O Novo Pokeash! escrita por Amanda259


Capítulo 2
Capítulo 2 - 2 ladrões pokémon!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem mesmo a demora. Meu computador finalmente voltou *------*. Bom esse capitulo ficou um pouco pequeno, mas o próximo eu prometo que ficara maior! ^-^ Acho que vou postar hoje mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118098/chapter/2

-Bom, tudo que eu me lembro é de uma tempestade e nada mais. – Disse Ash para Ryuchi.

-Eu não sei não Ash isso me parece muito estranho, você sabe humanos se transformando em Pokémon não é uma coisa muito comum de acontecer, tem certeza mesmo que é um humano? – Falou Ryuchi meio confuso.

- Mas é claro que eu... Eu não sei, eu não me lembro de nada. – Falou fazendo um grande esforço. - Não, nada vem a minha mente, mas eu podia jurar que era um humano! Sim eu sou um humano... Mas e você o que ta fazendo aqui?

- Eu? – Ele tirou um objeto que parecia uma pedra com um desenho muito estranho no topo. – Bom Ash, meu sonho sempre foi me tornar um explorador. – Disse com os olhos brilhando. – Mas eu não tenho coragem pra isso, eu sou um covarde. Pensei que com o meu tesouro, eu conseguiria... Hu? – Falou virando se pra trás quando ouviu uma gargalhada.

-Há há olha pra isso croconaw! Eu acho que esse Pokémon usa uma fantasia porque ele parece ser um torchic pra mim – Disse zangoose rindo para croconaw que chegava logo adiante.

- Quem são vocês? O que querem de mim? – Falou Ryuchi irritado.

-Há há, com quem essa coisinha pequenininha acha que está falando em? – Falou croconaw.

-Nós viemos pra pegar isso! – Disse zangoose pegando o ‘’tesouro’’ do ryuchi.

-Ei! Mas o que?!

- Vamos croconaw! – Falou zangoose correndo para uma caverna logo adiante com croconaw logo em seguida.

- Essa não eles roubaram o meu tesouro! – Disse o pequeno eevee já com lagrimas nos olhos.

- Isso não vai ficar assim! – Falou Ash, fazendo um pequeno esforço para se levantar. – Nós vamos pegar o seu tesouro de volta Ryuchi! E ensinar aqueles pokémons umas boas maneiras!

- Ash... – Ryuchi havia mudado de aspecto, agora ele parecia mas confiante com o seu novo amigo. – Sim! Vamos pega-lós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que o Ash e o Ryuchi irão conseguir pegar o tesouro de volta? Continua no próximo capitulo, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Pokeash!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.