Destino... escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 3
I'm Sorry...


Notas iniciais do capítulo

Oiie de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117974/chapter/3

-Jolie, por que você saiu ontem a noite de casa, com aquele garoto?- Perguntou minha mãe se sentando do meu lado na mesa da cozinha, enquanto eu tomava café.

-Ele não é um qualquer garoto, ele é Justin meu melhor amigo, coisa que acho que você não entende, né?- Falei com voz de ironia, nem olhando para a cara dela.

-Amigo? Ou namorado?- Entrou Jenny na cozinha, se intrometendo na conversa.

-Acho que ninguém te chamou aqui!- Falei apontando para a porta.

-Acordou de pé esquerdo hoje né mana?!?- Falou ela indo para a sala.

-Amigo mãe, amigo!- Falei olhando bem séria para minha mãe.

-Você é cega querida, você é muito cega!- Falou ela dando um sorriso falso no rosto.-Ele te ama, você não percebe?- Ela continuou com o interrogatório, e me xingando até a alma.

-Como amiga.- Falei bebendo um pouco de café.

-Não! Filha, vocês se falam todo dia, vão para escola juntos, voltam juntos, conversam, ele te faz rir... Isso se chama amor, sabia?- Ela me perguntou olhando séria.

-Isso se chama, amizade forte.- Retruquei saindo da cozinha, e indo em direção ao meu quarto.

Eu não sabia, se minha mãe estava certa, ou se eu estava certa, mais tentei esquecer isso e pensar só nos estudos.

-JOLIE VOCÊ ESTÁ PROIBIDA DE FALAR COM ELE! VOCÊ NÃO VAI NO TAL DO CONCURSO!- Gritou minha mãe lá da cozinha.

Revirei os olhos e abri a porta do meu quarto, me deitei na cama, e vi Justin tocando Where are you now. Peguei um livro e nem prestava atenção na leitura e sim, nos movimentos de Justin.

Ele parou de tocar e escreveu em um papel: " Me desculpa!"

Peguei um papel e escrevi: "Minha mãe, não entende que aquilo, não foi um encontro."

"É mesmo :(" Ele escreveu.

"Eu não vou poder ir no concurso! :'("  Escrevi fazendo uma cara triste.

Justin me olhou com aqueles olhos, e continuou a tocar.

Justin Narrando:

Eu realmente estava triste por duas coisas: Ela não percebe que eu realmente a amo e por que ela não vai me ver no concurso.

DIN DONG- Era Chaz.

-Eai man.- Falou ele entrando.

-Eai...- Falei abaixando a cabeça.

-Conto pra ela?- Chaz perguntou se jogando no sofá... Ele folgado? Quase nada.

-Não, mais ontem eu e ela passeamos. Já é meio caminho andado.- Falei com esperança no olhar.

-É cara, é.- Ele falou ligando o vídeo game.- Então quer jogar?

-Quero né, ja que você ja ligou o vídeo game.- Respondi me sentando no sofá.

Desabafei com ele, e ele me entendeu.

Eu já estava com saudades dela, eu precisava falar com ela, eu precisava ouvir a voz dela.

Subi as escadas, e procurei ela, quando a vi ela, estava triste, chorando e vendo uma foto.

-Jolie, por favor não chora!- Falei me sentando na janela.

Ela não me respondeu, só ficava encarando a tal da foto.

Foi ai que tomei uma decisão que talvez, poderia me ajudar, ou só piorar a situação.

Desci as escadas, e fui em direção a porta, e o infeliz do Chaz me interrompi.

-Hey o Justin, onde você vai?? Não me deixa aqui sozinho não!- Ele ficava me enchendo até eu chegar na porta.

-Ja venhu. Relaxa ae!- Respondi, abrindo a porta.

-Ok, já que tu diz... LEVEL 5! WEE!- Disse Chaz se jogando no sofá.

Eu estava suando, fui andando até chegar na casa da Jolie, toquei a campainha e ouvi a mãe da Jolie gritando:

-JOLIE, VAI ATENDER! TO OCUPADA!

-TA MÃE!- Falou a Jolie.

Quando ela abriu a porta, e me viu, me deu um abraço.

-O que está fazendo aqui, estou de castigo, esqueceu?- Ela perguntou num sussurro

-Eu vim aqui falar com sua mãe. Quero pedir desculpas.- Falei com um sorriso.

Ela me olhou bem fundo nos olhos, e chamou a mãe dela.

-Ah, deve ser o cara do cartão de novo.- Falou a mãe dela vindo em direção a porta.- O que você veio fazer aqui? Eu não quero você na minha casa.- Ela falou fechando a porta, mais eu a segurei.

-Eu vim pedir desculpas...- Falei com a cabeça baixa.

-Acho bom mesmo.- Ela falou abrindo a porta por total.

-Eu queria me desculpar, eu só queria sair um pouco com sua filha, mais eu sei que foi errado levá-la na noite tão escura como foi ontem.

-Você está desculpado, mais não vou deixar ela ir te ver no concurso.- Ela falou com um sorriso.

-Obrigado...- Falei com um super-sorriso no rosto.

Jolie me puxou para dentro de casa e ficamos ali, ouvindo música e conversando...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, até depois, eu posto mais um capítulo! Sugestoes?? São sempre bem vindas!
1bj ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.