Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 36
The time of her life.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora (novamente) mas essa é a primeira parte do aniversário da lily, e eu tive uma crise tremenda de inspiração até que tudo saísse perfeito.
A segunda parte só vem quando nós atingirmos 1000 reviews( faltam 20 hein?)
Só para entrar no espírito, coloquei um pov extra do charlie nesse cap, espero que gostem.
Beeijos ;*
p.s.: os links do vestido e dos presentes estão no fim do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/36

- Lily? – Lene me chamou do outro lado do provador, enquanto eu experimentava um vestido para minha festa. Faltavam apenas dois dias e meu namorado estava completamente surtado com os preparativos.

- Fala.

- Então, agora que você está namorando o James, nunca pensou em transar com ele?

- Lene! – eu estava completamente vermelha, vai que algum cliente ouvia o que ela estava falando.

- Eu concordo com a Lene, sabe. já está mais do que na hora.

- Eu sei disso. – saí do provador para que conversássemos melhor. – Eu só quero que seja especial, entende?

- Bem, se depender do James... acho que ele aluga o Taj Mahal se você pedir.

- Não fale assim, ele só é um pouco exagerado.

- Um pouco? Lily, você viu o que aquela mansão está virando? Com certeza coloca meu Halloween no chinelo.

- Eu nunca pensei que o James tivesse um espírito de decoradora de festas.

- Aposto que é culpa dos hormônios do pai da Dorcas. – Lene fez piada.

- Hey, os hormônios não eram do meu pai!

- Vai saber né?

- Vocês são tão chatas! E então, é esse o vestido?

- Bom dia, meu amor. – quando abri os olhos James estava parado na porta e escondendo alguma coisa– Eu queria te acordar, mas parece que você sempre estraga minhas surpresas.

- Não tem problema, eu finjo que estou dormindo. – me deitei novamente e fechei os olhos.

- Deixa de bobeira Lils! – ele riu e veio me dar um selinho. – Feliz aniversário gatinha! Isso é para você. – e em entregou o cachorrinho mais lindo que eu já tinha visto na vida.

- Que lindo Jay!  Eu amei! – pulei em seus braços e lhe dei um beijo intenso. Enquanto procurava transmitir todo o meu amor e gratidão por ele estar em minha vida.

- E tem mais. – ele colocou a mão no bolso e tirou de lá uma caixinha azul que toda garota sonha um dia em ver. – Bem, eu queria algo que mostrasse a todo mundo que você é minha, mas como você provavelmente vai pirar, é algo discreto.

- É lindo amor! – senti meus olhos cheios de lágrimas enquanto ele colocava o anel em minha mão direita. Era lindo, de ouro e com um pequeno brilhante circular no meio. – Eu te amo.

- Eu também te amo, gatinha! – ele também estava emocionado. Me deu um beijo doce, que foi interrompido quando um furacão loiro cheio de peduricalhos entrou em meu quarto.

- Amiga, Feliz aniversario! – Dorcas pulou em cima de mim – Agora, levante esse seu traseiro daí e coloque uma roupa porque eu ainda tenho muito trabalho para te deixar aceitável para esta noite.

- Eu te disse que era pra deixar ela em paz até o café da manhã! – meu namorado reclamou, emburrado.

- Me desculpe Jay, mas se eu tivesse chegado cinco minutos depois o Harry já estaria a caminho.

- Harry? – perguntei confusa.

- Meu afilhado... Ah, o futuro filho de vocês. Não me pergunte, eu apenas sei... Agora troque-se rápido que eu ainda tenho que arrancar a Lene do quarto do Sirius. Aqueles dois parecem coelhos! – e saiu apressada, não sem antes puxar o meu namorado junto com ela, alegando “futuras distrações não necessárias”.

- Te vejo a noite baby! - ainda consegui ouvi-lo gritar, em meio a onda de palavrões que ele soltou enquanto era arrastado corredor a fora.

- O seu pai é tão boca-suja! – falei com meu “presente”, enquanto o apertava em meu colo. – Não aprenda com ele, Jimmy.

- Você tem certeza de que isso é realmente necessário? – perguntei para Lene enquanto ela insistia em me fazer uma depilação a lá brasileira.

- Lily querida, eu já te disse uma vez e vou repetir de novo. Você e James já estão juntos a sei lá, quase um mês, e eu acho que já está mais do que na hora de vocês avançarem para a terceira base.

- Eu quero, realmente quero. Mas a verdade é que nós quase não nos vemos por causa dos compromissos com a escola, e a festa...

- Já que é assim, trate de ficar lisinha para esta noite, porque como um dos meus presentes de aniversario, eu vou te dar uma noite inesquecível com o seu namorado. Eu só preciso da chave do seu apartamento. O resto é com você.

- Você não acha errado, sei lá, é a casa da minha mãe... – hesitei antes de lhe dar a chave.

