Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 35
Karaoke.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas eu estava presa em uma roça sem internet. triiiste.
acho que esse bateu o recorde de tamanho de capitulo, então aproveitem.
coloquei a foto da camapanha de rainha embaixo, me digam se gostaram.
abram o vídeo de You're the one that i love pra ter uma ideia do que a lily e o james estão fazendo.
beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/35

– Eu não acredito que com tantos programas para casal você foi logo escolher esse red. – James reclamava indignado enquanto procurávamos uma mesa e esperávamos nossos amigos chegarem.

– Eu não mandei ninguém me deixar escolher. E você bem que estava animado em vir para o “Goblins”.

– Eu achei que era uma boate dessas meio undergrounds, não um bar de karaokê.

– Preconceito.

– Desculpe ruiva, mas eu tenho que concordar com o meu amigo, isso é um tédio. – Sirius tinha acabado de chegar com Lene, Dorcas e Remus.

– Qual é gatinho, “Girls Just Wanna have fun”! – Lene fez piada com a música que estava tocando. – Deixe de ser chato e vamos curtir.

– E então, quem vai primeiro? – meu namorado perguntou, como se estivesse falando de algum soldado prestes a ir para a guerra.

– Eu e o Remuxo! – Dorcas estava toda animada.

– Me desejem sorte! – ele pediu, com uma cara de dor.

– Sorte. – James e Sirius responderam, completamente sérios. Assim que Remus deu as costas começaram a rir do coitado. E a coisa ficou pior quando anunciaram a musica dos dois.

Open your heart to me, baaaby... – Sirius fez uma voz de garotinha.

– Até parece que eu ia subir em um palco e cantar Madona com a minha namorada. Madona, cara! – James zoou.

– Tem razão, eu nunca ia pedir para você fazer isso.

– Não? – ele pareceu esperançoso.

– Não, nós vamos cantar Grease!

– Haha, se fudeu!

– Cale a boca Sirius, ou eu te faço cantar e dançar igual a Britney. – Lene soou extremamente séria.

– Ok, acho que nós vamos precisar de uns drinks se formos mesmo fazer isso. – ele se levantou, em busca do balcão de bebidas.

– Apoiado totalmente. – James resolveu acompanhá-lo.

Dois minutos depois Dorcas e Remus estavam de volta à mesa.

– E então, o que acharam?

– Fofo!

– Foi muito bom mesmo Rem! – eu sorri para ele, que estava vermelho que nem um pimentão.

– O meu Remuxo foi lindo lá em cima, cantando comigo.

– Cara, onde estão suas bolas agora? – Sim, Sirius e James estavam de volta.

–When you make my love come down... – Sirius cantou, rindo. – Com essa, bem baixo mesmo né? Porque eu duvido que alguma coisa vai subir aí esta noite.

– Chega Sirius! – Lene fez uma careta maldosa antes de puxá-lo para o palco. – Nossa vez!

E segundos depois, quando “Take my Breath Away” começou a soar eu entendi o significado daquela expressão.

– E o pior é que ele está mesmo cantando. – James se divertia do meu lado enquanto tomava alguns shots.

– Você é o próximo. – cantarolei, enquanto ele fechava a cara e Dorcas e Remus riam.

– Nunca mais faço isso. Estou falando sério Marlene. – Sirius chegou emburrado.

– Eu adorei.

– O melhor foi o Sirius cantando take my breath awaaay.. – Remus pentelhou, cantando com a voz rouca – Cara, parecia que você tava tendo um orgasmo.

– O que é bem impossível com essa música. – meu namorado acrescentou.

– Ou não. – Sirius disse divertido e sentou Lene em seu colo, sussurrando algo que a fez soltar risinhos maliciosos.

– Nojento. – eu os interrompi e me levantei da mesa. – Vamos Potter.

– O que ela pede rindo que eu não faço chorando?


– Você quer realmente cantar isso? – ele me olhou desanimado.

– Oh yeah, garotão. – pisquei o olho para ele. A verdade é que eu já sabia a musica que ia cantar desde que resolvi que iríamos para esse bar. Minha calça skinny, top de couro e jaqueta que o digam.

