mas , acho que isso foi muito fail , então desculpa, porque estamos com sono e já é muito tarde...
Tom: Se vocês quiserem eu posso preencher o resto do tempo com um strip tease , mas ...
Bill: Não , sem strip tease!!!... até o programa , de verdade!!!