Todas contra James escrita por Mariaa


Capítulo 14
Crazing James Potter.


Notas iniciais do capítulo

eu tentei fazer uma capa que prestasse pra esse cap mas ela não saiu.
Vamos ver se para o próximo sai.
beeijos ;*

p.s: não me matem por demorar, mas é que eu tava em semana de provas e não estava tendo tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118051/chapter/14

Quarto passo:Seja sensual e depois pare no meio do caminho, dando uma de santa. E “não descruze as pernas” em hipótese alguma.

Já fazia uma semana que eu e James estávamos ficando e era fim de semana de jogo. Dessa vez íamos para Mansfield, jogar contra o time da cidade.

- Cuide bem dela James, não consigo nem imaginar minha Lily sozinha num lugar desses. – minha mãe foi tentar fazer média. A ta, como se ela fosse uma mãe muuito zelosa. – Se cuida meu bem, e usem camisinhas ok?

- MÃE! – MEGGGY!– corei até a raiz dos cabelos e Senhor P. gritou junto comigo, enquanto Six e James rachavam de rir.

- O que? Não quero ser avó tão cedo.

- Acho melhor a gente ir embora.

- Concordo totalmente. Tchau mãe, divirtam-se e não traumatizem a Joan, por favor.

- Mal sabe ela que deve ter medo é do que o Pontas pode fazer com você. – Six comentou, assim que mamãe e Senhor P. saíram de vista.

- Cala a boca Sirius, eu sou um santo, não é red? – ele me deu um selinho.

- quem vê até pensa! - Nesse momento avistei Lene chegando ao lado de Prewet. Os dois tinham um caso desde a festa de Amus. Sim, um caso. Já que por mais que ele a pedisse em namoro, Lene continuava recusando com a desculpa de que já tinha levado chifres demais para o resto do ano.

- Me diz como ela consegue ficar com esse babaca Lils?

- Simples, se eu consigo ficar com o James, ela pode muito bem dar uns pegas no Fabian.

- Nossa ruiva, assim você me magoa. – fez biquinho.

- Own bebê, fica assim não. – dei um beijinho nele, que logo me agarrou pela cintura e começou a me beijar direito.

- E lá vamos nós para mais uma sessão-agarra. Sério, vocês me enojam.

- Como se eu não fosse obrigado a ver isso todos os dias. Com uma garota diferente!

- Six, eu já te disse que a Anne Ryan, aquela líder loira com dois peitos tamanho 44 é super a fim de você?

- Bem, então eu acho que vou lá “conversar” com ela. – saiu correndo atrás da garota.

- Ela te disse que era a fim dele?

- Não, mas que garota não queria dar uns beijos em Sirius Black, me diz?

- Você.

- Haha, isso é o que você pensa gatinho. – dei um selinho nele e saí andando para o ônibus.

- O QUÊ? Lily... LILY VOLTA AQUI!

            Chegamos à cidade já eram umas seis da noite e fomos direto para o hotel.

- Eu estou louca para tomar um banho e cair na cama. – Lene comentou, já jogando as sete (!) malas dela em cima da cama.

- Hum, Lene... nós só vamos ficar aqui três dias.

- Ah, eu sei. Mas passei na sua casa e só por precaução trouxe essas três aqui para você.

- Lene, eu não preciso de tanta roupa assim, é só meu uniforme e uma para cada dia, além do pijama, ué.

- Não se você estiver com os marotos meu bem. Mas isso você vai ver logo. Agora, será que você sabe quem vai dividir o quarto com a gente? Tem duas camas a mais aqui.

            Nesse momento as duas pessoas que eu não esperava nunca encontrar entraram no quarto seguidas de quinhentas malas. Alicia e Dorcas.

- Ufa, até que enfim! Eu não agüentava mais essa cabeça de coruja gigante tapando meus poros. – Dorcas estava vestida de Edwiges, a mascote[n/a: foooofa!*-* eu amo a Edwiges, entããõ TINHA que colocar ela de algum jeito na fic]

- O que vocês duas estão fazendo aqui? – eu perguntei chocada.

- E você acha mesmo que nós íamos te deixar sozinha com a louca da Micknnon? – Alicia, que estava com um crachá de imprensa, comentou.

- HEY, não precisa ofender também! Eu sei muito bem como cuidar de mim e da Lily, ok?

- Ahan, é que eu esqueci que a vadia com tendências a dar para todo mundo aqui sou eu.

- Pelo menos eu não sou frigida que nem você, Alicia calcinha de ferro.

            Antes que as duas pudessem partir para a agressão meu celular começou a tocar “Womanizer”.

- James. – elas me olharam estranho – que foi? Essa musica me lembra ele, ok? Agora sem baixarias que eu preciso atender.

-Coloca no viva-voz – Lene pediu.

- Ok. Oi gatinho.

- E aí red? Então, eu queria saber se você e Lene não querem dar uma passadinha aqui no nosso quarto. Eu e os meninos estamos preparando uma pequena festinha de boas vindas.

- Uma festa? – as meninas me acenaram positivamente com a cabeça – É, pode ser.

- Mas tenham cuidado, eu não quero que você seja pega. Afinal, eu estou cuidando de você para sua mãe.

- Haha, como se eu precisasse disso, Jimmy.  - Olhei para Dorcas toda saltitante e uma idéia me veio à cabeça. - Hum James? Será que eu posso levar mais uma amiga?

- Claro. Sendo mulher, nunca é demais. – ele fez piada.

- Idiota.

-Eu sei que me ama. Te vejo mais tarde ruiva. Beijos.

- Beijinho. – desliguei o telefone - Dorcas, o que você acha de ir à uma festa dos marotos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?