Eu ,vocês e a Tokio Hotel escrita por Mii-h


Capítulo 17
A volta do Eu, Vocês e Tokio Hotel! Eeeeee


Notas iniciais do capítulo

Gente a Nana voltou da viajem, mas está sem net... Então ela me pediu para ir atualizando as vezes pra ela e aí está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118112/chapter/17

Nana: Oi Tokitas fofas lá vão às perguntas... Vai Mi me diz de quem é...

Mi: É dá, dá... Katy?

Katy: Eeeee eu! o/

Mi: Aaah então pergunta aê...

Katy: Ok... Bill, my liebe. Como você pode pensar em fugir de mim? Eu te dei aquela maquiagem caríssima... Lutei com uma gorda dos infernos pra conseguir grana pra comprar sua maquiagem, e é assim que você me agradece?

Bill: Mas, eu num fugi só de você, e sim de todas... E obrigada pelo presente, mais fofo do mundo!

Tom: Ele só ta assim por que você deu a make pra ele... Hehe!

Bill: Cala a boca...      

Nana: Vai Katy continua.

Katy: Tom... O Bill me magoou me consola?

Tom: Mas, é claro que sim... Eu adoro consolar pessoas... Pode me encontrar no meu quarto daqui a uns minutinhos! (666

Thamara: TOM! ò.ó

Tom: Calma, eu vou, vou só... Consolar ela, tadinha...

Thamara: Conheço essa sua espécie de consolo...

Mi: Ok, galera... Vamos dar prosseguimento ao programa... Wow Gustav acorda... A próxima pergunta é pra você...

Gustav: Tow aqui! \o/

Katy: Ok... Gustav eu preciso que você fique realmente acordado, e não finja isso e depois volte a dormir... Gustav?

Nana: Aaaah desmaiou de novo!

Katy: Quer chocolate suíço quer?

Gustav: AAAAAAAAAAAh cadê? Cadê?

Katy: Ta lá na cozinha vai lá... Está escondido, é pra voc procurar... rsrsrsrsrsrsr’

Gustav: Chocolate venha até mim, venha coisinha de louco do papai aqui...

Nana: Ok... Katy prossiga...

Katy: Georg como você conseguiu fazer chapinha no escuro?

Georg: Eu não consegui. Mas, sabe... A gente tem que aprender a se virar...

Thamara: Ei... você não viu?

Katy: oque?

Tom: Esse gostosão aí com o cabelo metade ondulado e cheio e metade liso... Kkkk’

Katy: Não! Poxa vida...

Gustav: Cadê meu chocolate? CADÊÊÊ????

Nana: É melhor você arranjar um chocolate pro Gustav agora... rsrs’

Katy: Ixi... Bem, Nana, essa agora é pra você...

Mi: Calma flor... Olha só isso no meu cel...

Katy: Kkkkkkkkkk’ É assim que estava o cabelo do Geh? OMG! Que comedia...

Mi: Eu tinha que guardar de recordação... Hihi’

Bill: Tá Millena! Senta aqui e deixa  a menina terminar...

Katy: Nana dá um pedala no Bill por mim?

Nana: Não! Vem você mesma e tenha esse prazer... Eu não sou tão egoísta assim... hehe

Katy: Eeeee! Pedala Bill!

Bill: Isso não tem graça...

Tom: Tem sim!

Nana: Ta galera vamos proseguir...

Katy: Só mais uma coisinha...

Nana: O que?

Katy: Tom você é meu divo agora! Te amo!

Thamara: A única que pode amar o Tomzes aqui sou eu!

Mi: Nada! Milhares amam ele, mas ele te ama amiga!

Thamara: Mesmo assim... ò.ó

Nana: Ta gente calma...

Georg: Eu não consegui falar nada ainda...

Gustav: Eu quelo meu coçoilate! *chorando*

Nana: Calma povo controle... Cadê a Deza?

Deza: Tow aqui... Todo mundo esquece de mim, mesmo...

Nana: Não senta aqui flor....

Mi: Ok, vamos prosseguir...

Tom: Eu ainda não respondi!

Nana: Ta anda Tom! ò.ó

Tom: Senhorita Deza... Muito obrigada pelo seu amor, e carinho por mim... Eu sei que sou o melhor, e que todas me amam...

Thamy: TOM KAULITZ! ò.ó

Nana: Tá, tá povo… Vamos continuar Millena, temos perguntas de quem mais?

Mi: Temos da... Feka... Ela diz assim...: “ Bill você usa realmente unha postiça? Ou é verdadeira?”

Bill: Bem, as vezes eu uso quando elas quebram pra elas crescerem mais rápido... Entendeu?

Nana: Ok... Temos mais?

Mi: Não! Não temos...

Nana: Então gente dando tchau!

TODOS: tchau! E obrigada pela audiência!

Deza: Perae... Cadê o Andreas?

Nana: OMG! O Andreas não estava filmando...

Millena: Então quer disser que tudo isso, foi atoa?

Georg: Graças a deus foi!

Nana: Aaah que raiva! Estou subindo...

Millena: E eu vou matar o Andreas quem vem comigo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mi: Mais reviews? E mais perguntinhas???Tom: Pelo menos dessa vez, vai ter filmagens né Andreas?Andy: É! *tentando disser com a fita na boca*Mi: Bem, demos um jeitinho nesse furão do Andreas... E da proxima vai sair tudo bem... Beijiinhos... E só mais um aviso... Eu peço para que vocs acompanhem, para quando eu atualizar ou a Nana, vocês possam, ser avisados... Ok?
Bill: Amamos vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu ,vocês e a Tokio Hotel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.