– Ok, porque eu tenho que te contar, eu tenho a ginga. – ele imitou o jeito de falar do Travolta, me fazendo rir e “sair” do personagem.


– I got chills

They're multiplyin'.

And I'm losin' control.

'Cause the power

you're suplyin',

it's electrifyin'!


James cantava e me olhava com desejo, imitando o personagem do filme, enquanto eu me fazia de difícil e fumava um cigarro imaginário. Até ele se jogar nos meus pés e chegar a minha vez de atuar.

–You better shape up,

'cause I need a man

and my heart is set on you.

You better shape up;

you better understand

to my heart I must be true.

Ele me colocou em seus braços enquanto cantávamos juntos:

– Nothin' left, nothin' left for me to do.

You're the one that I want.

(you are the one i want), o,o, oo, honey.

The one that I want.

(you are the one i want), o,o,oo, honey.

The one that I want

You,(you are the one i want), o,o, ooooo

The one I need.

Oh, yes indeed.

Eu “fugia” pelo palco, enquanto cantava da maneira mais provocante que conseguia e meu namorado me perseguia.

(...)

–The one that I want

(you are the one i want), , oo, oo

are what I need.

Oh, yes indeed.


Quando a música acabou e eu e meu namorado voltamos a mesa, encontramos nossos amigos nos olhando chocados.

– Nenhuma piadinha? – eu perguntei na defensiva.

– Bom, eu até poderia soltar uma ou duas agora... – Sirius começou malicioso, mas Dorcas o interrompeu:

– Vocês foram muito bons. Bons mesmo!

– Perto de vocês eu e o Sirius parecíamos duas gralhas.

– Fale por você meu bem, a minha voz é irresistível. Assim como o dono dela.

– O que a Lene está tentando dizer, - Remus os cortou antes que começassem a brigar – é que vocês dois cantam muito bem juntos. Meio que nos surpreendeu, já que convivemos desde sempre, principalmente com James, e nunca o tínhamos visto cantar.

– Bem, eu não sou muito fã dessas coisas. – meu namorado estava meio encabulado.

– Agora que já pararam com a chupação, lá vai minha piadinha: James, cuidado, porque a Lily need a man, e até agora você não ta dando conta do recado. – ele fez uma clara menção ao fato de James e eu ainda não termos, bem, feito aquilo.

– Sério, cara? – meu namorado o olhou com raiva, enquanto Lene tossia algo parecido com “greve de sexo” .

– Qual é, foi uma brincadeira gente!

– Sirius, Sirius. A minha vida sexual com ou sem James (e não, não há sem James aqui, fique tranqüilo amor) não é da sua conta. Então porque você não tira essa sua bunda gorda da cadeira e vai buscar uma garrafa de Big Apple para gente enquanto eu penso em te perdoar?

– Meu Deus, quem é você e o que fez com a minha amiga? – Dorcas me perguntou rindo.

– Nada, eu só quero me divertir. E passar um tempo sem ouvir as merdas que aquele cachorro fala, sem ofensas Lene.

– Eu entendo, só que digamos que eu tenho outros métodos para isso.

– Ugh, nojento.

Uma das coisas que descobri aquela noite foi que Bacarddi é capaz de te proporcionar momentos inesquecíveis. Duvida? Imagine James Potter, Remus Lupin e Sirius Black bêbados cantando (e dançando) Lady Gaga em cima do balcão de bebidas. Imaginou? Agora acrescente ai o fato de estarem sem camisa.


– É, foi uma noite realmente divertida. – comentei no outro dia, enquanto deixava James com uma big ressaca na cama e ia tomar meu café.

– Lily? – ele me chamou, antes que eu saísse do quarto - Da próxima vez, eu escolho o programa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então deixem reviews e façam a autora feliz :)
P.s: estamos chegando nos 1000!*-----*
Alguém viu a mini propaganda do meu avatar? Preparem-se porque vem aí: A garota Veneno.