Nunca é tarde para Recomeçar escrita por EmyBS


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117434/chapter/7

Na semana seguinte, como Gina já esperava, a separação do casal Potter foi motivo de grande alvoroço na comunidade bruxa. Muitos especulavam os possíveis motivos da separação do casal mais perfeito que já existiu. Claro que nenhum chegou perto da realidade e todos esperavam brigas em publico como a maioria dos casais famosos que se separavam, mas o casal Potter se manteve na mesma rotina sem grandes alardes.

A única grande mudança ocorreu quando Harry achou por bem já que estavam legalmente separados que ambos deveriam morar em casas separadas. Gina concordou apesar de não se importar muito com o fato dele dormir em outro quarto, mas Harry com toda a sua capacidade de fazer tudo da maneira correta não queria que começassem a espalhar boatos sobre a vida dos dois morando juntos.

Harry se mudou para o Largo Grimald e pouco depois Gina foi convencida pela sua mãe a passar uns tempos na Toca, era realmente muito solitário ficar sozinha na casa aonde tinha criado todos os seus filhos e vivido com o Harry durante todos aqueles anos.

Foi estranho e libertador voltar para a sua antiga casa, apesar de Gina considerar a idéia como dar um passo para trás, mas já diziam os sábios que às vezes era melhor dar um passo atrás para depois dar dois para frente do que ficar estagnada no mesmo lugar. Ela sorriu com o pensamento enquanto arrumava as poucas roupas que tinha levado.

- Como você está? – ouviu a voz da mãe ao seu lado.

- Bem. – Gina sorriu para mãe – Bem melhor do que eu esperava ficar com tudo isso.

- Ah Gina! – a Sra. Weasley abraçou a filha com força.

- Eu vou ficar bem mãe – Gina sorriu segurando o rosto da mãe.

O olhar de cumplicidade das duas foi interrompido por um grito alto vindo do andar inferior mais precisamente da cozinha aonde era possível ouvir o tom irritado de Rony e o tom imperativo de Hermione, algo muito errado estava acontecendo lá.

- Não! Eu já disse que você não vai Rose não adianta insistir – Rony ainda gritava quando as duas mulheres chegaram na cozinha para verificar o que acontecia.

Rony andava em círculos vermelho como seus cabelos na adolescência e esfregando as têmporas como pedindo calma para si mesmo. Hermione olhava com certo rancor para o marido consolando a filha que estava sentada na mesa da cozinha e Rose parecia que iria de desmanchar em lágrimas sendo consolada por Lily que parecia perdida naquela cena bizarra.

- Rony! O que está havendo? – Gina pergunto se pondo ao lado de Hermione enquanto a Sra. Weasley correu para pegar a neta no colo e também defende-la.

- Eu disse que ela não ia viajar Gina! – Rony apontou para a filha que ergueu o rosto molhado de lágrimas para encarar o pai – Eu não vou deixar minha filha sozinha com um Malfoy!

- É só isso Rony? Todo esse escândalo por uma besteira dessas? – Gina gritou no mesmo tom do irmão ficando vermelha como ele, era absurda aquela super proteção que ela lembrava bem que o irmão tinha.

- Besteira? – Rony gemeu suplicando pela irmã – É um Malfoy! – ele olhou para as duas esperando compreensão – Só eu me lembro do que aquela doninha era capaz?

- Rony... – Hermione disse estranhamente gentil passando a mão no rosto do marido – O filho não pode ser culpado pelos erros do pai.

- Mas... – Rony tentou começar, mas foi cortado pela irmã.

- Hermione tem razão Rony, o que você está fazendo é injusto. – Gina olhou séria para ele – Tanto com o rapaz como com a sua própria filha.

- Pai... – Rose murmurou os olhos azuis como os de Rony brilhando pelas lágrimas – Eu amo ele! – Rony gemeu pelas palavras da filha e fechou os olhos desolado – Mas não vou fazer nada que eu considere errado.

- Nos sabemos, querida! – a Sra. Weasley balançou a menina nos braços enquanto Lily parecia presa nos seus próprios pensamentos até estalar os dedos.

