O Novo Pokeash! escrita por Amanda259


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo Ash!


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa idéia me veio quando eu estava jogando o mystery dungeon, bom espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118098/chapter/1

O som dos trovões e dos relâmpagos ecooavam  em meio aquela imensa tempestade... Em um grande navio, se encontrava o nosso simpatico Ash viajando em mais umas de suas aventuras para se tornar o maior mestre pokemon do mundo...

- E então pikachu animado pra nossa próxima aventura?

- Pika pikaaa!

- Ei Ash essa tempestade está muito forte é melhor nos entrarmos-Disse Brock se aproximando.

- Que nada Brock, esse navio é super seguro!

- Tão seguro quanto o titanic! Ash o Brock tem razão! – Falou uma garota ruiva que se aproximava.

- Haha muito engraçado Misty! Você se acha a rainha da verdade né? Deveria ter ficado lá no seu ginásio!

- Seu idiota! – Ela nunca admitiria mais aquele comentário a havia deixado muito triste...

- AH É? Sua treinadorazinha de peixes fora d’água! – Disse Ash se aproximando de misty e gritando que nem um louco.

- Gente da pra parar! Estamos em meio a uma tempestade e vocês ficam brigando! – Falou Brock revoltado e entrando no meio dos dois que agora estavam se matando. Mal eles sabiam que tudo mudaria drasticamente...

...........................

BUUUUM!

-Ash!
-Não! Cuidado! -Só mais um pouquinho ... vamos lá! segure-se!
-Pika pikaaaa!
-N-n-não! Eu não posso ... segurar ...! Aaaaaah!

............................

-Urrg ... – Tentei levantar – Eu não consigo... Não consigo me mover... - Pelo esforço que fiz a tontura veio de imediato... Tentei lembrar o que havia acontecido... Mas nada veio em minha mente apenas uma dor incrivelmente forte. Afinal onde eu estava? O que... O que havia acontecido? De repente tudo voltou a ficar escuro e então desmaie.

Perto dali em uma montanha um pequeno pokemon discutia consigo mesmo...

-Hum... Não. Eu não posso mais ter medo! É isso ai eu tenho que tentar!

Naquela montanha havia uma espécie de tenda em forma de wigglytuff e bem em frente havia um buraco com uma rede de madeira por cima... Parecia perigoso pisar ali, afinal a qualquer momento poderia se romper. O pequeno Pokémon se aproximou e andou até lá. Do nada uma voz veio lá de dentro:

''Pokémondetectado! Pokémondetectado!''
''Qual sua pegada? Qual suapegada?''
''Apegadaé de um eevee!Apegadaé de um eevee!''

-Aaah! – Gritou o pequeno eevee assustado. – Isso foi muito assustador...

O Pokémon deu um passo atrás e retirou uma pequena pedra com um estranho símbolo inscrito.

-Acheique conseguiria com meu pequeno tesouro junto a mim, mai eu sou mesmo é um covarde. Nunca conseguirei... – O pequeno eevee desanimado pegou o seu pequeno tesouro e desceu montanha abaixo. Assim que ele saiu dois pokémons muito mal encarados saíram de trás de um arbusto.

- Hey zangoose você viu isso?

- É claro que vi seu idiota, estava bem do seu lado.
-Aquele pequeno verme que estava passeando por aí ...tinha algo de bom, certo?- Falou croconaw andando até onde o eevee estava minutos antes.
- Sim aquele covarde tinha uma especie de tesouro...- Assentiu zangoose com o sorriso ambicioso sendo logo compreendido pelo seu parceiro.

...........................

Desolado o pequeno eevee caminhava em uma praia em meio ao por do sol cujo ataque bolha do krabbys produzia uma linda visão...

- Essa visão sempre me faz melhorar e pensar que algum dia eu ainda vou conseguir... – Disse ele olhando para o por do sol e em seguida continuou a caminhar até que avistou um Pokémon em meio à areia...

- O que é aquilo - Disse correndo em direção ao Pokémon. - Ei... Você... Você está bem? Ei acorde!

- ... Ugh... - Resmungou o Pokémon se levantando.

- Você... Você acordou!

- Onde... Onde estou?

- Você se lembra como veio parar aqui? - Perguntou eevee preocupado.

-Como vim parar aqui? Sinceramente não sei... Veio a tempestade e...

- Bom... Eu me chamo Ryuchi. Prazer em conhecê-lo. E você? Nunca vi você por aqui...

- Você fala? Pokémons não falam... - Disse surpreso.

- Mais é claro que falam se não você não estaria falando. - Disse Ryuchi sorrindo.

- Mas eu não sou um Pokémon... Sou um humano! - Falou o Pokémon confuso.

- O que? O que disse? Você é um humano? Mas você esta igualzinho a um Pokémon Pikachu pra mim!

-É... É verdade! - Disse o Pokémon olhando seu reflexo na água. - Eu me transformei num Pikachu! Mais como isso aconteceu? Eu não me lembro de nada...

- Você está falando a verdade, é mesmo um humano?

- Sim - Assentiu o Pokémon ainda chocado.

- Então qual o seu nome? - Falou Ryuchi tentando permanecer calmo.

-Meu nome? Ah sim meu nome é... - O pequeno Pikachu teve que fazer um esforço para lembrar. - Meu nome er... Ash! Sim meu nome é Ash Ketchum!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado =D, reviews?