Destino... escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 5
O baile; O beijo


Notas iniciais do capítulo

O capítulo, tão esperado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117974/chapter/5

Jolie Narrando:

-Hoje vai ser um dia especial.- Falei abrindo, uma carta que meu pai tinha me enviado.

-É.- Falou Justin, prestando atenção nos meus movimentos.

"Querida Jolie,

Fiquei sabendo que hoje, é o dia do seu baile da escola... Te desejo muita sorte, e aposto que muita coisa vai acontecer nesse baile hein?

Fale para Justin cuidar muito bem de você... E como sempre você vai estar linda!

Te amo,

Papai."

Li a carta rapidamente, e deixei escapar uma lágrima.

-Justin! Meu pai escreveu na carta, para você cuidar de mim.- Falei rindo.

-HAHAHA! Pode apostar...- Ele falou rindo também.

-JOLIE, VAI SE ARRUMAR!!- Gritou minha mãe da cozinha.

-TA!- Respondi fechando a janela.

-Tchau...- Falou Justin.

Desci as escadas e fui pegar meu vestido, na costureira no outro lado da rua.

Quando entrei vi Justin, todo arrumado. Comecei a rir, peguei meu vestido e fui correndo para minha casa.

-Mãe já peguei o vestido.- Falei subindo as escadas.

Entrei no banheiro, tomei banho, e me arrumei. Eu não quero me gabar mais, eu estava muito bonita mesmo.

Eu estava passando o gloss, quando a campainha toca.

-FILHAA! É O JUSTIN!- Gritou minha mãe subindo as escadas.

Terminei de passar o gloss, passei um perfume, e desci as escadas.

-Uau.- Falou Justin baixo.

-Nossa, Justin, você está... Lindo.- Falei com a boca aberta.

-E você está... Uma gata.- Falou ele, com os olhos brilhando.

Minha mãe nos levou até a escola, e lá começamos a dançar.

Todos estavam lindos, com trajes de gala...

Na hora da dança, Justin me pega pela cintura, e gruda nossos corpos. Ele estava quente, e me passou uma energia boa.

-Te amo, não só como amiga.- Disse Justin num sussurro.

-Também te amo.- Falei com um sorriso.

A música lenta ajudava tudo... Justin foi chegando cada vez mais perto de mim, e selou nossas bocas, um lindo beijo.

Eu nunca tinha beijado ninguém, nosso beijo foi único... FOI LINDO!

Quando acabamos de beijar Chaz estava nos olhando e fingindo que chorava.

Nos beijamos mais umas 2 vezes, e finalmente o baile acabou. Fomos sozinhos para casa. Justin estava feliz, sorria o tempo todo.

Saímos de mãos dadas.

Chegando em casa, todos estavam dormindo, então subi as escadas, e fui me arrumar para dormir.

Assim que acordei a campainha tocou. Sai correndo do meu quarto com a cara de sono ainda. Cai da escada e saí correndo com as pantúfas do pernalonga.

Abri a porta e encontrei Justin com um boque de rosas na mão, e seu violão.

-Pra mim?? Obrigada Justin!- Agradeci fechando a porta, só deixando meu rosto a vista.

-Por que ta se escondendo?- Ele perguntou com cara de dúvida.

-Por que eu estou de pijama.- Respondi abrindo a porta.- Vou ali me trocar.- Continuei.

-Não precisa.- Falou ele mordendo os lábios.

Não liguei, fui correndo para meu quarto me trocar.

Quando voltei, vi Justin sentado no sofá, ele parecia nervoso.

-Então, o que veio fazer aqui?- Perguntei, me sentando ao seu lado. 

Ele pegou o violão e começou a tocar Where are you now.

-Essa música eu compus para você.- Ele falou com brilho no olhar.

-Sério Justin... Mais...- Ele me interrompeu.

-Por que eu te amo! Eu queria muito ter coragem para dizer isso... Mais eu não consigo, olhar para você e não sentir vontade de te beijar.- Ele falou me beijando de novo.

-Quer ser minha namorada?- Ele perguntou.

Fiquei em estado de choque, fiquei sem ar, viajei por alguns segundos mais respondi:

-Sim!

Ele sorriu, e me beijou de novo. Era tão bom o seu beijo.

Nesse momento, Jenny e Ever abrem a porta do quarto delas, e descem as escadas me chamando.

-Ahh! EU SABIAAA!- Gritou Jenny correndo pela casa.

Ever correu para o quarto, suponho com cara de alegria e de maléfica. 

Justin me olhou com uma linda carinha feliz, e me deu um selinho.

-Vocês estão namorando?- Perguntou Jenny, parando na nossa frente.

-Sim.- Respondeu Justin, me olhando.

Jenny correu para seu quarto, e eu e Justin ficamos ali.

-Eu fiquei pensando a noite inteira, em como seria esse momento.- Falou Justin mordendo os lábios.

Justin me beija, até que ouvimos, alguém abrir a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, até o próximo capítulo. Acho que a história vai render só mais uns 3 ou 4 capítulos. :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.