- Eu tenho uma idéia! – Lily sorriu.

- Lily! – Rose secou as lágrimas vacilando e balançando a cabeça – Você ta sorrindo como o tio Jorge e isso não é bom.

- Eí Rose, é uma boa idéia! – Lily repetiu feliz.

- O que você ta pensando filha? – Gina perguntou incerta, pois o sorriso dela se ampliou ao olhá-la.

- O problema do tio Rony é porque só vão as "crianças" – Lily frisou bem a palavra crianças – Certo?

- Certo... – Hermione respondeu olhando desconfiada para a sobrinha e Rony ainda parecia querer dizer que o real problema era o rapaz em si.

- Então só precisamos levar um adulto conosco! – Lily sorriu e Rose estranhamente se levantou acompanhando o sorriso e parecendo entender perfeitamente aonde a prima queria chegar. Não era a toa que era filha da Hermione.

- Mas do que... – Gina tentou falar, mas foi cortada pela filha.

- A mamãe vai com a gente! – Lily finalizou e Rose olhava agora pedindo a aprovação do pai.

- Eu vou? – Gina perguntou olhando para a filha como se ela fosse uma desconhecida.

- Claro! A senhora está de férias que eu sei... – a menina ruiva começou a enumerar nos dedos – E está precisando de distração, é perfeito!

- Eu não... – Gina começou, mas dessa vez Hermione a cortou.

- É uma ótima idéia Lily! – e olhando para o marido que havia se sentado numa das cadeiras – O que acha agora Rony?

Rony olhou para a irmã, depois para a sobrinha, filha, mãe e finalmente para a esposa antes de responder com voz de derrotado.

- Se ela for então Rose pode ir, mas só se a Gina for.

As meninas pularam de alegria e correram felizes para abraçá-lo que ficou vermelho, mas agora de contente do carinha da filha e sobrinha.

Gina olhou a cena sem reação, isso significava que teria que acompanhar aqueles quatro jovens na viagem sem rumo pela Europa? Não queria nem pensar no que eles estavam planejando e nem o que Alvo e Scorpius achariam dessa idéia de tê-la junto com eles, mas não pode deixar de sorrir diante a felicidade das meninas. Iria enfrentar mais uma aventura, mas talvez fosse exatamente isso que estivesse faltando na sua vida à final de contas.

Malas.

Nunca tinha visto tantas malas espalhadas pela casa, não que fosse levar muita coisa realmente e nem que nunca tenha viajado com Harry durante o casamento, mas a verdade era que nunca esteve tão confusa. Não sabia realmente para onde iriam e nem o que iriam fazer.

Sua única certeza era que na manhã seguinte estaria na Estação King Cross e não seria para esperar o Expresso Hogwarts, sentiu o chão faltar e as pernas tremerem com essa perspectiva. Estava se sentindo tão leve e ao mesmo tempo um pânico pelo novo deixava seu coração aos pulos.

Sentou na cama olhando tudo a sua volta antes que acabasse desabando no chão.

- Olá! – ouviu a voz doce da filha chamar e logo uma cabeleira ruiva aparecer na porta.

- Olá querida! – respondeu sorrindo ainda perdida.

- Então... – Lily ia dizendo olhando a bagunça que a mãe havia feito – Já está tudo pronto?

Gina olhou em pânico para filha caçula.

- Eu não sei...

Lily riu.

- É tudo tão confuso, eu não sei o que levar, para onde vamos, o que vamos fazer, o que devo vestir, se está frio ou calor, eu nem sei se quero realmente ir.

Lily se sentou ao lado dela abraçando-a.

- Acho que eu nunca fiquei tão confusa em toda a minha vida – Gina olhou para o porta-retrato com fotos de Hogwarts e sorriu – Acho que nem quando Luna começava a explicar sobre aquelas criaturas estranhas e invisíveis eu cheguei a ficar assim.

Lily gargalhou sendo acompanhada pela mãe.

- Tenho certeza que a tia Luna devia ser fantástica quando mais nova!

- Sim, ela era ótima! – Gina sorriu sonhadora lembrando dos velhos tempos na escola.

