Eu ,vocês e a Tokio Hotel escrita por Mii-h


Capítulo 4
Episódio IV - Tiradas e Greve


Notas iniciais do capítulo

Nana: Bom programa!
Tom: Só isso?
Georg: Posso falar ... posso?
Nana: Claro , e você Gustav ,não quer falar também?
Gustav: Sim!
Tom: Eu também quero falar.
Nana: Que pena Tom !!! Não ,você não pode falar^^!
Georg: Então pessoal , bom programa e eu amo todas vocês *_*
Gustav: Bom programa e ...é só!
Tom: Bom prog...
Nana: Você não tem permissão pra falar ...
Tom:¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118112/chapter/4

Bill: Cadê o Andy ?

Gustav: Ele foi  ...

Nana:... Co-como a-assim? Quem vai filmar o programa? Tudo bem , não entrem em pânico , NÃO ENTREM EM PÂNICO !!!O.o ...AHHHHHHHH!!!!

Andreas: E aí pessoal , tão de boa  na lagoa?

Georg: Que ridículo ¬¬'

Nana: Gustav? Você não falou que o Andy tinha ido ?

Gustav: Mas eu não completei a frase... porque você começou a gritar feito doida ... ele tinha ido comer alguma coisa ...

Georg : Vamos começar? Porque eu sei que temos muitas perguntas hoje*_*... pra mim !!!

Nana: Não são tantas assim...não se empolga ,não... pelas minhas contas é só uma...

Georg: Eu não acredito mais em você ù_ù...

Nana: O.o ...Ótimo , então estamos quites , eu nunca acreditei mesmo em você...ù_ù

Andreas: Vamos começar!

( sentados na mesma ordem de sempre)

Andreas: Zero, one , two ... i love you ,go... (liga a câmera)

Bill: Cara, isso foi gay !!!

Andreas: Bill, a câmera já está ligada"òó"

Nana: Começa de novo porque estou sentindo falta de alguém ... Calma aí ... Georg, Tom, Bill, Nana e Gustav ... são cinco e tem ... um,dois, três, quatro e cinco... ta certo, mas que estranho O.o...

Andreas: Ô!! gente isso ta ao vivo !!!

Nana: Ta , comecem ai meninos!

G's e Bill: Nós somos a Tokio Hotel.

Nana: E eu sou a Nana rockk!

Nana: Denovo !! senti falta de alguém!

Georg: Um momento ,pessoal ! também estou sentindo uma presença estranha entre nós ! ... sim ... não ,não sei quem é ¬¬'

Nana: Tudo bem, vamos ao que interessa ... a primeira pergunta ... AHHHHHHHH!!!! Descobri o que é... Tom? por que não está falando que nem uma  matraca ?

Tom: Não tenho permissão pra falar , lembra?

Nana: Tom... eu estava brincando... você sabe que isso aqui sem as suas piadinhas seria...

Gustav: Muito mais legal ...

Nana: Não òó, Gustav...seria muito chato ... mas se é assim, você está licenciado a falar que nem um tagarela...

Tom: Que bom!!! Já não aguentava mais ... e Gustav, é melhor ir parando com a gracinha, antes que eu jogue fora todos os seus chocolates ...

Gustav: Tah! parei O.º'

Nana: Bem , vamos as perguntas... "Será que a mãe dos kaulitz pode ser do Georg e o Gustav também. Não melhor... Será que OS MENINOS, não me adotariam??? Por favor!!!!"... essa é a pergun ta da Miii...

Bill: Bem, acho que sou  muito novo pra tamanha responsabilidade , e como eu moro com um "Tom" ... acho um pouco arriscado , levar uma garota pra morar com a gente ... e também porque temos uma vida muito agitada , com turnês, viagens...

Tom: Bill, por que sempre tem que ficar enrolando as pessoas?... ele quis dizer que adoraria  ter uma garota pra morar com a gente e que eu sou uma ótima pessoa pra se conviver ...

Nana: Vocês esqueceram de responder a primera pergunta , "Será que a mãe dos kaulitz pode ser do Georg e o Gustav também?

