Como Xingar a Mãe escrita por A Esquecida


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindo :D
ScreamNaah aqui pra animar ou tentar animar vocês , peguem sua caneta e seu caderno e anotem tudo o que será escrito :D
Beijos , nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117712/chapter/2

Tom : Georg a sua mãe é tão gorda que as pessoas fazem cooper em volta dela, para fazer exercícios!  

Georg : A sua mãe é tão gorda que quando ela foi ao cinema, sentou perto de todo mundo!  

Tom : A sua mãe é tão gorda que quando ela estava flutuando pelo oceano, alguns portugueses gritaram: “TERRA À VISTAAAAAAAA

Georg : A sua mãe é tão gorda que ela fica em dois fusos horários! 

Tom :

Georg : A sua mãe é tão gorda que quando ela veste uma capa amarela, as pessoas gritam: “TÁXIIIIIIIIIIIIIIII

Tom : A sua mãe é tão gorda que ela teve que ir ao Sea World para ser batizada

Georg : A sua mãe é tão gorda que ela tem que usar uma rolo de pintura como baton!

Tom : A sua mãe é tão gorda que ela tem que tirar as calças para alcançar os bolsos!  

Georg : A sua mãe é tão gorda que quando ela pula no Bungee Jump, ela traz a ponte junto

Tom : A sua mãe é tão gorda que quando ela senta em volta da casa, ela SENTA MESMO EM VOLTA DA CASA!!  

- : Oi gente , começaram sem mim ?

Bill : Nat fica quieta , eles tão ensinando a como xingar a mãe !

- : Ta desculpa , continuem

Georg : A sua mãe é tão gorda que quando ela sobe numa balança, o mostrador diz “Um por vez, por favor”  

Tom : A sua mãe é tão gorda que quando ela sobe numa balança, o mostrador diz “To be continued

Georg : A sua mãe é tão gorda que o pescoço dela parece dois cachorros-quente!  

Tom : A sua mãe é tão gorda que ela tem o seu próprio código de área!

Georg : A sua mãe é tão gorda que Deus não pôde colocar luz na Terra até ela se mexer

Tom : A sua mãe é tão gorda que a NASA teve que lançar um satélite em volta dela!  

Georg : A sua mãe é tão gorda que nem o Bill Gates pode pagar a ela uma lipoaspiração!  

Tom : A sua mãe é tão gorda que eu tive que pegar um trem e dois ônibus só para chegar no lado bom dela!

Georg : A sua mãe é tão gorda que quando ela vai num parque de diversões, as pessoas tentam andar nela! 

Tom : A sua mãe é tão gorda que ela foi confundida com a bola de boliche de Deus!  

Georg : A sua mãe é tão gorda que ela rolou por quatro moedas de 25 centavos e fez um real!  

- : Tom manda a tia Simone rolar no meu cofre e fazer mil reais !

Bill : Cala boca ScreamNaah !

Tom : A sua mãe é tão gorda que quando ela deita na praia, ninguém mais pega sol! 

Georg : A sua mãe é tão gorda que quando ela pula no Bungee Jump, vai direto para o inferno

Tom : A sua mãe é tão gorda que quando ela pula no ar, ela fica entalada!  

Georg : A sua mãe é tão gorda que as fotos de formatura dela teve que ser panorâmica

Tom : A sua mãe é tão gorda que está nos dois lados da família!  

Georg : A sua mãe é tão gorda que ela tem que usar um video-cassette como pager!  

Tom : A sua mãe é tão gorda que ela tem que comprar duas passagens aéreas!  

Georg : A sua mãe é tão gorda que quando eu tentei dar a volta nela, acabou a gasolina

Tom : A sua mãe é tão gorda que os animais no Zôo alimentam ela!  

- : Essa doeu em mim !

Bill : Quem você acha que ganha Scream ?

- : O Tom e o Ge são fortes concorrentes , mais o Tom ta um pouqinho melhor !

Bill : Bem leitores , continuamos mais tarde !

- & B : Beijos :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espéro que tenham gostado ^^
Beijos :*