Devil May Cry e Bleach escrita por Kurosaki Rhuan


Capítulo 9
Capítulo Especial de Natal (a pedido de pessoas)


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não contribui em nada com a história -fikdik



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117987/chapter/9

E então é natal ...

_____________________________________________________________

-Aaaaah, então é natal ... (Fala Ichigo)

-Aleluia, não vou ter que fazer nada neste natal, ninguém me conhece. (Fala Dante)

-ICHIGO-SAAAAAAAAAAAAAN! (Orihime entra em corrida na casa de Ichigo). Ichigo-san, há tanta neve, meu Deus, está muito lindo o dia, vamos, vamos, vã ...

   Dante sai do quarto de Ichigo, sem camisa (como sempre ¬.¬), com sua calça, de meias, e com o sobretudo vermelho em seu ombro esquerdo, fazendo pose de "fodão".

-Orihime, esse é o nosso "convidado" Dante-san. (diz Ichigo)

-YOOOSHI, Dante-san, prazer em conhecê-lo, eu sou Orihime.

-Olá Orihime, você é muito bonita. *Dante dá um sorriso, e joga um charme com o cabelo*

   Orihime acabara de ficar encantada com Dante, mas não é nesse assunto que estamos focando, Orihime não iria na casa de Ichigo sem um motivo, muito menos entraria daquele jeito, sem bater, sem nada, ela teria um motivo, um motivo convincente, chegara o convite, para eles fazerem uma ceia na casa do Ishida-kun, onde ele não pôde ir lá para convidá-los porque ele está muito ocupado organizando o jantar.

   Mas como não havia muito tempo, pois era natal, eles se arrumaram rápido, Dante deixara para secar o seu sobretudo vermelho, que acabou de ser lavado, por ele mesmo, então, não pode usá-lo, pelo menos por enquanto. Ichigo emprestou uma roupa para Dante, mas ... Dante não ficou muito feliz com a roupa não, pois ficou meio apertada, porque o Dante é bem maior que Ichigo, e o pai de Ichigo não estava em casa, logo, Dante teve que ficar daquele jeito, mas não fez muito diferença.

   Batia sete horas no relógio, ainda era dia, porém, muita neve estava caindo, a cidade estava limpa, não havia nenhum hollow por perto, acabar de avisar Ichigo, ele só sentia a reiatsu de seus amigos, e familiares. para Dante era divertido aquilo tudo, para Ichigo nem tanto, era um jeito de ele impressionar a todos, com a sua educação. Dante sempre se divertia em jantares como aqueles, sempre com a sua ironia, de um jeito educado, obviamente.

   Acabara de anunciar o relógio, oito horas da noite.

-Está na hora. (Diz Ichigo)

-Bom, então vamos lá. (Fala Dante)

-Espere, você vai com essa roupa? *Ichigo olha pra Dante, pois ele ainda estava com o pijama que Ichigo emprestara, e caia entre nós, estava ridículo de tão apertado*

-Ok ... Eu trocarei de roupa.

Quinze minutos depois ...

-Dante, está pronto?

*Dante sai do quarto com seu sobretudo vermelho, uma camisa branca por baixo, seu colar de filho de Sparda no pescoço, e sua calça e bota*

-Pronto

-Dante, está frio, você tem certeza que quer ir com este modelito?

-Vamos logo, seu fraco! (Fala Dante com uma voz mais ameaçadora)

   Chegando no jantar, todos estavam de pé, conversando, alguns estavam no sofá (A casa de Ishida era bem grande), alguns estavam saboreando os salgadinhos, e outros tomando ponche, com o relógio soando 22 horas, todos sentaram-se à mesa para comer, e foi aí que Ichigo colocou em prática todo o seu treinamento. Mas Dante não estava nem aí para o treinamento de Ichigo, ele estava se divertindo, muito, a Orihime ficava cada vez mais encantada com ele, Rukia, que fora convidada também, estava rindo muito das coisas que Dante falava, de suas missões, de suas aventuras, de seus contos, principalmente do Nero (Devil May Cry 4), e de como emaram ele ... (no Devil May Cry 5). Ok, ele não citou isso, mas ele riu disso, seguindo todos sentaram-se à mesa. Ichigo estava reralmente intrigado para o que poderia vir, mas não se sentiu encabulado, foi logo pegando uma porção grande e saborosa de perú (uma parte do prato foi tomada por ele), arroz (que contia uvas passas, e outras frutas secas), macarrão, carne de porco, anyways, o prato ficou completamente lotado. Dante não se encabulou, serviu-se muito bem, também, no final da noite, todos estavam muito bem servidos, e então, Dante solta uma piada.

-Aaaah, entrou fácil, será que sairá fácil assim, também?

   Todos caíram na gargalhada, menos Ichigo, que ficou meio encabulado, pois havia comido demais. Dante foi inconveniente, para Ichigo, mas isso era o de menos, era dia 24, faltava pouco para a meia noite, nada mais poderia estragar.

   Ao soar da meia noite, a garganta abriu, e saíram milhares de Vasto Lordes, Hollows normais, Arrancars e etc. Mas tinha um em especial, um que se destacava, era um ceifador, como havia no mundo de Dante, ele logo sacou a espada, e foi atacar o seifador.

   Foi uma luta sinistra, Dante tocou a Rebellion e foi correndo subir nela, sacou as armas, Ebony e Ivory, e foi direto para soltar uma rajada de balas no desgraçado, mas não adiantou, ele defendeu com a foice, e arremssou-as contra o próprio Dante. Ichigo quis ajudar, pegou a Zangetsu, mas Dante disse que isso era pessoal, e que ele teria que fazer tudo isso sozinho, enquanto os outros atacavam os hollows normais, ele atacava o ceifador, que parecia ser o líder deles, mas não foi só isso a luta, Dante trocou espadadas com o seifador durante uns cinco minutos, até ele se tocar não tinha máscara, então, ele era um seifador normal, quando Dante se tocou disso, ele sacou a Rebellion (que ele havia guardado testando o seifador) e cortou-lhe ao meio, o que fez ele virar fumaça. Quando Dante fez isso, os hollows e arrancars sumiram, e todos ficaram confusos. Foi aí que Dante notou que o buraco era mais embaixo, e havia muito mais confusão nessa história, resumo da história de natal, todos comeram bem, tiveram uma boa digestão, porque uma lutinha pra baixar a comida ... Deus o livre em (Comentário pessoal: kk). E pelo visto, até agora, ninguém reclamou que não saiu fácil o jantar. Espero que continue assim! Feliz Natal a todos vocês =D.

___________________________________________________________

E ae Galere, esse foi o especial de natal, eu não sei exatamente o porque eu postei ele assim, tão de repente, mas tipo, meus amigos estavam me dizendo "faça um especial de natal" então, está aí, para vocês, obrigado por lerem, e peço que dêem reviews, embora não pareça, isso me inspira mais, vocês devem saber como é, obrigado, e feliz natal a todos vocês, e um próspero ano novo :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry e Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.