Almost Lover escrita por Anna


Capítulo 5
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas desculpa mesmo ademora,eu acabei tendo uns problemas pessoais e não deu para postar aquele dia.
Mas vai ai outro capitulo!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117444/chapter/5

Capítulo V
Lembranças

Estava me arrumanda para ir ao colégio. Estava terminando de calçar minha bota quando ouvi o som da buzina. Desci as escadas e fui em direção a cozinha para pegar um copo de água. Até que senti dois braços fortes me abraçarem pela cintura.

Edward: Estava com saudades - Edward sussurrou na altura do meu ouvido.

Bella: Também... - me virei e lhe dei um selinho.

Edward: O que você fez ontem? - perguntou curioso.

Bella: Depois que você saiu para caçar com Emmett e Jasper? Hum... - fingi pensar - Ah fui seqüestrada por suas irmãs e elas me levaram ao shopping - disse mau-humorada.

E então ele começou a rir, uma risada digna de Emmett. - Tadinha de você - disse com uma falsa voz de pena.

Bella: Sei... - me soltei dos seus braços e caminhei até a porta, mas fui barrada.

Edward: Calma meu anjo, afinal hoje você é só minha - vendo que fiquei amolecida com seu sorriso torto aproveitou e me beijou.

O gosto de Edward era viciante, mas como eu ainda sou uma humana e preciso respirar, ele descolou seus lábios dos meus cedo demais. Maldito oxigênio!

Bella: É melhor nós irmos - disse ofegante, Edward concordou com a cabeça e saímos da casa. Fomos em direção do seu volvo prata, onde Edward abriu a porta de passageiro para mim. 

A ida foi sem grandes acontecimentos e quando eu fui perceber, já estávamos no colégio.

Saímos do carro e a única coisa que eu pude ver foi Rosalie sendo arrastada por uma baixinha saltitante.

Alice: Bella nós podemos marcar de ir no shopping de novo, o que... - nem a deixei terminar.

Bella: Não, nós já fomos ontem - a peguei pelos ombros e a chacoalhei levemente - não gosto de shopping como você!

Logo após de eu terminar de falar o sinal tocou - Vamos Bella - Rosalie disse me puxando para a sala de aula. 

Bella: Obrigada por me tirar de lá - disse rindo

Rosalie: Ah que isso - Rosalie riu.

Acordei assustada, que tipo de sonho foi esse? Por que eu sinto um aperto no peito por causa do Edward? Que vontade de chorar, sequei as lágrimas que queriam escorrer por meu rosto.

Olhei em volta e notei que ainda estava no quarto de Edward... E de lingerie. - Vejo que já acordou - sua voz se fez presente, olhei para o lado receiosa. Ele estava apenas com uma toalha enrolada na cintura e com um sorriso malicioso no rosto - pelo jeito que está me olhando... Acho melhor continuarmos o que estávamos fazendo ontem.

Bella: N-não fizemos nada - corei

Edward: Sério? Então permita-me refrescar a sua memória - disse se aproximando perigosamente de mim. Ele começou a espalhar várias mordidas por minha pele, adorava quando ele fazia isso mas não podia me render.

Bella:  Me solta! E eu não me lembro de nada - disse, claro que me lembrava. Como poderia esquecer dos toques de Edward?

Edward: Será? - perguntou irônico me beijando em seguida, logo minha mão foi para seus cabelos cor de bronze, o puxando mais e mais para mim.

Edward nos deitou na cama, ficando por cima de mim. Abandonou meus lábios apenas para morder a pele entre o pescoço e o ombro. Sua mão chegou ao meu sutiã e já ia o desabotoar quando meu estômago roncou. Rosnou - Logo agora que você tem que ficar com fome? - se deitou do meu lado com raiva. Corei e disse uma desculpa qualquer.

Bella: Vou para o meu quarto tomar um banho - disse me levantando.

Edward: Precisa de ajuda com o banho? - perguntou maliciosamente.

Bella:  Não precisa se incomodar - corei. Sai de seu quarto, olhei vendo se não tinha ninguém no corredor e fui para o meu quarto. Peguei minha roupa e fui para o banheiro.

Terminei meu banho e me vesti rapidamente; voltando ao meu quarto, vi Rosalie sentada em minha cama.

Rosalie: Onde você estava? Vim lhe chamar para tomarmos café e não te encontrei - Rose disse preocupada.

Bella: Acordei mais cedo e fui dar uma volta pela mansão - menti, não queria contá-la que Edward tinha me levado para seu quarto.

Rosalie: Ok, então vamos? Estou com fome - respondeu me olhando.

Bella: Claro - disse. Fomos para a cozinha, e ali nos encontramos com Renesmee.

Renesmee: Olá, dormiram bem? - perguntou com um sorriso simpático.

Rosalie e Bella: Sim - respondemos juntas. Rosalie não confiava em nenhum vampiro, e acho que Renesmee notou pelo jeito que olhou para ela. Emmett chegou e foi em direção a geladeira.

Bella: Não sabia que vampiros comiam comida humana - comentei, o que fez Rosalie me olhar estranhamente.

Emmett: E não comemos... Só a Nessie - disse dando de ombros.

Bella: Então o que está fazendo na geladeira? - perguntei curiosa.

Emmett: Por causa disso - Emmett me mostrou uma garrafa com um líquido vermelho, deduzi ser sangue.

Rosalie: E o que você quis dizer com "só a Nessie"? - Rose perguntou curiosa. Emmett olhou para a Renesmee que assenti levemente com a cabeça.

Renesmee: Sou meia-vampira, então posso beber sangue e comer comida humana - explicou. Rosalie assentiu com a cabeça como se aceitasse a explicação.

Bella: Seus olhos... São castanhos - foi uma afirmação da minha parte.

Renesmee: Sim, puxei os olhos de minha mãe - sorriu meio triste. Continuamos a tomar café em silêncio. Até que depois de certo tempo Edward chega acompanhada daquela garota do meu sonho. Eles sentaram ao lado de Nessie. 

Emmett: Deixe-me apresentar minha irmã... - não permiti que ele terminasse.

Bella: Alice, não é? - perguntei e todos me olharam estranho como se me perguntassem como eu sabia.

Alice: Isso mesmo Bella... E tenho certeza que seremos ótimas amigas - disse animada,  senti os olhares de Rosalie queimando minhas costas quando Alice me abraçou.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Moka-san:
Rosalie ciumenta ushshhshususuhshu Espero que tenham gostado do capítulo, tanto quanto eu. Ah e sobre os reviews... Gente vocês passaram da meta! Parabéns para vocês o/
Ignorem... Agora a nova meta é... (deixe-me pensar) O que acham de 80 a 85? Será que vocês conseguem? Só para constar, vocês estão conseguindo bater a meta em 1 dia, quando isso acontecer, nós não sabemos se poderemos postar o capítulo no mesmo dia.
Pois vocês preferem um capítulo que foi feito rapidamente e curto ou um feito com calma e cheio de imaginação (leia-se: grande)? Espero que seja a segunda opção. Mas é isso, espero que consigam, pois, nossa esse é o quinto capítulo e já temos mais de 60 comentários. Obrigada a todos que acompanham Almost Lover, e cada comentário realmente nos ajuda a continuar a escrever. Agora minha posição subiu, sou a beta e co-autora *palmas para mim* e sério, me divirto muito lendo alguns comentários.
Bem... Quase me esqueci, vocês estão pensando muito sobre a Nessie! Não posso dizer se está certo ou não mas... Aos poucos vocês vão descobrindo, como sempre ushushushus. Nossa já falei demais. Espero os reviews!
xoxo,
Moka-san



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.