Como Xingar a Mãe escrita por A Esquecida


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gentiih dexculpa pela demoraah ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117712/chapter/3

Georg :A sua mãe é tão gorda que ela foi batizada numa marina! 

- : O que ser uma marina ?

Bill : Depois você pergunta pra Katz

Tom :A sua mãe é tão gorda que ela fica em dois fusos horários! 

Georg :A sua mãe é tão gorda que não consegue amarrar seus próprios sapatos! 

Tom : A sua mãe é tão gorda que quando ela deitou na praia, os carinhas do green peace tentaram empurrar ela de volta pro mar!  

Georg : A sua mãe é tão gorda que as únicas fotos que você tem dela foram tiradas por um satélite! 

Tom :A sua mãe é tão gorda que ela sentou num dollar e tirou uma meleca do nariz do George Washington!

-: Esse Georg seilá das quantas é parente do nosso Gezão ?

Bill : Hum , acho que não 

Georg : A sua mãe é tão gorda que ela poderia ter aparecido no E.T., mas quando ela cruzou a lua numa bicicleta, aquela bruxa causou um eclipse! 


Tom :A sua mãe é tão gorda que ela foi batizada num oceano! 

Bill : Acho que foi o pacifico , ele que é o maior certo ?

Georg :A sua mãe é tão gorda que ela tem que passar as suas roupas numa auto-estrada!  

- : Georg , essa fic é feita pros brasileiros filhote aqui é BR esburacada !

Tom :A sua mãe é tão gorda que eles amarraram uma corda nos ombros dela e a arrastaram num túnel, para limpá-lo!  

Bill : Essa eu não entendi 

- : Nem eu 

Georg : A sua mãe é tão gorda que quando ela foi atropelada por um ônibus, ela falou: “Quem atirou essa pedra?”  

Tom :A sua mãe é tão gorda que o departamento de meteorologia teve que nomear os seus peidos!  


- : Essa eu vou anotar - com o bloquinho na mão

Ge :A sua mãe é tão burra que quando viu a placa NC-17 (não permitido abaixo de 17), ela foi em casa e arrumou 16 amigos!  


Tom :A sua mãe é tão burra que quando ela ficou trancada numa quitanda, ela morreu de fome!

Ge : A sua mãe é tão burra que ela tentou colocar os M&M’s em ordem alfabética!

- : Isso é possivel ?

Tom :A sua mãe é tão burra que ela foi atropelada por um carro estacionado!  

Bill : Hei ! Isso já aconteceu comigo

Ge : A sua mãe é tão burra que ela pode se enroscar em um telefone sem fio! 

Tom :A sua mãe é tão burra que ela vendeu o carro para conseguir dinheiro pra gasolina! 

Gust : Caramba eles ainda não começaram a brigar ?

- : Gust desde quando voce ta aqui ?

Gust : Há muuuuito tempo 

Ge :A sua mãe é tão burra que ela comprou uma lanterna a energia solar!  

Tom :A sua mãe é tão burra que ela perguntou: “Qual é o número do 911?”  

Ge :A sua mãe é tão burra que ela levou uma régua para a cama para medir o quanto ela dormiu!  

Tom : sua mãe é tão burra que quando ela leu uma nota no seu trabalho, dizendo para não escrever abaixo da linha pontilhada, ela escreveu ” O.K.”  

  

Ge :A sua mãe é tão burra que ela roubou uma amostra grátis!  

Tom :A sua mãe é tão burra que ela faz parecer Beavis e Butt-Head ganhadores de prêmios Nobel!  

Ge :A sua mãe é tão burra que quando perguntaram “sexo?” numa ficha, ela marcou “H, e talvez amanhã também” 

Tom :A sua mãe é tão burra que quando você fica perto dela, você escuta o som do oceano!  

Ge :A sua mãe é tão burra que ela pensa que Fleetwood Mac é um novo hamburguer no McDonald’s!  

Tom :A sua mãe é tão burra que ela comprou uma câmera de vídeo para gravar os programas da tv a cabo, em casa!  

  

Ge : A sua mãe é tão burra que quando ela pulou a janela, subiu!

Tom :A sua mãe é tão burra que quando ela assiste os 3 Patetas, ela toma notas!

Ge :A sua mãe é tão feia que quando ela entrou no concurso de feiúra, eles disseram “Desculpe, não aceitamos profissionais

Tom : A sua mãe é tão feia que quando ela olhou pela janela foi presa por molestar a paz pública! 

Bill : Hum .. melhor paramos por enquanto , daqui a pouco eles começam a se bater !

Gust : Verdade 

- : Pronto gente , já resolvo o problema 

5 minutos depois 

Tom : Me desamarra ! 

- , B & G : Continuamos no próximo capitulo , beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gentiih esperooh que vucêis tenham goxtado , agoraah é cuntigo Scream !

Beijux