Devil May Cry e Bleach escrita por Kurosaki Rhuan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora x.x'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117987/chapter/8

O jovem rapaz de cabelos pretos parecia estar se adaptando com o grupo. Isso o deixava forte e confiante, pois ele sabia que poderia contar com cada um dos que estavam lá. Agora, ele teria de enfrentar um grande desafio, enquanto o Kuchiki enfrentava um maior ainda. Creio que não será fácil para os nossos heróis.

-Let’s Rock!

            Rhuan acabara de entrar na torre, quando de repente algo saltou para cima dele. Parecia que ele teria de enfrentar logo de primeira um desafio, mas ele não contava com uma coisa, a sala estava completamente clara.

            Ele viu a coisa pulando, girando calmamente a espada, destroçou o demônio, fazendo com que os que estavam ao redor, ficassem parados de medo. Teria ele uma espada santa? Ou seria apenas uma espada normal, porém flamejante?

            Essas perguntas eram freqüentes, seguidas das perguntas: “quem é ele?”, “o que faz aqui?”. Nenhuma dessas perguntas iriam ser respondidas.

            Rhuan já estava no segundo andar. Quando ele chegou, cerca de sete demônios pularam em cima dele, quando todos se amontoaram, o garoto de cabelos preto fez um movimento e destruiu todos. Todos os demônios da sala assistiram com uma mera preocupação.

            Quando Rhuan chegou ao terceiro andar, se deparou com uma cena um tanto quanto curiosa...

            Byakuya estava subindo mais um andar da torre, quando de repente saltara um Vasto Lorde em cima dele, Byakuya, embora estivesse um pouco ferido, fez um movimento brusco, o que fez com que aquela sala fosse iluminada, e o Vasto Lorde fora eliminado pelas flores de cerejeira.

- Ah, então você veio. – Disse a criatura misteriosa.

- Pelo visto. – Disse o capitão Kuchiki ironicamente.

- Você não sabe o quanto me irrita ironia.

- Não devo saber. Quem é você?

- Meu nome... Você já deve ter ouvido falar, mas creio que não se lembre.

- Por que eu teria de ter ouvido falar seu nome?

- Bom, eu sou de uma seita muito antiga de demônios, tenho um nome familiar, embora não o diga para qualquer um.

- Então diga pra mim, a pessoa que você ainda não conhece, mas que irá te matar.

- Me matar, creio que você, capitão Kuchiki, me matar não irá. Mas algo me diz, que daqui não sairá.

- Então me diga seu nome para eu poder concluir quem você realmente é, e qual perigo me oferece.

- Meu nome é...

- O que está acontecendo aqui? – Indaga Rhuan

- Você tem certeza que não sabe? – Um demônio um tanto misterioso responde

- Creio que eu não sei não...

- Deveria saber. Pois você será o próximo.

            A criatura estava devorando a alma de uma pessoa, que estava morta, junta com outras sete pessoas. Rhuan reconhecera um, mas ficara calado. Obviamente, o nosso amigo sabia o que estava acontecendo ali, não era a toa que ele estava, naquele momento, pressionando o demônio a reconhecer seus atos. E a falar, um hollow normal não falaria, Rhuan estava a testar a criatura.

- Então, quem é você, jovem?

- Por que deseja saber? Não me reconhece?

- Não de vista, talvez conheça seu nome.

- Faremos um jogo, eu digo o meu nome, e você diz o seu. – Enquanto falava, Rhuan já botara a mão no bolso, parecia que tinha um truque.

- Eu falo meu nome, você fala o seu, e enquanto fala seu nome, toca um gás reprimido inflamável, para queimar tudo ao seu redor, exceto você. Você tem uma roupa com um tecido que não pega fogo abaixo das temperaturas de 90000º C, e por causa disso, pode queimar tudo, e me eliminar num golpe. Acertei?

- Muito inteligente da sua parte. Realmente não cheguei a pensar que meu plano seria pego, como soube?

O demônio engrossou a voz.

- Seu nome é Rhuan, vive numa cidade ao sul da Europa. É um Devil Hunter, veio aqui para ajudar outro Devil Hunter chamado Dante, mas não veio de graça. Tem você e mais alguns parceiros.

- Certo, e o seu nome é Bor’itm. Foi convocado a duas convenções de demônios, porém não apareceu, e alegou que seria por causa do trabalho. Gosta de testar as pessoas, no seu início de vida, tinha o sobrenome Dornelles, um sobrenome português que vem de “De Ornellas” nunca soube o porquê de a sua família deixar você morrer numa cabana no sul da frança. E foi meu primo...

