30 Dias para Ela Me Amar! escrita por Leh Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2- E começa o plano.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vcs espero que gostem!

Leiam minha outra fic de Harry Potter, ela é Dramione: A Seita:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/73478/A_Seita

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118003/chapter/2

Capítulo 2- E começa o plano.

Durante uma semana inteira eu a vigiei. Quando ela chegava do trabalho. Quando ela saia para almoçar com o palito de fósforo do seu futuro ex-noivo e quando ela saia do trabalho. Sempre linda elegante e comportada. Sempre sorrindo e sendo gentil com as pessoas. Seu sorriso me tirava o fôlego, embora a algum tempo atrás eu negasse isso seu sorriso foi o que fez com que eu me apaixonasse por ela.

Eu tinha tomado a decisão de lutar e eu lutaria. Eu faria com que ela me amasse e o que tivesse que acontecer aconteceria e se no fim de tudo ela não estivesse apaixonada por mim, aí sim eu desistiria, mas somente com a certeza de que eu havia feito tudo ao meu alcance por ela.

E era para isso que eu esta aqui. Um dos caras que eu contratei passava por ela exatamente agora e ela educadamente o cumprimentou. O outro cara esbarrou nela fazendo com que suas coisas caíssem todas no chão e eu fingi que andava casualmente pelo local ofereci ajuda.

-Tudo bem senhorita? –perguntei me abaixando ajudando-a a pegar suas coisas.

-Sim. –disse ela amontoando uma pilha de papéis., ela levantou ajeitando suas veste e repeti seu ato. –Draco? –me fingi de desentendido e fiz cara de surpresa olhando para ela.

-Hermione? Tudo bem? –a cumprimentei com um beijo no rosto.

-Nossa. –ela disse surpresa. –Desde quando Draco Malfoy é gentil? Estou surpresa. –disse ela rindo.

-Você se surpreenderia com muitas coisas sobre mim. –eu disse sorrindo torto. –Quer tomar um café? –perguntei casualmente.

-Não sei... –disse ela olhando para os lados.

-Vamos Granger, não estamos mais na escola e somos adultos agora. –eu disse começando a andar e vendo que ela me seguia.

Fui para um café que tinha ali por perto. Era um lugar onde os trouxas freqüentavam, e que ninguém poderia suspeitar ao me ver ao lado dela.

Passamos um bom tempo apenas jogando conversa fora, tudo sobre ela me era de extremo interesse. Contei um pouco sobre mim, sobre a carreira de medi-bruxo que eu pretendia seguir e ela me contou que há poucos meses havia ingressado no Ministério em defesa aos seres mágicos.

-Então Hermione Granger está de casamento marcado com um jogador mundialmente conhecido de quadribol? –perguntei e vi que seus olhos não transmitiam a mesma felicidade que seus lábios transmitiam.

-Pois é né? –disse ela. –A um bom tempo estamos juntos, pra que esperar mais?

-Mas vocês não são muito novos? Quer dizer quem se casa aos 21 anos nessa época a não ser que... –e então me veio em mente algo que abalou minhas estruturas. –Hermione você está grávida? –perguntei chocado e ela corou em um vermelho forte.

-Não! –disse ela arregalando os olhos. –É que... É melhor eu ir andando, esta ficando tarde.

-Mais já? –eu perguntei um pouco desesperado e nesse momento os caras que contratei entraram no café. –Tudo bem então Hermione, nos vemos por aí. –eu disse me levantando e beijando-a no rosto.

-Até Draco. –ela disse saindo e eu acenei para meus ‘capangas’. Eles a seguiram, paguei a conta e os segui. E vi o exato momento em que eles a atacaram com um feitiço e ela caia ao chão. Eu os contratei para esse serviço por não ter coragem de ataca-la, corri até seu lado a pegando no colo. –Agora vai ficar tudo bem. –sussurrei em seu ouvido e desaparatei para um local seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E aí pessoal o que acharam? Mereço comentarios?

Leia minha outra fic de Harry Potter é Dramione tbm:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/73478/A_Seita

Bjus e até mais pessoal!