Destino... escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 6
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Oiiee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117974/chapter/6

-Pattie, eu acho que seu filho esta...- Falou minha mãe abrindo a porta, e vendo a cena: Justin e eu se beijando.- Aqui!- Continuou ela fechando a porta.

-JUSTIN!- Falou Pattie, assustada.

-QUE FOI?- Perguntou Justin parando de me beijar e sorrindo.

-O que é isso??- Perguntou minha mãe colocando as compras em cima da mesa.

-Ér... Um beijo.- Ele respondeu olhando para mim.

-Um beijo?? Um beijo?? OMG! JUSTIN VAMOS PARA CASA CONVERSAR!- Falou Pattie o pegando pelo braço.

-Te amo!- Falou Justin em um sussurro.

-Também te amo!- Falei em um sussurro.

Assim que Pattie saiu com Justin, minha mãe se sentou do meu lado e começou a falar:

-Filha, você só tem 13 anos... Garotas da sua idade não saem beijando qualquer um por ai.

-MÃE! ELE É O JUSTIN, MEU... melhor amigo.- Falei abaixando a cabeça.

-MELHOR AMIGO?- Ela perguntou levantando minha cabeça.

-Ér... Namorado.- Respondi me levantando e indo em direção ao meu quarto.

-NAMORADO!! JOLIE! NÃO ME DEIXA AQUI FALANDO SOZINHA!- Gritou minha mãe.

Entrei no meu quarto, e tentei agir da melhor maneira possível. Mais não deu.

Abri a janela, e vi Justin tocando de novo.

"Você está bem?"- Justin escreveu e me mostrou.

"Não!"- Respondi mostrando uma folha de papel cheia de corações.

Ele abaixou a cabeça, e saiu do quarto. Uma lágrima caiu sobre meu rosto... Resolvi, sair um pouco, ir no parque que tinha ali perto.

Desci as escadas e deixei um bilhete para minha mãe:

"Mãe, não virei almoçar hoje! Sai por ai, vou ver se esfrio a cabeça."

Quando abri a porta, vejo, Justin e Pattie conversando na varanda da casa deles. Botei a toca do meu casaco, e segui em frente, sem olhar para eles.

-JOLIE!- Gritou Justin.

-JUSTIN!! PARE!- Falou Pattie.

-Mãe, eu não aguento mais.- Falou Justin se levantando e correndo para me abraçar.

Eu não sabia o que fazer, eu estava triste, perturbada, então o abracei forte e comecei a chorar.

Minha mãe correu rapidamente para fora, com o bilhete nas mãos. E assim que me vê abraçada com Justin ela sorri.

-Jolie, por favor não chore! Eu te amo tanto.- Ele falou secando minhas lágrimas.

Pattie se levantou e foi em direção a minha casa.

Mãe Narrando:

Eu não sabia, que o amor entre eles era tão forte, então resolvi tomar uma decisão.

-Justin me contou que eles estão namorando.- Pattie falou olhando nos meus olhos.

-Jolie também me contou... Acho que devemos deixar eles serem felizes.- Falei a abraçando.

-Sim! Eles se amam de mais.- Falou ela indo em direção á sua casa.

Justin Narrando:

-Acho que elas vão deixar agente namorar.- Falou Justin sorrindo.

-Tenho novidades.- Falou minha mãe vindo em nossa direção.-Vamos deixar vocês namorarem.- Continuou ela.

-Obrigado!!- Agradeceu Justin e me dando um selinho demorado.

-Você será bem vindo em nossa casa Justin!- Falou minha mãe indo para casa.

Justin e eu ficamos ali por um tempo, nos beijando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões? Reviews??
Amoo vcs! Obrigadaa por lerem!
Beijos até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.