The End escrita por Ruggi


Capítulo 2
Crash - Without Him


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO!
Desejo-lhes tudo de bom e de melhor nesete novo ano.
Muita saúde, paz, amor, alegria, amizade...
Enfim, acho que já me entenderam, né?

Bom, aqui está o segundo One-Shot de "The End".
Espero que gostem!
E relembrando, este é do ponto de vista dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117742/chapter/2

É hoje. Sim, finalmente chegou. O dia que tanto esperava. Ele vai chegar. Já fazem cinco anos. Cinco anos! Mas mesmo após todo esse tempo, meu amor por ele não diminuiu. Nem um pouco. Meu coração palpita. Nós nos falávamos todo dia por telefone. Mas isso? Isso não se compara! Ter ele aqui, do meu lado. Poder abraçar, beijar aqueles lábios, que tanto amo, que tanto desejo. Sinto um aperto no coração. A saudade é tanta! Mas...

De:               Vôo:                Hora de chegada estimada:   Status do Vôo:
London         RYR 2636      16h40                                     Atrasado

Atrasado. Isso me preocupa. Dez minutos, tudo bem. Mas quarenta? Já é demais! Relaxa, tudo vai ficar bem. Ele está bem. Ele. Ele! E se alguma coisa acontecer? Acontecer com ele? Eu não agüentaria. Meu fraco coração não suportaria. Pelo canto do olho vejo sua irmã. Ela está tensa. Assim como todos os outros ali presentes. Ranjo os dentes. Isso não me ajuda em nada. Sento-me. Já não estou me agüentando em pé por mim mesma. Preciso de apoio. Não. Eu preciso dele. Ele é minha energia.

De:               Vôo:                Hora de chegada estimada:   Status do Vôo:
London         RYR 2636      17h00                                     Atrasado

Meu coração dói. Dói pela sua falta Mais vinte minutos. Sem ele. Eu quero ele. Agora!Estou com um mau pressentimento. Lágrimas começam a se formar em meus olhos. A preocupação está estampada, não apenas em mim, mas em todos os outro também. Não sei o que fazer. Ele. Como estará agora? Será que está tudo bem? Só me resta esperar.

De:               Vôo:                Hora de chegada estimada:   Status do Vôo:
London         RYR 2636      17h15                                     Atrasado

Não. Não! Eu não agüento isso. Essa ansiedade. Essa... Essa situação! Ele decolou no horário certo. Por quê não pousa no correto também? Não! Uma hora e quinze. Cada minuto, cada segundo, mais preocupada fico. Será? Será que ele está bem?

De:               Vôo:                Hora de chegada estimada:   Status do Vôo:
London         RYR 2636      ???                                           Atrasado

O que? Não, isso não está acontecendo. Cadê ele? Ele prometeu. Prometeu que voltaria. Por mim. Olho para a televisão. Não, não, não! Pude ler "Acidente de avião em Tokyo" na tela. Meu coração falhou uma batida. Congelei. Ele. Ele, não! Olho mais uma vez para o painel de vôos. 

De:               Vôo:                Hora de chegada estimada:   Status do Vôo:
London         RYR 2636      ???                                           Atrasado

Sem hora estimada, isso quer dizer que... Não aguentei mais, comecei a chorar. Todos a minha volta me olharam preocupados. Porém não consegui me explicar, apenas apontei para a televisão. Ela mostrava imagens do tal acidente. No canto da tela, estava escrito o número do vôo: RYR 2636. NÃO! Vejo sua irmã chorar. Seu namorado a segurava em seus braços, tentando lhe confortar ao máximo. E eu? Eu estou aqui, sem ele. Ele. Não acredito. Ele prometeu. E mesmo assim... 

"Por enquanto, não sabemos exatamente a causa do acidente. Porém, já temos os nomes de alguns passageiros que se encontravam no vôo, e que infelizmente não aguentaram. Vamos lhe passar uma lista provisória das mortes já confirmadas deste acidente."

Prestei atenção. Muita atenção. Esperando do fundo do meu coração, que o nome dele não estivesse lá. E, lá estava. O nome. O nome dele. Dele! Meu mundo desabou. Eu não reveria ele. Eu não beijaria ele. Eu não abraçaria ele. Nem falaria com ele. Nem mesmo por telefone. Nunca, nunca mais. Chorei desesperadamente. Não me dava conta da gravidade da situação. Não percebi que era o ponto final. Era isso. Era o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gostaram??
Deixem reviews por favor.
Reviews são minha fonte de energia, haha.
Hm, outra coisa, gostaria de saber se vocês querem mais One-Shots.
Querem ou não?

That's All.
Beijos, Ruggi :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.