- O que eu sei é que vocês só tem aquele apartamento para juntar poeira, nada mais justo que você e seu namorado agitem um pouco as coisas essa noite. E se eu conheço bem a sua mãe, ela vai é ficar bem felizinha de você finalmente perder o Big V.

- LENE! – gritei envergonhada. Em parte pela dor que senti quando a moça do salão começou a fazer o serviço, e em outra pela risadinha que ela deu quanto escutou minha amiga falando de minhas intimidades desse jeito.

- Eu sei, você pode deixar para me agradecer depois. A propósito, acho que James vai adorar o meu outro presentinho para você. – ela me estendeu uma sacola cor-de-rosa já conhecida e deu um sorrisinho convencido enquanto eu a abria. – Use esta noite e aproveite com moderação.

- AI MEU DEUS!

 POV Charlie

         Admitir a verdade que estava na minha cara desde sempre e ainda levar Lily até James tinha sido uma das coisas mais difíceis que eu já fiz em toda a minha vida.

         Por mais que eu soubesse que os dois se amavam e que Lily só estava comigo para fugir do que sentia, eu ainda era homem, e cara, aquela garota era muito gostosa!

         Acho que me surpreendi, quando, duas semanas depois o convite de seu aniversário chegou e meu nome estava nele junto com o de Lene. Pelo que minha irmã me contou, James era o responsável pela organização da festa, e o fato de ter me convidado era o mesmo que hastear uma bandeira branca.

- Se ele quer assim, assim será. – eu conversava comigo mesmo, na manhã do dia 21 de novembro, enquanto procurava alguma coisa que me agradasse no shopping lotado. Não tinha tido tempo de comprar um presente para a ruiva, e agora tinha que enfrentar o caos das compras em pleno sábado à tarde.

         Eu já podia sentir a atmosfera de fim de ano tomando conta da cidade. Luzes de natal e enfeites já podiam ser vistos por toda parte. Não que eu não gostasse dessa época, não era isso. O problema estava em tentar comprar um presente para a garota que você estava a fim até pouco tempo atrás e era uma das...

         Epa. O que temos aqui?

- Está perdida? – perguntei a uma garota ruiva que estava parada ao lado do meu carro com uma cara desolada e um monte de malas de oncinha.

- Não não. Eu resolvi me mudar para cá. Um estacionamento de shopping é realmente acolhedor.

- É, eu não tinha reparado nas suas – 15 – malas. Elas são realmente discretas. – ela soltou uma risadinha – Bem, agora estamos nos entendendo. Charlie Micknnon, prazer.

- Mandy, Mandy Jones. E claramente, eu não posso dizer o mesmo.

- E se eu te disser que esse carro no qual você está apoiada é meu e que se você se comportar direitinho eu posso até pensar em te dar uma carona para o lugar que você quiser?

- Eu provavelmente lhe diria que não. Vai que você é um louco pervertido que vai me estuprar no meio do mato?

- Eu tenho cara de maníaco sexual? – perguntei realmente ofendido.

- Você tem cara de quem consegue a garota que quiser, se quiser. Mas nunca se sabe né?

- Eu te pegaria? Porque eu quero. – qual é, eu tinha um fraco por ruivas.

- Garotas como eu não se interessam por caras como você. Eu me atraio pelo tipo artista, não pelo jogador de basquete.

- Artes cênicas na faculdade local, uma das melhores do país.

- Mesma coisa, acabei de me transferir. Charlie Micknnon, nós vamos nos dar muito bem. – disse antes de pular para o banco do passageiro do meu jipe. - A propósito, guarde as minhas malas.

- Como quiser madame. Agora, só por curiosidade, para onde eu te levo? – perguntei, assim que me coloquei ao seu lado e dei partida.

- Conhece a Mansão Potter?

         Duas palavras: Estou ferrado.

Idade: 19 anos.

Aniversário: 15 de abril.

Principais características: sobrinha de Meg, é aventureira e não se conforma com o fato da mãe ter cortado relações com a tia depois da morte do pai de Lily. Engraçada, divertida e alto-astral, ela veio para mostrar a Charlie Micknnon o charme das ruivas. De novo.

Filme Favorito: Juventude Transviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido: http://trends4ladys.files.wordpress.com/2011/02/lea-michele-grammys-02.jpg
Jimmy: http://www.allposters.com.br/-sp/Yorkshire-Terrier-Puppy-Portrait-posters_i2636711_.htm
Anel:http://www.tiffany.com/Shopping/Item.aspx?fromGrid=1&sku=GRP03757&mcat=148207&cid=288153&search_params=s+5-p+3-c+288153-r+101287466-x+-n+6-ri+-ni+0-t+
presente da lene:http://www.victoriassecret.com/ss/Satellite?ProductID=1265700189627&c=Page&cid=1324473490756&pagename=vsdWrapper