Almost Lover escrita por Anna


Capítulo 4
Segredo


Notas iniciais do capítulo

Estou tão feliz que vocês estão cumprindo a meta de reviews *-*
Essa foi bem rápida né? Agora sei que não querem ler isso, podem ler o capítulo que depois eu falo com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117444/chapter/4

No capítulo anterior...

Quando olhei para trás, ele não estava mais lá. Decidi ignorá-lo, afinal ele não poderia me forçar... Não quando o Emmett parecia querer me proteger... Certo?

Capítulo IV

Segredo

Edward's POV

"Idiota!" Minha mente gritava para mim mesmo, as memórias dela voltavam... Seus sorrisos, nossos abraços, seus toques... Por um segundo pensei ter sentido seu cheiro no ar, sorri irônico para o espelho a minha frente, o socando logo em seguida, fazendo vários pedaços de vidro caírem no chão e alguns rasparem sobre minha pele. Suspirei não gostava dessas lembranças. Afinal quem a matou fui eu. Meus pensamentos foram cortados por uma leve batida na porta. Sussurrei um "entre".

Renesmee: Edward... Quando ela irá saber da verdade? – Nessie perguntou entrando no quarto e fechando a porta atrás de si. Olhou para o espelho espatifado no chão. - Já é o segundo... Este mês - disse risonha.

Edward: Já disse que quando estivermos sozinhos, é para me chamar de pai - disse lhe dando um sorriso.

Renesmee: É força do hábito, pai - respondeu frisando a última palavra.

Edward: E respondendo a sua pergunta, - assumi um semblante sério - ela irá descobrir com o tempo. Renesmee me olhou preocupada mas não disse nada, apenas se sentou ao meu lado e começou a me perguntar como era a sua mãe.

Bella’s POV

Acabara de me despedir de Emmett e Rosalie. Mesmo sendo ainda sete horas da noite, sentia meu corpo cansado; deitei na cama e passei a observar o quarto. Era uma suíte luxuosa, uma cama de casal, uma imensa televisão LCD, as cores variam em tons de areia e ouro. É perfeito.

Fechei os olhos e comecei a me fazer as seguintes perguntas: Por que nós? Como isso chegou a acontecer? Lágrimas escaparam de meus olhos e as sequei rapidamente.

Me levantei e fui ao quarto de Rosalie, que era ao lado do meu. - Rose, sou eu - disse após bater duas vezes e não escutar resposta. "Entre" ela sussurrou.

Rosalie estava encolhida contra a parede com o rosto entre os joelhos, fui até ela e a abracei, então ela se desatou a chorar enquanto me abraçava com força.

Bella: Calma, vai ficar tudo bem - disse afagando seus cabelos

Rosalie: Não vai, Bella. - Rose disse entre soluços - Por que nós? O que fizemos? - sua voz era de puro desespero. 

Bella: Eu não sei... - sussurrei escondendo meu rosto em seus cabelos, não queria que ela me visse chorando.

Rosalie: Eu quero morrer! - ela gritou secando as lágrimas - Eles mataram todos! - sua voz dava lugar ao ódio. E senti medo de que Rose fosse fazer algo contra eles.

Bella: Por enquanto descanse ok? - falei, vendo que ela se ajeitava na cama. - Boa noite...

Perto da porta que ouvi ela dizendo um breve "para você também". Sorri e saí de seu quarto.

Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, me despia devagar, caminhei em direção ao box e liguei o chuveiro. O jato frio caia sobre meu corpo, perdi a noção do tempo ali dentro; coloquei minha roupa íntima, me enrolei em uma toalha e saí, estava perto do guarda-roupa quando um vulto apareceu do meu lado.

Quase gritei, mas fui interrompida por um beijo feroz. Ainda com os olhos abertos vi que era Edward, tentei o empurrar, mas, obviamente, não consegui. 

Quando estava prestes a desmaiar por falta de oxigênio, ele me soltou. - Eu disse que você não iria escapar - seu hálito frio bateu contra minha orelha fazendo com que um arrepio subisse pela minha espinha. 

Bella: Para, por favor - solucei sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Edward: Você vai ser minha esposa... Terá que se acostumar comigo lhe tocando - sorriu malicioso. - Agora vamos para o meu quarto - disse lambendo o lóbulo de minha orelha.

Bella: Você não manda em mim! - gritei, tentando me livrar do aperto de seus braços em volta de minha cintura.

Em segundos já me encontrava em seu colo e em cima de sua cama. Ele subira em cima de mim e começou a distribuir beijos, mordidas e chupões por todo meu corpo. Me sentia imunda por isso mas ao mesmo tempo queria que Edward continuasse. Acabei gemendo seu nome. O que o fez rir.

Edward: Você diz para eu parar, mas seu corpo fala o contrário sempre - disse roçando seus lábios nos meus - é algo impressionante, anjo.

Não conseguia responder, sabia que se eu abrisse a boca a única coisa que iria sair era gemidos e frases desconexas. Ele continuou a roçar seus lábios nos meus enquanto suas mãos passeavam por meu corpo. Logo colou seus lábios nos meus, pedindo passagem, que permiti na hora. Nossas línguas traçaram uma batalha para saber quem iria assumir o beijo, onde não haveria perdedor ou vencedor.

Seu gosto era viciante, não queria parar mas Edward parou, cedo demais, para que respirasse. Desceu para o meu pescoço e ali depositou um enorme chupão.

Edward: Agora todos irão saber que você é minha. - disse com a voz mais rouca que o normal.

Ele ia me beijar novamente porém parou, ele rosnou. Senti medo - Tenho que descer, não saia daqui - ele parecia com raiva e ao mesmo tempo nervoso.

Bella: Tenho que voltar para o meu quarto - disse me levantando

Edward: Você irá ficar aqui - disse enquanto me recolocava na cama, um sorriso gentil apareceu pela primeira vez em seu rosto - fique tranqüila, ninguém irá incomodá-la. - depositou um breve beijo em meus lábios e saiu.

Fiquei encarando o teto e pouco tempo depois tinha adormecido.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós íamos postar ontem... Porém a beta aqui, é viciada em desenho japonês e descobriu que o anime favorito dela ganhou uma segunda temporada. Então a beta assistiu os episódios já legendados, e betou para vocês! Então me perdoem a demora de um dia, mas pensem: pelo menos eu betei ^-^
Espero que tenham gostado e vamos lançar uma nova meta o/ shushushushushu
Que tal agora ser... Entre 55 a 60?
O que acham? Conseguem? Esperamos que sim! Obrigada a todos que estão acompanhando e comentando. Ah e para quem achou que a Nessie era amante do Edward... Vocês erraram feio hushusuhshushusuuhshus bem logo vocês vão descobrir como a Renesmee existe
xoxo,
Moka-san



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.