Love And Hatred escrita por Mary Ayumi


Capítulo 4
Um rival?


Notas iniciais do capítulo

Gomen ne a demora para postar o capítulo! Mais aqui estou eu, e mais um capítulo. Good reading!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117747/chapter/4

- Olá Temari...surpresa em me ver? - Sasori disse estendendo os braços e ela depois de sair do seu tranze de surpresa abraçou-o também.

- Nossa, quanto tempo não o via! - Temari murmurou e quando olhou por cima do ombro de Sasori viu Deidara. - Deidara! - gritou e correu para abraçar o loiro que acabava de sair do carro.

- Tudo bem com você? - Deidara perguntou após se separar do abraço da garota. Ela sorriu e acentiu com a cabeça.

- Íamos almoçar, vamos entrem. - Temari exclamou dando passagem na porta. Quando foram para a sala de jantar todos já estavam lá, Naruto, Hinata, Sakura, Sasuke, Neji e Tenten estavam com um semblante sonolento, por não terem dormido muito bem á noite, nem se levantaram para comprimentar os convidados...apenas acenaram com a mão.

- INOOOO! - Deidara gritou e pegou a garota no colo dando um rodopio com ela no ar. - Você está muito gata! - Ino corou e abraçou o amigo.

- Você também... - Ino respondeu e quando Temari olhou para Gaara ele olhava ameaçadoramente o 'casalzinho' Ino e Deidara.

- Cuidado não prescisa fuzilá-los com o olhar. - Temari disse quase em um susurro quando se aproximou de Gaara. Ele bufou, para esconder o susto que levou ao ouvi-la alí.

- Não estou fazendo nada. - disse sem tirar os olhos de Deidara que acariciava os longos cabelos dourados de Ino - Não me interresa o que ela faz ou deixa de fazer... - suspirou - Ela não é minha. - Por mais que sejam apenas palavras, essa última frase pesou muito no rapaz, ele odiava ter que admitir que Ino não era dele, e talvéz nunca seria.

- Faça o que quizer... - Temari murmurou e Gaara franziu o cenho - Mas esconder o que sente não é a melhor opção. - sorriu - O ex-namorado dela veio... - disse apontando para Sasori - Lute! - Gaara não queria escutar lições de moral, por isso foi ajudar Naruto a pegar os pratos para o almoço na cozinha.

- Quer ajuda? - perguntou vendo pratos espatifados no chão e uma pilha prestes a cair em seus braços.

- Seria muito bom. - Naruto respondeu sorrindo e Gaara pegou os pratos dos braços do loiro e levou para a mesa de jantar onde todos já estavam sentados. Olhou fixamente para o canto direito da mesa onde Ino sentava entre Deidara e Sasori, e Sasori falava e ela ria histéricamente.

- Gaara... - Temari chamou sua atenção e viu que todos olhavam para ele.

- O que? - replicou ele com a voz tão gélida quanto os pólos. Temari apenas olhou para o chão onde o prato que ele segurava se resumia agora apenas á cacos. Seus olhos então subiram para suas mãos que sangravam com cortes e furos.

- Kami Sama! - Ino gritou e se levantou indo em direção a Gaara que mesmo sangrando e sentindo dor tinha um semblante inexpressivo e calculista. - Vem, vou fazer um curativo... - a loira disse o puxando para o segundo andar.

- Não é necessário... - indagou com a voz seca. Ino o olhou perplexa:

- Claro que é! - A Yamanaka exclamou entrando no seu quarto e sentando o ruivo em sua cama. Ino pegou a maleta de primeiros socorros na gaveta de seu guarda-roupa e se aproximou de Gaara que a olhava irritado:

- Porque não para de tentar fingir que se importa comigo? - Gaara perguntou sem esperar resposta. Ino continuou fazendo um curativo no corte, e não se atreveu á encarar os orbes verde-água:

- Não finjo! - exclamou séria porém calma - Me importo com você. Se não... - fez uma pausa - Não estaria aqui... - murmurou e então encarou Gaara que a olhava incrédulo.

- Não seja medilcre! - debochou rindo irônico. - Pode dizer que preferia ficar com seu 'clone masculino' e com seu 'namoradinho de nome esquisito' do que a mim?

