Yu-gi-oh! Chronicles - Rescue escrita por vihsmartins


Capítulo 5
Primeira Batalha Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117740/chapter/5

Helena: Muito bem duelistas! Começa agora o Torneio Kanjii! Vocês recebram um número. Esse número indica o lugar onde seu primeiro duelo acontecerá. Lá vocês serão melhor orientados. Boa sorte a todos.

xxx

Victor: Eu peguei número 5 e você Jully?

Jully: Três. Me parece que as lutas são em horário diferente. A minha é só daqui a duas horas. A sua é agora certo?

Victor acenou com a cabeça.

Jully: Vou lá ver você.

Victor sorriu.

Victor: Reeditei meu deck. Ele está melhor agora.

Jully: Tirou o Voodoo Pack?

Victor: Sim, elas serão para outra ocasião.

Jully e Victor caminharam para o lugar enumerado como "5". Era uma cópia idêntica do Coliseu de Roma. Só que, um pouco menor. Na entrada havia uma placa gigante com um número "5".

Victor: Acho que é aqui.

Os dois caminharam e entraram no coliseu. Uma luta estava acabando.

Duel Continue!

Izzy - 3900

Mark - 100

Cartas Ativas:

Espadas da Luz Reveladora (2 turnos)

Izzy: Dragão Trovão de Duas Cabeças (2800/2100), ataque o Peixe Arco-Íris (1800/800) dele!

Um raio atingiu o peixe, que foi destruído.

Izzy - 3900

Mark - 0

Duel End!

Victor: Que luta.

Jully: Pegamos o final.

Victor: Mas eu adivinho o começo. Izzy começou o duelo tirando o Dragão Trovão (1600/1500) e ativou o efeito dele. Jogou uma carta virada para baixo e encerrou. Mark, dando uma de gostosão, ativou o campo Umi e jogou o Peixe Arco-Íris que vimos ali e atacou o monstro. Era uma Elfa Mística (800/2000). Deu empate, o peixe, devido ao campo Umi, estava com 2000 pontos de ataque. A luta foi rodando e Izzy jogou cartas e mais cartas e Mark foi caindo no plano dela. Em uma rodada, ela jogou Elfas Gêmeas (1900/900) em modo de defesa. Mark ativou Negação de Defesa e atacou ela. Fazendo Izzy perder 100 pontos. Após isso, na vez de Izzy, ela sacou Polimerização e invocou o dragão feio de duas cabeças. Odeio essa carta, mas enfim. Ela atacou o peixe, que acabou virando sashimi. Ele ficou com 2700 de vida. Ele invocou outro peixe, e equipou ele, deixando o peixe com 2500 pontos de ataque. Mas ele esqueceu que o Dragão Trovão aumenta os pontos no campo Umi, porque ele é do tipo Trovão e não, Dragão. Izzy atacou ele. Pontos de vida de Mark: 2100. Ele invocou um Soldado Gigante de Pedra (1300/2000) em modo de defesa, e virado para baixo. Só que ela lançou uma Espada da Luz Reveladora e ativou, também, a Negação de Defesa, uma carta muito comum por aqui. Aí, ela atacou o soldado de pedra, e ele ficou com apenas 100 pontinhos. Ele invocou um último Peixe Arco-Íris e nós chegamos e Duel End!

Jully: ...

Izzy: Foi exatamente isso, só que com um erro. Ele não jogou o Soldado de Pedra em modo de defesa, ele foi burro o bastante para jogar em modo de ataque. Ele queria ativar uma carta armadilha, mas o menino é tão amador que esqueceu de colocá-la no campo.

Victor: Eu ainda me surpreendo com os seres humanos e sua burrice.

Jully: (sem palavras)

Izzy (estendendo a mão para Victor): Sou Izzy Akureno, vocês devem ser Victor Narukami e a famosa Jully Kaiba.

Jully: Como você sabe?

Izzy: Acho que o Victor não é o único com poderes de adivinhação aqui (risos)

Victor ri, mas Jully fica séria.

Jully: Muito engraçado, estou me matando de rir. Mas Victor tem um duelo agora, e ele não pode se atrasar né? Adeus.

Izzy: Muito bem. Victor, não quero deixar sua namorada nervosa, a gente se vê por aí.

Victor (vermelho): Ela não é minha namorada!

Izzy: Então, porque você deixa ela mandar em você?

Victor ficou mais vermelho e sem palavras, Izzy apenas caminhou para seu destino.

xxx

Hoster: Duelo entre Victor Narukami, da Sede Verde, e Minato Yami, da Sede Amarela. Preparem-se e comecem o duelo!

Duelo Start!

Minato: 4000

Victor: 4000

- Turno de Minato

Compra 1 carta

Minato: Nos encontramos de novo, hein Victor? Eu ativo a Polimerização. Vou fundir o Herói Elementar Aviario (1000/1000) e a Heroína Elementar Burstinatrix (1200/800) para formar o Herói Elementar Homem Chama Alado (2100/1200). E descarto o Herói Elementar Capitão Dourado (2100/800) para adicionar o campo mágico Arranha-Céu para minha mão. Jogo uma carta virada para baixo e encerro minha vez.

- Turno de Victor

Compra 1 carta

Victor: Não me faça rir, Minato. Esses heróis são para crianças. Vou te ensinar o que é jogar de verdade. Coloco uma carta virada para baixo e invoco a Harpia (1300/1400) e ativo Egoísta Elegante. Logo, quem vem depois? Irmãs Harpias (1950/2100). E pensa que é só isso? Ativo Faísca do Êxtase Triangular. Até o fim dessa rodada, o ataque da minha carta se torna 2700 e você não poderá ativar cartas mágicas ou armadilhas. Ataquem Harpias!

Um triangulo de energia começa a se formar, e é lançado contra o herói de Minato.

Minato: Ativo a De-Fusão! Agora, eu desformo meu herói e o ataque é cancelado.

Victor: Não se eu ativar a carta mágica Círculo Mágico. Descarto uma carta da minha mão e sua De-Fusão é destruída. Adeus Herói Elementar Homem Chama Alado!

Minato: 3600

Victor: 4000

Victor: Ativo a carta Continuamos Juntos. Quando essa carta é ativada, quando um monstro é destruído, todos os outros monstros no mesmo lado do campo são destruídos também. O que você acha disso, Minato? Encerro minha vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!