Por Você Vale a Pena Viver: Novamente! escrita por Automatic


Capítulo 4
Parte IV


Notas iniciais do capítulo

♥ Leiam as notas finais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118103/chapter/4

Sorri, o vendo se afastar. Brinquei com a moeda em meus dedos.

Ele estava feliz. Isso era bom.

Caminhei, ficando frente a fonte. Observei a moeda antes de abrir um imenso sorriso e jogá-la na água. Novamente, enfiei as mãos nos bolsos e o encarei pelas costas enquanto ele caminhava para longe, de mãos dadas com a esposa e o filho. Não pude evitar sorrir.

- Que você sempre tenha um Feliz Natal, Leonardo

***

O homem então virou também de costas, caminhando na direção oposta ao loiro, ostentando um largo sorriso. Caminhou pelas sombras do Jardim até desaparecer junto à ultima badalada do sino posto à torre da Matriz.

O loiro por sua vez, observara mais um Natal chegar. Agora, junto a esposa e ao pequeno filho, esperando sinceramente que o amigo estivesse bem. Estava tão feliz! Realmente, tão feliz que nem se quer pode notar que o pedido, que fizera por dez anos seguidos, tinha-se realizado naquela fria noite de inverno. Novamente, numa noite mágica e alegre de Natal, a magia em que ele havia começado a acreditar.

“Estarei sempre esperando por você,

mesmo sabendo

Ainda posso ver sua figura abrindo a porta

Amanhã você certamente voltará pra casa, certo?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trecho da musica REILA- The Gazette...

Oi de novo povo *-*

Bom, a historia ficou enooorme, então tive de dividir em partes =3

Eu espero que vocês tenham gostado...

Gostaria de agradecer a Mika pela betagem perfeita, a Jaque por passar pro computador e a Nah por ter recebido a história por msn e me passado.

A todas vc's...OBRIGADO...

Não se esqueçam dos meus review's amores...
e mais uma vez...

FELIZ NATAL ♥