- Pense como quizer. - Ino respondeu revoltada rangendo os dentes. - Se não gostasse de você não estaria aqui, estaria com eles lá embaixo! - disse e sorriu ironicamente - Mais eu já estou acostumada á sua falta de educação. Eu acho que você está com ciúmes...isso sim. - disse e o olhou.

- O que acha ou deixa de achar não me importa. - disse seco se levantando e deitando em sua cama. Ino o seguiu de punhos cerrados e quando ía lhe bater ele segurou seu pulso se levantou trocando de posições e a prensando sobre a cama.

- AAAAAAAH SEU FOGUINHO DO INFERNO! - gritou tentando se soltar mais de nada adiantou ele era bem mais forte que ela.

- Ontem quando ficou mechendo no cabelo do 'foguinho do inferno' não pareceu se importar tanto, e nem quando me viu trocar de camiseta. - Gaara debochou com um sorriso vitorioso e discreto nos lábios. Ino arfou e virou seu rosto para não encará-lo:

- Huummm...Espero que não esteja atrapalhando algo. - Temari disse ao entrar no quarto e ver a cena que para eles era muito constrangedora, por isso Gaara se levantou depressa e Ino se sentou enquanto arrumava o cabelo

- Não sei pra quê essa porcaria de porta se ninguém bate! - Gaara respondeu revirando os olhos verdes. Temari riu sínica e olhou para Ino que estava levemente corada.

- Só queria saber se vocês vão descer para almoçar... -  Temari murmurou sorrindo e Gaara negou com a cabeça.

- Perdi a fome. - ele disse sínico entrando no banheiro e batendo a porta com força.

- AAAAAAAAAAAH ELE É UM IDIOTA! - Ino gritou batendo o pé e socando o travesseiro, enquanto Temari ria histéricamente atrás. - Do que está rindo? - perguntou e Temari se levantou.

- Vou querer ser madrinha do casamento. - A Sabaku disse e saiu rápido antes de receber uma kunai em seu peito. Ino ficou ainda mais revoltada, deitou na cama de Gaara encolhida e com um semblante aparentemente furioso. "Até Temari que eu pensei que era minha amiga...aaaah...eu tenho que esquecer aquele ruivo baka" - Pensava Ino consigo mesma até se acalmar. Ino era muito orgulhosa, nunca deixaria alguém saber o que realmente se passava em seu coração. Acabou pegando no sono.

                                         ************************************

- Ino... - ouviu uma voz doce porém séria chamá-la enquanto a sacudia levemente pelos ombros. Ela abriu os olhos lentamente e viu Sasori sentado ao seu lado com um sorriso.

- Hai. - murmurou bocejando - Gomen ne não ter decido para o almoço mais é que...

- Tudo bem. - interrompeu-a - Só queria me despedir de você...mais eu tenho que ser rápido...Gaara disse que eu só tenho um minuto. - Disse e engoliu a seco. Deu um beijo no rosto de Ino e se levantou - Thau Ino-chan. - Ela sorriu e acenou para ele que saiu e deu passagem para Gaara entrar e logo fechar a porta:

- Quem você pensa que é para controlar o tempo em que falo com as pessoas? - disse exaltada e Gaara cerrou os punhos mais não respondeu a pergunta e entrou no banheiro irritado. Ino se jogou na cama bufando "Porque tudo com ele tem que ser tão difícil?" - se perguntava mentalmente sorrindo e pensando no futuro maravilhoso que teria com ele se ele não fosse tão...tão...Gaara. Derrepente Ino viu a maçaneta girar e logo Shikamaru entrou no quarto:

- Oi problemática. - disse e sentou ao lado da Yamanaka que sorriu amigavelmente para o amigo. - Problemas? - perguntou preocupado. Ino podia mentir para qualquer um, menos para Shikamaru...ele a conhecia desde pequena e não há nada que passase despercebido por ele. Ino não queria falar com ele sobre seus problemas, ele já devia ter o sufiente. - Com Gaara? - o moreno perguntou novamente e a loira se espantou ao ver que além de melhor amigo, Shika também era vidente? Por um momento permitiu-se sorrir, o que alegrou o garoto ao seu lado, que sorriu junto abraçando-a.

- Obrigada Shika. - Ino susurrou sem se soltar do moreno que a abraçava fortemente - Você sempre foi como um irmão pra mim problemático. - Shikamaru riu da imitação que Ino fez dele.

