Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 10
The Date.


Notas iniciais do capítulo

gente, por favor não me matem por demorar tanto a postar.
A questão é que eu to sem computdor a DUAS semanas, já que minha placa mãe queimou e tá maior confusão.
agradeçam a minha beta por guardar todas as partes de tcj que eu mando pra ela, senão vocês não teriam um cap tão cedo.
Por motivos obvios, estão suspensas as capas de tcj por enqaunto e me desculpem por não ter respondido os reviews,mas eu to no pc do meu primo e não tá dando. por isso a contagem dos pontos também será adiada um pouquinho ok?
beeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/10

Ding- doing.

- MANHÊ, ABRE A PORTA PARA MIM?

            Terminei de passar o rimel e peguei minha bolsa, pronta para sair.

Quando cheguei a ponta da escada algo me fez parar.

-Então James... esse é seu nome né? – Joan estava séria,o mais séria que seu pijama rosa de coelhinhos permitia – Quais são suas intenções com minha irmã?

- JOAN!

- que foi mamãe? Vai que ele é um talado que vai ficar perseguindo ela que nem seu ultimo namorado?

- JOAN! Desculpe querido, ela... Lily! Meu bem você está tão linda,nem parece que faz...

- Bem mãe, nós já estamos indo ok? – cortei minha mãe antes que ela falasse merda. James não precisava saber que ele era o primeiro cara com quem eu saia há séculos. Não mesmo. – Vamos James?

- Ahn... claro.

            Ele saiu do transe em que estava e fomos até seu carro.

            Eu me sentia tão constrangida, já que ao contrario dos meus (poucos) encontros anteriores, dessa vez eu não usava tênis e camiseta e sim uma saia de cintura alta, ankle boots e um corpete azul marinho.

- Com todo respeito red, mas você está muito gata hoje.

- Obrigada Potter. Você também não está tão mal assim.

            E não estava mesmo. Com uma camisa preta de gola, jeans meio justos e um all star que PUTA QUE PARIU, deixavam ele muito sexy.

- Eu sei que sou gostoso.

- E humilde, claro.

-Bem, eu adoraria continuar aqui a noite inteira fazendo uma lista das minhas qualidades com você, mas nós já chagamos na casa de Diggory... vamos?

            Todos se viraram para nós assim que chegamos na festa. A novata e o capitão do time de basquete.podia sentir todos nos olhando com inveja e sinceramente, eu não sabia se isso era bom ou ruim.

            James ficou ao meu lado durante toda a festa e eu pude descobrir muitas coisas sobre ele.

- Minha mãe morreu quando eu tinha uns 2 anos em um acidente de avião.

- Poxa, sinto muito Potter.

- Tudo bem, sempre fomos eu e meu pai sabe?  Nem me lembro direito dela. Hoje nós temos o Sirius também, porque depois de brigar com a megera da mãe dele e fugir de casa, ele foi meio que adotado pelo meu pai.

- Falando de mim casal? – Sirius pulou no meio de James e eu. – Ruivinha do meu coração, sabe que se você não fosse do Pontas eu até te pegava?

- Menos Sirius. Mas porque Pontas?

- Olha o cabelo desse garoto, parece que ele arrancou o couro de um porco-espinho e colocou na cabeça.

- Menos, Almofadas. Agora se manda daqui.

- Sua missão não era manter Marlene longe do Prewet? - perguntei à Sirius.

- Sim,estou dando um tempo enquanto ela vai ao banheiro.

- Engraçado, não é ela ali se agarrando com ele naquele canto?

- Onde? É mesmo. Bom, eu adoraria conversar mais com vocês, mas uma donzela indefesa me chama.

- Ele é sempre assim? – perguntei divertida a James.

-Não, fica pior quando está bêbado.

            Nesse momento vi Dorcas acenando que nem doida para Amus que nos olhava com uma cara nada boa.

- Hum... James, será que você poderia buscar uma coca para mim?

- Claro red. Daqui a pouco eu volto. – me deu um selinho e saiu.

- Oi Lily. – Amus me olhava maio magoado.

