Aquela Nossa História de Amor escrita por Farias


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Continuandooo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117963/chapter/5

Não sei dizer se foi no mesmo dia ou em outro , só sei dizer que ia ter uma apresentação de ballet , só que eu nao estava muito a fim de ir , então eu nem comprei o ingresso ... na noite da apresentação estava eu aqui na minha casa sem nada pra fazer e de repente a minha colega (a mesma do capitulo anterior) e a prima dela chegaram aqui em casa e minha colega disse :

- Vamos Patty , vai ser bom lá...

- Eu não to muito a fim de ir não e também eu nem comprei o ingresso .. ( eu disse)

- Estao vendendo na porta ( a prima dela falou)

Depois de muita insistência ,decidi ir ... sabe né gente ... seria bom eu  me distrair um pouco ... então combinei com elas que enquanto eu ia me arrumar ... elas iriam comprar o ingresso pra mim ... e assim iriamos.

                              Na apresentação

- Chegamos lá ... o clube social (local da apresentação) estava lindo ... parecia um conto de fadas ... ficamos em pé conversando ,esperando a apresentação começar .

 A apresentação tinha começado ...( mas até então nada tinha chaamdo minha atenção sabem?)  até que ... Perto de nós 3 passam Leandro Françaaa (sim gente ele mesmoo ) e um amigo dele ( que eu conhecia a um tempinho) ... vocês ja podem imagianr como eu fiquei né? nervosaaaaaaaa ... e vocês não sabem da maior .... não é que os dois ficaram  na nossa direção, nos observando ? Pois é , mas isso não foi o pior ... eles vinheram nos cumprimentar (oO .. isso ,CUM-PRI-MEN-TAR) o amigo dele falou comigo ... e ele falou com minha colega e a prima dela ( eles se conheciam a mais tempo) enquanto a nós dois ?!!! Hahaha ... nos olhamos e foi só .... ( ahh gente eu sou tímida .. quem tinha que falar comigo era ele ... RUM)  ...e sabem eu ainda me lembro como que blusa ele estava ... com uma blusa vermelha me lembro disso porque pensei ... (- ele está de vermelho igualmente a mim) rsrs que boba né?!

Sabem ... Eu não iria naquela apresentação ... mas Deus me fez mudar de idéia claro que com a ajuda de algumas pessoas ... E eu amei ir assistir o ballet ... ( isso ... vocês sabem porque .. rsr') Deus já tinha escrito nosso destino... o que faltava mesmo, era nós dois nos encontrarmos no caminho certo ...   e seguirmos juntos nele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Quando os raios de sol aparecerem .... Encontraremos o nosso caminho juntos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Nossa História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.