Tom: Não , não podia não , ela é só minha , minha mamãe , não divido ela com mais niguém !!!ù_Ù

Bill: E comigo?

Tom: Com você? Ah! você sou eu não é?... então você não conta ù_ù

Bill: Idiota, você acaba de dizer que ... esquece...você não ia entender ¬¬'

Nana: Proxima pergunta...não sei bem se é uma pergunta ...

Tom: Tem interrogação?

Nana: Tem ...

Tom: Então !!!, exclamação é que não é né?

Nana: Mas é pra mim ... então , eu posso responder?

G's e K's: Pode !!

Bill: Eu faço a pergunta... "Nana meu amor como é aturar eles??? kk' Me leva pra aturar junto???"... pergunta da Miii

Nana: Aturar esses garotos é muito ruim , sorte deles que eles são bem mais velhos que eu , senão eu já teria dado uma surra e colocado eles de joelho no milho , puxado a orelha, colocar de castigo sem ...

G's e K's: O.O'

Nana: :B hehe! exagerei? ... mas é isso, se você quiser passar pelo que eu passo ... pode vir... mas não garanto  nada de maravilhoso!!!

Gustav: Nunca mais te dou chocolate ,Nana, você nos traiu !!!

Nana: Ué ! só falei a verdade!!

Tom: A verdade , às vezes pode ser menos doída quando uma parte dela é inventada...

Georg: Quem te ensinou isso ,Tom? ... Aquela velha que você pegou um dia desses? :D

Tom: A Nana!!!ù_ù ...

Nana: Mas não era pra ser usado contra mim!!"òó" ... e velha é a tia!!!

Georg: Num fala da minha tia ,não!!!

Tom: A história da velha era segredo , Georg , você é muito fofoqueiro!!òó

Bill: Aew!!Mano !! arrazando os corações da veinha ...

Tom:_I_

Nana: Vamos a outra pergunta ..."MEU  sex god NÓS TEMOS OS MESMOS GOSTOS ! EU AMO SAMY DELUX e um dia te ligo pra gente ir num show juntos00!.  nana num vai pensar que eu sou safada em rsrs, mas tom me diga ,eu sei que  vc é dominador , mas o que vc faria se eu te dominasse , aceitaria ou preferia ficar no comando da situação? "... essa é da tatakaulitz...

Tom: Já estou esperando a ligação ...e que história é essa de pensar que a tata é uma safada Nana?

Nana: WTF? ...eu não disse nada ,cara, eu nunca pensaria isso ... ù_ù ...responde logo a pergunta dela e deixa de enrolação.

Tom: Como você sabe , eu sou um dominador tradicionalista...mas quem sabe eu não possa deixar você no comando ? ... é só vir aqui e...

Nana: Cof!cof!... Tom, isso fica pra depois , tah?

Tom: ¬¬' ...tah!!

Nana: essa pergunta é pro Gust ... " Se eu pedise pra vc me ensinar a tocar bateria vc me ensinava?"...pergunta da Katy ...

Tom: Katy , meu amor, não peça pra ele fazer uma coisa que nem ele próprio sabe ... da última vez que foi tocar bateria , se enrolou e caiu ... sorte que a voz do Bill é tão horrorosa que ninguém percebeu que a bateria tinha parado...

Bill: A sua voz é perfeita ,né? ... por favor Tom, não chega nem aos meus pés!

Tom: Não chego mesmo não , você parece uma vara de salto em altura!!!

Nana: Tom,cara, pelamor!!! para de encrencar com as pessoas ... eu já te disse que às vezes você é um incômodo?

Tom: Já!

Nana: Então ,corrige... VOCÊ SEMPRE É UM INCÔMODO...mas vamos a próxima pergunta..."Tommy me diz...Doi demais se tauuuum gostoso assim???olha q vc é muitooooo!" ... pergunta da Katy...

