Eu ,vocês e a Tokio Hotel escrita por Mii-h


Capítulo 16
Enrolação básica no escuro!


Notas iniciais do capítulo

Gente postei mais um capitulo! ok? Espero que curtam... Mesmo eu não tendo graça! *choro* Desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118112/chapter/16

Tom: Isso humilha piralha! òó

Nana: Humilho mesmo! Parece que parou na 3ª serie...

Tom: Você nem terminou ainda sua burra...

Nana: Mas, vou terminar, e posso provar que eu sou maaais esperta que você... Seu garanhão dos infernos... òó

Tom: Aaaah safadinha... Me acha garanhão né?

Deza: Todo mundo aqui acha você... METIDO Á GARANHÃO...

Nana: É! Esqueci do METIDO!

Katy: Da proxima não esquece...

Thamara: Na verdade, vocês falaram isso... Por que vocês acham que ele é garanhão e lindo, gostoso,perfeito,sexy,Gott... Só que não querem admitir... E olha que acham isso... Vocês nem chegaram a experimentar por que se... Mein Gott... Iam achar mais ainda!

Bill: Credo! Vai ficar contando os detalhes das suas saliências com o Tom, enquanto tem uma menina de preto quase morta no chão?

Deza: Iii é mesmo! Parabéns Tom, conseguiu tirar nossa atenção da menina de preto...

Katy: Acho que tem um gordinho entupido de chocolate morto também... *catuca Gustav com o dedo, e pensa:' aaaah ele é real, e macio'*

Bill: Nossa... O Gustav morreu?

Georg: Aham... De entupição chocolatar... Eu sabia que isso ia acontecer algum dia...

Deza: Isso é triste! O que a TH vai fazer sem o baterista fofinho deles?

Tom: Continuar com a banda com o baixista gostoso que eles tem!

Georg: Obrigado...

Tom: De nada... Com esses cabelos sedosos, lisos, perfeitos!

Georg: Obrigado...

Tom: Tão sexy... Hoje te pego men!

Georg: Oo

Bill: Depois vocês resolvem isso lá no quarto!

Nana: É ninguem aqui está preocupado em ouvir essa ladainha amorosa de vocês dois!

Bill: Cara isso está um tedio!

Tom: E a guria ainda está desmaiada ali...

Georg: E o Gustav também...

Deza: Tenho uma ideia... Por que o Bill não esquece esses dois malucos, caidos e que estão babando aí e vem sentar do meu ladinho... *--*

Katy: DO MEU! òó

Deza: Quem disse? DO MEU!

Thamara: Aaaaaah uma largatixa! Socorro!

Todos menos Thamara e Tom: O.O

Tom: Calma é só a minha mão!

Thamara: Acalmei! Nossa lindo, que mão mais gelada!

Tom: É que as vezes eu tenho instintos animais!

Nana: Gente tive uma ideia pra amanhã... Sabemos que hoje, nós vamos ficar aqui... Tentado rescucitar o Gustav entupido de chocolate, acordar a Mi que tá ali desmaiada... Calar a boca do Tom, o Georg conseguir fazer o cabelo... O Bill e as meninas se resolverem ali... Até que a largatixa da mão do Bill parou elas um instante... Então tipo... Vamos fazer a volta do "EU, VOCÊS E A TOKIO HOTEL!"

Meninas menos Millena: Vamos não! Já está feito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nana: Meninas leitoras! Podem mandar peguntas pra gente ok?
Bill: Não façam perguntas obvias...
Nana: Quem deixou você entrar...
Bill: Estou fugindo da Millena, da Katy e da Deza só isso...
Nana: Coitadas, mas... ok leitoras... Podem mandar perguntas... Mandem as que quiserem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu ,vocês e a Tokio Hotel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.