- Olá Amus, me desculpe por não ter ido de cumprimentar, mas...

- O Potter não deixou, não é?

- Não, não é. James não é meu dono Amus, não mesmo.

- Você não me parece aborrecida por andar a noite toda por ai desfilando ao lado dele.

-Olha aqui,eu... – Dorcas me deu um aceno negativo e murmurou “CIÚMES” para mim – esquece.  Parabéns Amus, tudo de melhor a você! Desculpe não ter trago presente, mas juro que depois te entrego.

            O abracei e ele sussurrou em meu ouvido:

- Sabe que meu melhor presente é você, não é ruiva?

- Me desculpe Amus, mas...

- Será que eu posso saber o que você está fazendo com a minha ruiva, Diggory? – James estava irado.

- Você não é dono dela Potter, ela mesma me disse isso, não foi Lils?

- Sim, mas...

- Então é assim Lily? Eu te deixo sozinha por dois minutos e você já está dando em cima de outro cara? Mas é uma vad...

- Não ouse completar isso James Potter.eu estava dando parabéns a Amus, porque se você não se lembra, essa é a festa de aniversário dele. Mas eu já devia saber que seria assim, Marlene me disse que você era um idiota.

            Saí irritada atrás de Lene e a encontrei discutindo com Sirius:

- Eu já disse que nós nunca mais teremos nada Black. Você é um galinha estúpido que nunca será capaz de ser fiel à alguém. Eu já te achava podre, mas depois que ajudou Potter a me enganar eu descobri que é pior do que eu imaginava.

- Eu não sabia...

- Me poupe Black.

- Lene? Será que você pode me levar para casa?

- Claro Lils, eu já estava de saco cheio dessa festa mesmo.

- Lils, aconteceu alguma coisa? – Sirius me olhava preocupado.

- Parece que seu amigo continua sendo um idiota.

- Agora me conte o que aconteceu para você sair assim da festa Lily.

             Eu contei a ela tudo o que aconteceu. Inclusive o fato de James quase ter me chamado de vadia.

- Mas isso é ótimo! Ele já está com ciúmes de você, não pensei que conseguiria tão rápido.

- Não Lene, isso não é ótimo. Eu não gosto de ter que enganar os outros para conseguir o que quero. E eu realmente me senti uma vadia hoje, enganando Amus para fazer ciúmes em James. Eu... eu não sei se quero mais fazer isso.

            Lene deu meia-volta no carro enquanto pegava o telefone.

- Dorcas? Como está a situação por ai? É, eu realmente imaginei que ele estaria fazendo algo do tipo.

- Onde nós estamos indo?

- Vamos voltar para festa e eu vou te mostrar porque James Potter merece ser enganado.

            Dorcas e Alicia estavam nos esperando na porta.

- O que aconteceu?

- Digamos que a Lily precisa de um pequeno lembrete de porque entrou nessa Al.

            E ali estava. James Potter agarrado a duas garotas enquanto Sirius derramava vodka no umbigo de outra e puxava o couro de “Bebe, bebe, bebe...” para ele.

- HEY LILS, NÃO QUER SE JUNTAR A MIM E AS MINHAS AMIGAS AQUI NÃO?

            Afinal,quem esse garoto pensa que eu sou?

- VAI À MERDA POTTER! NÃO ME COMPARE COM SUAS VADIAS!

- Charlie? – Lene estava no telefone outra vez – Temos uma pequena emergência aqui. É, na casa do Diggory. Te amo irmãozinho.

- PELO MENOS ELAS ADMITEM QUE SÃO NÉ LILY?

- E ai Lily? Ainda quer desistir?

- Não mesmo Dorcas. James Potter vai aprender a nunca mais brincar com uma garota. E principalmente, a não brincar comigo.

- Isso aí ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? olha que dessa vez o cap foi bem grande hein?e votem muito, porque no próximo capitulo nós vamos conhecer quem será a ex de James Potter.beeijos ;*p.s: assim que eu tiver tempo, faço a contagem dos votos e coloco aqui pra voces.