- Que cena linda. - Gaara disse escorado na porta do banheiro de braços cruzados com uma calça jeans, uma blusa preta e os cabelos vermelho-fogo ainda úmidos. - Está chorando no ombro do amiguinho, é? - s dois ignoraram o ruivo e Shikamaru se levantou e Ino fez o mesmo:

- Se prescisar de mim...não exite em me chamar. - O moreno disse e deu um beijo na testa da loira que sorriu gentilmente, mais ao vê-lo sair seu sorriso sumiu e ela voltou seus orbes azuis para o ruivo ainda parado sem se mecher. Ino sentou-se em sua cama e pegou um livro de mistério que estava sobre seu criado-mudo, ignorando [ou pelo menos tentando ignorar] a presença do belo Sabaku que agora ía sorrateiramente em direção a sua cama.

- Hoje o dia não foi muito bom, não é? - Gaara quiz quebrar o gelo e disse calmo e refletivo, Ino somente o olhou e ele entendeu que ela não queria conversar, mais como ele não era de gostar de agradar as pessoas continuou - Não devemos agir assim. - O Sabaku mais novo passou lentamente a mão pelos cabelos vermelho fogo, incapaz de conter a aflição e desejo.

- Eu sei... - Disse sem tirar os olhos do livro por mais que não estivesse lendo se quer uma palavra - Tentaremos não agir de forma tão...baixa. - disse e por um momento pensou ter visto os orbes verde-água do ruivo andarem lentamente pelo seu corpo que tantos de Konoha desejavam, mais ela afirmava que nunca teriam. Ele sorriu de canto pela frieza com que ela "tentava" tratá-lo.

- Que seja. - disse e se virou de costas para Ino - Boa noite Yamanaka.

- Já vai dormir? - ela disse e por mais que não quizesse seu tom de voz saiu aflito e um tanto desesperado. Gaara virou-se porém continuava deitado.

- Eu nunca durmo. - disse num tom seco, ríspido e gélido, que fez Ino sentir um arrepio na espinha. Seu olhar perguntava "Por que?" e o ruivo ao percebe-lo pôs se a explicar - Não durmo porque não presciso. - por mais que tenha sido uma vaga resposta foi suficiente para aquela noite, já que ela sabia que a vida de Gaara também era um tanto 'vaga'.

- Hai. - Foi somente o que ela disse, depois se levantou e saiu do quarto. Gaara ainda pensava "Onde ela foi? Para o outro quarto? Não. Ela não pode" Mesmo com a dúvida pairando em sua mente nem ao menos se atreveu a ir atrás dela, sabia que ela não seria irresponsável e maldosa o suficiente para deixar ele sozinho depois daquele repentino ataque de fúria. Logo ela voltou com duas xícaras nas mãos, Gaara ele ergueu o corpo na cama apoiando-se no cutuvelo para observá-la melhor. Lançou-lhe um olhar sério e que ela sorriu ao perceber:

- Nem adianta me olhar assim sr. Sabaku - ela disse rindo, é realmente seu humor havia melhorado, "Como simples palavras podiam fazer tanto efeito?" ele pensava e pegou a xícara que Ino lhe entregava.

- Cuidado está quente. - avisou e Gaara tomou um gole. - É chá verde com um toque de camomila...humm...quem sabe assim você fica mais calminho. - disse passando a mão pelos fios ruivos do Sabaku, que não se opôs, muito pelo contrário continuou tomando o chá que realmente estava ótimo. Ainda atônito com a reação amigável da loira, deu um sorriso de canto tímido, que não passou despercebido pela Yamanaka que gostou de vê-lo tendo tal reação.

- Não prescisava, já disse. - Gaara disse e Ino deu de ombros.

- Estava com vontade e resolvi fazer um para você também. - Ino sorriu com seus dentes brancos perfeitos - Já que estamos quase em um 'casamento' temos que ser gentis um com o outro. - Gaara a olhou espantado, como assim 'casamento'? Agora sim que ele não ía conseguir se segurar!

- Ótimo. - O Sabaku respondeu tomando mais um gole do chá, Ino sorriu por ele estar gostando, mesmo não demonstrando...ela sabia que esse era seu jeito 'Gaara de ser' e isso que o fazia especial, e a deixava apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA' Sei que estou fazendo muito suspense, mais tudo tem seu tempo ^^ Em breve um novo capítulo.