30 Dias para Ela Me Amar! escrita por Leh Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3- Prisioneira.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo do ano!!!

Pessoal leiam minha outra fic de HP: A Seita

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/73478/A_Seita

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118003/chapter/3

Capítulo 3- Prisioneira.

Ela dormia tranquilamente em uma cama enquanto eu apenas a olhava. Ela se remexeu na cama e levantou-se muito rápida quase caindo no chão.

-Onde estou? –perguntou ela confusa olhando a sua volta e quando bateu seus olhos em mim e perguntou: -O que aconteceu?

-Eu te seqüestrei. –eu disse baixinho. Ela me olhou com raiva levando as mãos em direção ao cós da calça à procura de sua varinha. –Ela esta comigo. –eu disse.

-Então me devolva para que eu possa te azarar! –disse ela.

-Não. –ela voou para cima de mim me estapeando e me xingando.

-Eu sabia que não devia ter confiado em você... Como eu fui idiota! –disse ela entre tapas, socos e ponta pés, e eu nada fiz para me defender, pois sabia que essa não era a atitude mais sensata a se tomar... Seqüestra-la! Onde eu estava com a cabeça afinal? Minha cabeça estava em completo desespero e com medo de perdê-la. –Você vai ver, todo mundo vai me procurar e você não vai se safar... Malfoy! –disse ela com repugnância na voz e eu quis solta-la e desistir de tudo, mas então a obstinação e a vontade de tê-la para mim me venceu e eu sai dali, fechando a porta.

-No fim você vai ver que eu tenho razão. –eu disse.

Algumas horas se passaram e durante todo esse tempo eu fiquei sentado no chão ao lado da porta do local que eu a mantinha prisioneira. E então meu estomago começou a roncar de fome e então eu imaginei que ela também deveria estar com fome, já que ela devia ter comido tanto quanto eu.

Fui até a cozinha preparar algo para comer. Mas o que eu faria? Optei pela única coisa que eu sabia fazer, macarronada.

Cozinhei o macarrão e preparei o molho em super velocidade. E logo eu estava com uma bandeja com um prato de macarrão para ela e com um copo de suco acompanhando. Segui em direção ao local onde ela estava e destranquei a porta usando magia. Ao entrar no local me assustei ao ver que não havia ninguém ali.

Como ela conseguiu escapar? Desesperado larguei a bandeja no chão mesmo e entrei no quarto para procurar... Afinal não havia como ela ter escapado o local não tinha nem janelas!

Assim que meus pés adentraram o cômodo senti meu pescoço ser agarrado por pequenas mãos.

-Seu desgraçado me solta! –gritou ela tentando me enforcar. Então eu consegui retirar suas mãos de meu pescoço e fui andando com ela em direção a parede prendendo-a ali.

-Nunca mais me assuste desse jeito, pensei que você tinha conseguido escapar! –eu disse em total desespero e então eu vi seus olhos confusos.

-Por quê? –ela perguntou.

-Porque o que? –eu disse me afastando um pouco dela.

-Porque você me seqüestrou?

-Um dia você vai entender. –eu disse soltando-a e indo fechar a porta.

-O que eu tenho que entender afinal? –ela perguntou ainda encostada na parede.

-Que você esta prestes a cometer a pior burrada de sua vida. –eu disse saindo dali. –Já volto com a sua comida. –eu queria que Hermione entendesse por si só o erro que ela cometeria, eu deixaria que ela própria entendesse que me amava, mas... E se ela não me amasse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal oq ue acharam? Estão gostando? Tem sugestões?
Mereço comentarios? ...E eu sei que é cedo ainda, mas e recomendações? Mereço?

Diz que sim diz...

Bjus e até mais!

PS: Leiam, comentem e recomendem em minha outra fic de HP: A Seita: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/73478/A_Seita