Aquela Nossa História de Amor escrita por Farias


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Continuandoooo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117963/chapter/6

Continuação...

Depois da apresentação de Ballet... Voltei pra casa e como de costume entrei no msn , ele ainda não estava online ... Mas eu o esperei... Eu precisava falar com ele “- Ahaaaaaa até que enfim te vi de perto”, foi então que ele entrou(aleluia) e veio me falar que eu era linda (rs'paraaa) mais linda do que ele via nas fotos... Eu agradeci e falei o mesmo a ele... Mas o que me surpreendeu foi que ele já sabia de muita coisa sobre mim... Alguns amigos dele já tinham o informado sobre o meu jeito... (tímida, não gosta de sair, vive com as amigas... nunca namorou...) então ele me falou que o que ele queria era uma garota como eu... (taaa eu entendi a indiretaaa ok?!! 'rssr)

     Um novo dia tinha chegado e continuamos  teclando (e flertando) no msn ... Passaram dias e dias  ... Até que chegou um novo ano... Não me lembro muito bem se foi no dia 01.01.2010 ou no dia 02 que ele me confessou que estava gostando de mim e que queria que namorássemos ou ficássemos (mas como ele já sabia eu não gosto desse negócio de ficar ) só que eu ainda estava confusa com meus sentimentos e pedi a ele um tempo pra pensar ..ele aceitou e me disse que se eu aceitasse o pedido eu não iria me arrepender e  iria ser muito feliz ao lado dele... Mas queria ter um encontro comigo sem compromisso (sei) só pra conversar mesmo... Mããsss como eu sou insegura e medrosa demais eu ficava enrolando, sabe, eu acho que eu tinha medo... Não saberia o que fazer se ele tentasse me beijar (- Tudo bem gente eu sei que vocês devem ter pensado “se ele te beijar você beija ué?!!!”) Rsr’.. Mas pra mim não era tão fácil assim não... Aquele pedido de namoro e o convite pra nos encontrarmos ficou na minha cabeça ... aceitar ou não aceitar?!! , sair ou não sair?!! seriam grandes passos em minha vida...    

o que fazer?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eu não sei, mas
Eu acho que talvez esteja
Apaixonada por você
Caindo rapidamente
Talvez eu deva
Guardar isso pra mim mesma
Esperar até
Conhecê-lo melhor

Estou tentando não te contar nada
Mas eu quero
Estou com medo do que irá dizer
Então escondo o que estou sentindo
Mas estou cansada de
Segurar isso dentro da minha cabeça

Eu venho perdendo tanto tempo
Só pensando em você
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou apaixonada por você
Eu venho esperando por toda a minha vida
E agora eu te encontrei
Eu não sei o que fazer
Eu acho que estou apaixonada por você
Eu estou apaixonada por você(...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.