O Retorno do Herói escrita por HoarShowl


Capítulo 2
O Encontro Com Primos


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. hj e por favor leiam a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117907/chapter/2

Quando acordei, não consegui parar de pensar no sonho da noite anterior, e foi ai que percebi um problema, como entrar no acampamento? Como eu fui expulso de lá estou terminantemente proibido de pisar lá, e se eu chegar lá, mesmo que disfarçado, seria fácil notarem que sou eu, até porque os sátiros conhecem o meu cheiro. Mas quase como se tivesse previsto isso, Nix deixou uma carta para ele no criado mudo do lado de sua cama, onde estava escrito:

Caro Percy,

\t   Não se preocupe em como entrar lá, eu já tratei de tudo com o Quíron, você vai chegar lá como o primeiro, provavelmente, filho de um deus primordial com um humano, os sátiros não o reconheceram devido ao fato de que você vai estar com o meu cheiro, mas você vai ter que usar lentes de contato por causa dos seus olhos verdes, e Percy, me desculpe por isso, mas você não poderá usar a Contracorrente, seria como se entregar, mas não se preocupe, eu cuidarei bem dela e de sua propriedade, e uma espada criada de uma das estrelas, chamada de Orionoxe, que aparecem na noite está te esperando em sua porta da frente.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t     Boa Sorte, Nix”

Depois de ler a carta três vezes, fui até a entrada buscar minha nova espada, a Orionoxe, e quando a vi me encantei, ela possuía a lâmina do que parecia ser um diamante bem polido e brilhante, a cruzeta era de ouro e o cabo dela era de bronze celestial, e para se camuflar se transformava em um colar com uma espada e um arco em miniatura pendurados na corrente. Após admira-la, tomei um café da manhã e fui treinar, fiquei surpreso em constatar que o equilíbrio dela, tal como sua agilidade e peso eram superiores ao da Contracorrente. Eu já havia decido viajar amanhã para o acampamento e também já havia conseguido a nova identidade. Mas na manhã seguinte, um problema tamanho “família” apareceu. Quando eu me dirigia para o aeroporto, encontro um grupo esquisito, as caçadoras de Ártemis, a própria Ártemis e seu irmão gêmeo Apolo, todos lutando contra Píton, a serpente que o Apolo matou milênios atrás. Eu não consegui ficar parado vendo eles apanharem, então eu, que tinha acabado de voltar para a vida de um semideus, fui para a batalha, mas quando fui apertar o pingente de espada para sacar minha arma, foi como se o tempo tivesse parado, e uma linda mulher vestida com um vestido negro com estrelas nele me disse:

–Não Percy, quando se está com arqueiros, se usa um arco, e não se preocupe, o “arco” irá lhe ensinar a atirar.

E com isso dito Nix sumiu e o tempo voltou a correr, e, seguindo seu conselho usei o arco, e foi como se uma pessoa falasse comigo, me guiando e me dizendo o que fazer para derrotar a fera, eu rolei para a esquerda quando a cauda da serpente foi em minha direção, e então com um movimento rápido e preciso atirei uma flecha em cada olho da besta, e então Apolo usou uma flecha feita de raios solares para finalizar de vez o bicho. Após a batalha Ártemis e suas caçadoras me agradeceram e partiram, porém quando eu ia indo embora Apolo disse:

–Agora que minha maninha já foi embora, que tal me dizer aonde pretende ir disfarçado desse jeito, Percy.

–Merda, esqueci que você é o deus das profecias e da verdade. Bem, eu vou pro acampamento ajudar a salvar o Olimpo de novo.

–Já que é assim, não vou te impedir, mas você quer uma carona? Ninguém além de mim terá a capacidade de notar seu disfarce, e eu digo pro velho Dionísio que como você é um filho de Nix, que me auxiliou e auxiliou minha irmã em combate, uma carona não deve fazer mal, topa?

Eu não pude deixar de pensar em como Apolo era um deus legal, e então respondi:

–Claro, porque não.

A viagem para o acampamento foi rápida e legal, chegando lá os campistas e os sátiros foram ver o que estava acontecendo, até que Quíron chegou e dispersou o pessoal, e após as explicações eu fui dormir na Casa Grande, depois de dizer tchau para o meu primo. Quando olhei pela janela do meu quarto, não pude deixar de sorrir, era tão bom estar de volta ao acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem Reviews, nada custa, e prometo um pouco mais de ação no próximo capitulo, assim como a aparição de velhos amigos, ou não tão amigos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.