- E quanto ao que você deve levar – Lily fez sua carinha de sapeca – Acho que deve ser roupas bem provocantes para aproveitar bem a viagem!

- Lily! – Gina gritou não acreditando nas palavras da filha.

- E uma peça eu faço questão que você leve. – Lily se encaminhou em direção ao guarda-roupa da mãe pegando um vestindo negro.

- Eu não vou levar esse vestido! – Gina riu balançando a cabeça, ela nunca tinha usado aquele modelo. Tinha ganhado aquele vestido de presente dos filhos, mas nunca tinha achado uma ocasião para usá-lo. Era formal demais para um evento em família e sensual demais para ser usado pela esposa do herói do mundo mágico em eventos do Ministério.

- Vai sim, tenho certeza que iremos achar a ocasião ideal para você usá-lo. – e dizendo isso dobrou o vestido e colocou na mala da mãe.

As duas passaram toda a tarde juntas arrumando a mala e Lily fez questão que Gina levasse roupas que normalmente não usava ou que achava inapropriado para uma mãe de família. Gina começava a achar que teria sérios problemas com os filhos nessa fatídica viagem.

Respirou fundo incomodada. Já estava deitada a horas, mas o sono não vinha. Mal conseguiu comer alguma coisa no jantar, estava realmente parecendo uma adolescente pronta para experimentar algo novo no dia seguinte. Só se sentirá assim nas vésperas de grandes jogos de Quadribol ou quando Harry partiu a deixando para trás.

- Harry... – murmurou para o teto branco do seu quarto.

Nunca mais o tinha visto desde que ele havia decido sair de casa, sabia que ele estava fora do país atuando no exterior. Alguma coisa secreta do Ministério, às vezes tinha impressão que em algum momento da sua vida Harry havia se tornado um Inominável e não havia contado nem para ela. Talvez agora ele se sentisse mais livre para atuar na profissão que tanto amava. Ele sempre tinha sido o herói perfeito e um bom marido.

Suspirou irritada. Aquele não era o momento de pensar em Harry Potter, afinal já estava separada e iria passar duas semanas viajando com seus filhos, distraindo ainda mais sua mente e talvez voltando com uma ótima resenha para a sua coluna no Profeta Esportivo.

Riu não conseguindo imaginar uma possibilidade nessa viagem de escrever uma coluna esportiva. Tinha certeza que eventos esportivos não estavam nos planos dos quatro jovens e acreditava que nem mesmo ela no fundo queria algo tão ligado com sua vida profissional.

Virou de lado mais uma vez procurando uma posição para tentar dormir, mas apenas lembranças antigas surgiam em sua mente. Ainda se revirou durante muito tempo na cama lembrando-se dos tempos da Armada Dumbledore, do seu ultimo ano em Hogwarts e teve um sonho agitado com a batalha final nos jardins.

Ainda não tinha clareado totalmente quando ela despertou com um pulo na cama, suando muito. Fazia tantos anos que nem mesmo Harry tinha aquele tipo de pesadelo e agora ela estava ali suando e tremendo por um sonho ruim do passado. Era ridículo ter esse tipo de lembrança justamente agora que iria fazer algo totalmente novo.

Se encaminhou ainda fraca para o banheiro anexo e se olhou no espelho. Sua aparência era péssima, nitidamente percebia-se que não havia dormido direito.

- Merda!

Reclamou nervosa era obvio que qualquer pessoa que a visse assim diria que estava acabada pelo fim do seu casamento com Harry e a ultima coisa que estava preocupando-a nesse exato segundo era a sua separação.

Entrou no chuveiro ainda irritada e tomou um bom banho gelado para ajudar a despertar e melhorar a circulação na tentativa de ter uma aparência saudável quando aparecesse na frente dos filhos. Fez uma maquiagem básica e discreta realçando seus olhos castanhos esverdeados, deixou seu cabelo solto e vestiu uma roupa confortável e casual para a viagem.

- Mãe! – ouviu a voz de Lily chamar da porta do quarto – Já está pronta?

Terminou de colocar o brinco e um sapato baixo antes de responder:

- Já, pode entrar.

