Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 9
Hangover.


Notas iniciais do capítulo

me perdoooem por não ter postado sexta, mas eu viajei e esqueci o pen drive em casa.
Soorry!
Nem vou falar muito para a bronca ser menor.
E mais uma vez o cap ficou minúsculo, maas eu tive que dividir pra ter sequência, acho que o passo três vai ter umas dez partes se continuar assim.
Quanto à saída das garotas, eu juro que tentei escrever algo legal, mas não saiu, entãão vai ficar por conta das suas cabecinhas férteis.
Beeeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/9

- MAS QUE PORRA É ESSA?

            Abri os olhos com dificuldade para encontrar Marlene me olhando chocada.

- Droga! Onde eu estou e porque parece que um caminhão passou em cima de mim?

- Você está no quarto do Charlie Lil – Dorcas me respondia enquanto entrava pela porta –Ah, e isso se chama ress... LILY! QUE MERDA VOCÊ FEZ?

            Saí correndo para o banheiro e ao me olhar no espelho percebi o meu estado. Cabelo despenteado, só de sutiã e calcinha de oncinha e rímel borrado até na bochecha.

- AHHHHH

- Sabe que vocês poderiam tentar ser um pouco mais discretas?Tá dando pra ouvir a gritaria de vocês lá da esquina. Quer saber, esquece. – Charlie resmungou e logo em seguida apareceu no banheiro.  Só de cueca. –Bela lingerie ruiva.

- Eu...você... ah meu deus!

- Calma Lily,não aconteceu nada ok? Eu nunca seria capaz de me aproveitar de uma garota bêbada e virgem. – corei até a raiz do cabelo. – Você chegou aqui, reclamando que a Dorcas tinha te jogado pra fora do colchão e tudo o que nós fizemos foi conversar sobre a merda que é sua vida até você desmaiar na minha cama. Eu acabei pegando no sono também e não me pergunte o porquê de você estar só de lingerie que eu não sei. Acho melhor eu ir tomar um banho frio,porque ver você e a Dorcas só de lingerie de manhã...

- Ok Charlie, acho que já deu pra entender – Lene disse meio enojada. – Agora vamos pro meu quarto Dona Lily, temos um assunto muito sério para conversar.

- Belo tanquinho Charlie! – pude ouvir Dorcas gritar, antes de nos seguir para o quarto de Lene.

- Tudo bem. – Lene trancou a porta do quarto.- QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ SER VIRGEM LILY?

- Acho que eu não contei para vocês esse pequeno detalhe, não é?

- Não mesmo.

-Mas qual o grande problema Lene?

- O problema Lily, é que eu não quero que você se arrependa por se entregar a um idiota. Não como eu fiz.

- Você perdeu a virgindade como Potter Lene? – Dorcas perguntou assustada.

- Não, foi pior. Com o Black.

- OMG! Como foi que isso pôde acontecer?

- Nós estávamos bêbados e rolou. Tem uns dois anos isso. Ainda namoramos por três meses escondidos. E no dia que eu ia dizer a ele que estava apaixonada, encontrei ele transando com a vaca da Vance no banheiro feminino.

- eu não sabia. – disse Dorcas meio chocada.- Mas porque você não aproveita para se vingar de Black também Lene? Você podia conquistá-lo e ainda ficar de olho na Lils.

- Hey, eu não preciso que fiquem de olho em mim. Mas eu também acho uma boa idéia.

- Não, não é uma boa idéia Lil. Desde aquele dia, eu prometi a mim mesma que nunca mais deixaria Black se aproximar de mim.

            Me senti muito mal por Lene, era obvio que Sirius a tinha magoado muito.

- Me prometa que aconteça o que acontecer você não vai transar com James Potter Lily. Me prometa ou nós esqueceremos esse maldito plano agora.

- Eu prometo Lene.

- Tudo bem, agora vai para casa e dorme um pouco que você está parecendo a noiva cadáver.

- Haha, sinto muito meu bem, mas você não está muito melhor não – eu disse mostrando a língua, antes de sair correndo atrás de Dorcas para ela me dar uma carona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PONTUAÇÃO
AnneAdhara: 50 pontos
Annah_hale: 30 pontos
Dafny_cullen: 50 pontos
Andy_CPC: 55 pontos
Zoeblackblackie: 22 pontos.
Analuh: 37 pontos
Jooy_oliveira: 73 pontos
Tathy_e_amigas: 119 pontos
Lish_20: 47 pontos
CarolineMiller: 163 pontos.

lembrando que estamos na reta final, então não deixem de comentar hein?