- Exato! Priminho querido. – Nesse momento ele soltou uma gargalhada estridente, e com uma voz muito aguda. Quebraria cristais.

            “Priminho querido” pensou Rhuan quando foi pra cima do demônio, nunca havia ido pra cima de alguém com tanta raiva. Sacou a espada e logo em seguida estava girando-a para acertar uma lua de fogo em cima dele. Enquanto ele girava a espada, ele gritava *Comentário pessoal: HADOUKEN!* *Outro comentário pessoal: METEORO DE PEGASUS!* “oblivion peuks”, cujo era o nome de um dos seus ataques.

            O demônio acabara de esquivar por pouco do ataque e já recebera outro, desta vez Rhuan deu uma investida contra ele. Acertou em cheio, perfurou seu coração cheio de ódio. O demônio iria caindo ao chão, quando de repente ele some.

            Era uma ilusão.

-... Ba’al.

- Ba’al? Só isso?

- Esperava que fosse “Kurosaki Ichigo”, ou talvez “Zaraki Kenpachi”?

            Capitão Kuchiki abaixara a cabeça e fizera silêncio.

            Quando Byakuya levantou a cabeça novamente, ele viu o demônio indo para cima dele, fazendo com que ele desse uma investida contra. O demônio foi cortado gravemente perto do coração pela espada de Byakuya enquanto ele fazia o shunpo.

- Seu maior erro foi dizer seu nome, Ba’al.

- Como, como isso pode acontecer?

- Simplesmente morra.

            O demônio ia evaporando, e o capitão Kuchiki subia mais uma escada...

            Rhuan se deparava com uma idade medieval neste exato momento, saía de um cavalo, estava acordando. Quando acordou, sua primeira reação foi dizer:

- Onde estou? Em que ano estou?

            Ninguém respondeu. Rhuan levantou e foi em direção a porta do seu quarto. Olhou em volta e percebeu que não estava mais na torre, mas se perguntava o que estava acontecendo. Não havia quem dissesse nada para ele, apenas que deveria esperar. Ele não podia esperar.

- Lorde Rhuan, vista-se adequadamente.

            Havia uma autoridade, uma pessoa com uma coroa que parecia ser o rei. Mas o Rhuan não queria acreditar naquilo, ele poderia jurar que nada daquilo poderia acontecer.

            Quando de repente, Rhuan se deu conta.

- É uma ilusão, aquele demônio é um ilusionista.

E então ele fez uma força absurda, e quando se deu conta, um demônio completamente diferente do que ele estava enfrentando o atacou.

Ele nunca sentiu tanta raiva de alguém como sentira daquele demônio, e quando ele o atacou, Rhuan veio a retribuir. Gritando algumas palavras, ele fez com que o demônio pedisse clemência.

- O que está acontecendo? MERDA!

- Você é apenas mais um incompetente que chegou a cair na minha armadilha. Nunca mais poderá sair dessa.

- Como você saiu da ilusão? COMO?!

- O seu erro foi eu ter descoberto seu nome, nunca vi uma criatura tão burra, primo...

- Vá embora agora, e não volte. Deus não existe, mas vocês demônios, enquanto eu estiver aqui, não viverão para dizer isto.

            Quando Rhuan virou de costas, o demônio se transformou. Era *comentário pessoal: Era um super Saiyajin!* um grande e enorme demônio parecido com um anjo, tinha asas e uma grande lança. As asas eram feitas de pena, uma pena leve e linda.

- Meu nome não é Bor’itm, meu nome é Credo!

- Creio que por esta eu não esperava... Shit! – Rhuan fez uma cara, que pareceu para Credo, de frustração. Mas Nero havia falado dele... Então não foi muita surpresa.

            Credo pegou a lança e a arremessou em direção a Rhuan, Rhuan não parecia preocupado, ele montou na lança. A lança atravessou a parede e foi em direção à torre que Byakuya estava. Houve um grande estouro, Rhuan estava ali, Enquanto Byakuya olhava para ele com no mínimo desprezo no rosto, quando de repente...

E aí galere. Bom, primeiramente, queira agradecer por vocês lerem este capítulo e também repassar algumas informações básicas pra vocês. Eu não morri. Eu estou postando hoje por motivos familiares e por burrice, eu tinha postado já havia um tempo, só que o Nyah apagou a fic... Anyways. Daí eu voltei a postar hoje. O capítulo oito está ai, não está tão quentinho quanto os outros, mas está aí. Espero que gostem. Agradecido desde já.

Lord-Kun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry e Bleach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.