Yu-gi-oh! Chronicles - Rescue escrita por vihsmartins


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Estou meio sem tempo. Completarei esse capítulo mais tarde. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117740/chapter/6

Duel Continue!

Minato: 3600

Victor: 4000

Cartas Ativas:

Continuamos Juntos (Contínua)

- Turno de Minato

Compra 1 Carta

Minato: Ativo a carta Falso Herói. Agora posso fazer uma invocação especial Herói Elementar Fio da Navalha (2600/1800). Uso minha carta Fusão Instântanea para fundi-lo com o meu Herói Elementar Coração Selvagem (1500/1600) para formar Herói Elementar Fio Selvagem (2600/2300). Prepare-se para perder suas harpias! Ataque herói!

Minato: 3600

Victor: 3350

Minato: Encerro minha vez.

- Turno de Victor

Compra 1 carta

Victor: Ativo minha carta Alice Adormecida. Daqui a três turnos, Alice será invocada. Invoco minha Conjuradora de Feitiços Demôniaca (1500/2100) e ativo Boneco Amaldiçoado para invocar Demônio Conjurador de Feitiços (2000/2500) em modo de defesa. Ativo o campo Yami e encerro minha jogada.

Cartas Ativas:

Continuamos Juntos (Contínua)

Alice Adormecida (3 turnos)

Yami (Campo)

- Turno de Minato

Compra 1 Carta

Minato: Herói, ataque a conjuradora de feitiços!

Minato: 3600

Victor: 2250

Ambos os monstros de Victor são destruídos.

Minato: Coloco uma carta virada para baixo e encerro.

- Turno de Victor

Compra 1 carta

Victor: Ativo minha carta Memórias de Alice. Agora, sacrifico um monstro de minha mão com 8 estrelas e invoco Gato Cheshire (2500/2500). E não é só isso. Ativo Monstro que Renasce e ressucito o monstro que eu sacrifiquei: Alice Caster (3000/1000). Meu gato ganha mais pontos com ela em campo.

Campo de Victor:

Gato Cheshire - 3500/2500

Alice Caster - 3000/1000

Campo de Minato:

Herói Elementar Fio Selvagem - 2600/2300

Victor: Ataque o herói dele gato!

Minato: 2900

Victor: 2250

Victor: Agora, ataque os pontos de vida dele diretamente!

Minato: 0

Victor: 2250

Duel End!

xxx

Jully: Luta rápida, Victor.

Victor: Aham. Estou mudando meu deck. Ganhei uma carta de Izzy, e ela me pareceu interessante. Ela se chama Dragão Elementar Dourado (2400/2300). Vou criar umas cartas com a permissão do pai de Iho. Sei que eleestá precisando de ajuda.

Jully: Sei. A Izzy te deu mais alguma coisa?

Victor: Um beijo. Satisfeita?

Jully: Você... A beijou?

Victor: Não. Ela quem me beijou.

Jully tenta disfarçar o ciúme.

Jully: Tanto faz. Sly, da sede vermelha, me deu uma carta também. E eleé gatinho e...

Victor parecia não prestar atenção em Jully.

Victor: Vou para minha sede reformular meu deck. Até Jully.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!