Nana: Desculpa Katy, mas se eu fosse você não diria que ele é isso tudo, isso só aumenta o ego dele, e deixa-nos preocupados ,pois eu já o peguei em frente ao espelho do armário ... nem queira saber o que ele estava fazendo...

Tom: Mas como você não é ela... não Katy, não doi nada , mas depende de muito de quem olha , tipo, o Georg morre de dor-de-inveja da minha gostosa pessoa ...

Georg: ¬¬' , tinha que ter o meu nome no meio...

Nana: Tom,às vezes eu acho que você ama o Georg...

Tom: Mas eu o amo... vem cá txchutxchuca que eu te pego de jeitin...;D

Gustav: Aeh!!Georg  fisgou o sexgott!!!

Georg: Tom, tu é gay ,poha!!!

Nana: Continuando com as perguntas... "Bill,se eu te desse de presente a nova linha de maquiagem da Dior vc aceitava?Olha eu te dava até um perfume da Dior!!!" ... pergunta da Katy...

Bill: CLAAAAROOOO!!!!... como eu poderia recusar esse presentão?

Nana: Bill, sabe... tipo... quando você ganhar...me empresta? *_*

Bill: NÃO !ù_ù

Nana: Não sei porque ainda pergunto se sei a resposta!!!

Tom: Eu sei !!! é porque você é inocente e pessoas inocentes sempre fazem perguntas idiotas...

Nana: Ignore o Tom, ignore o Tom ... pois,bem  Tom, se pessoas inocentes fazem perguntas idiotas, VOCÊ SERIA A INOCÊNCIA EM PESSOA!!!

Tom: Tá me tirando é, pirralha?

Nana: Não...Sai quem quer!!! ... e eu sou pirralha sim, e com muito orgulho !!!

Gustav: Poh!!! Tom... te tirou!!! Vai deixar?

Tom: ¬¬ ' ...vou !

Georg: Poha!! Gustav... te tirou , vai deixar?

Gustav: Vou ¬¬'!!

Bill: POHHHA!!! te tirou Georg ... vai deixar?

Georg: Vou!!!

Nana: Pó para que isso já virou bagunça... um círculo vicioso ...

Tom: Circulo vicioso é um gordo... ou melhor o Gustav, distribuindo cigarro!!!

Bill: Não, é distribuindo chocolate mesmo!!!

Nana: Vamos à última pergunta ... que é para o Georg... eu disse otário que só tinha uma pra você ... mas continuando ..."Georg se eu implorase de joelhos vc me emprestava sua chapinha?pq minha best disse q vc por nda no mundo emprestaria..."

Tom: Tua best , tá certa ...

Georg: Eu não vou responder... estou em greve de resposta ... só vou responder quando tiver quatro perguntas só num programa...

Gustav:Quer saber, Georg , to contigo...

Bill: Eu também não tive muita pergunta ,e nem por isso estou fazendo greve "òó"

Nana: Ah é assim? Mas a culpa não é minha , se quando é pra vocês falarem vocês não querem "ù_ù "

Bill: Eh!!! e é melhor responder se não quiser um  monte de fãs furiosas !!!

Nana: Já que é assim, bjus ... e até o próximo programa ...Andreas , já pode desligar a câmera ...Andy... cadê o Andreas?

Bill: Dessa vez ele foi ...

Nana: AHHHHHHHHHH!!!!! QUEM VAI DESLIGAR A CÂMERA? MENINOS CALMA, NÃO ENTREM EM PÂNICO!!!! AHHHHH!!!!!

Tom: Eu hein? Tem doido pra tudo mesmo... O.º'

Bill: O.O ,pode crer!!!

Gustav: o.O Eu desligo a câmera...

(Gustav desliga a câmera)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Andreas: Mandem perguntas que eu respondo ...
Georg: Safado!!! Descobriu também onde é a salinha da Nana? ... e você não pode responder às perguntas..
Andreas: Por que?

Andreas: Você não estava de greve?
Georg: Mas isso não impede nada... com licença? O tema é livre e é só ... bjs fãs queridas ... e eu já saí da greve, então ,pode mandar as perguntas!!!!