Lily e Alvo entraram no quarto analisando a mãe de cima a baixo e isso a deixou ainda mais nervosa e não demorou muito para sentir o rosto queimar.

- Querem parar com isso! – Gina reclamou indo pegar a bolsa encima da cômoda.

- Você ta linda mãe! – Lily exclamou feliz – Vão ser ótimas férias, você vai ver.

- E não se esqueçam de voltar para o casamento! – os três se viraram para a porta encontrando Tiago com uma expressão não muito feliz.

- Eu nunca perderia seu casamento filho! – Gina correu para abraçar sua criança.

- Deixa de ser bobo Tiago – Lily revirou os olhos – Vamos viajar por duas semanas e o seu casamento é daqui a dois meses.

- Vocês têm noção que estão roubando a mamãe no momento mais delicado da minha vida? – Tiago disse contrariado escondendo Gina nos braços como se quisesse protegê-la dos irmãos que o olhavam com cara de riso.

- Patético! – exclamou Alvo fazendo um feitiço que sumiu com as malas da mãe – Eu tenho certeza que a tia Anna vai conseguir finalizar todos os preparativos junto com Margo.

- Exatamente! – Lily sorriu abraçando Alvo – E a mamãe tem que estar presente vinte e quatro horas é no MEU casamento!

- Crianças! – Gina sorriu puxando os filhos mais novos para um abraço – Agora vocês vão brigar pela minha atenção?

- Claro! – responderam os três em coro fazendo-a gargalhar.

- Querido! Você pode continuar a mandar suas cartas, nada vai mudar. – Gina segurou o rosto de Tiago em suas mãos e beijou sua testa – Eu estarei aqui junto com seu pai para o casamento!

Tiago pareceu dar um suspiro aliviado.

- Está certo mamãe. – dando um abraço e retribuindo o beijo continuou – Preciso voltar para o trabalho.

- Vai dar tudo certo querido!

- Cuidem bem da mamãe! – Tiago se dirigiu para os irmãos dando um forte abraço em cada um deles.

- Pode deixar com a gente! – Alvo riu retribuindo o abraço.

- São só duas semanas maninho! – Lily encheu o irmão mais velho de beijinhos no rosto.

- Se cuidem! – e com isso aparatou.

- Al, posso dar uma palavrinha com a mamãe? – Lily perguntou se sentando na cama.

Alvo concordou com a irmã e pediu para que elas se apresassem, tinham marcado de ir buscar Rose antes de irem para a estação, pois Rony e Hermione tinham que trabalhar logo cedo.

- Então... – Lily encarou a mãe nos olhos – Pronta!

- Acho que sim... – Gina respondeu incerta sentando ao lado da filha.

- Vai dar tudo certo! – ela abraçou a mulher ao seu lado com ternura.

- Eu sei querida, eu sei...

Quando desceram as escadas Alvo já estava na direção do carro enfeitiçado que usariam para buscar Rose e de lá provavelmente aparatariam direto para a estação de trem. A viagem foi feita ao som de muita musica estranha aos ouvidos de Gina que não tinha se acostumado com as novas bandas, o que tinha acontecido com a velha e boa musica das "Esquisitonas"?

A casa dos Weasleys estava um verdadeiro pandemônio. Malas para todos os lados, varias pessoas se despedindo, pedindo lembranças e indo e vendo do trabalho. Gina chegou a achar que se perderia quando a mãe a abraçou sorrindo pela quinta vez naquelas poucas horas e ouviu a voz macia do seu pai as suas costas.

- Preparada? – ele sorriu bondoso e ela retribuiu.

- Não faço idéia! – Gina arregalou os olhos em pânico momentâneo.

- Seja feliz Virgina! – ele a abraçou apertado – Não importa como ou com quem eu só quero que você seja feliz!

- Eu sei papai... – Gina murmurou de contra o peito do pai, era tão bom e seguro ali que as vezes tinha vontade de nunca sair.

- Gina... – ouviu o irmão suplicar pela milésima vez desde que chegaram para buscar Rose e se virou para encará-lo.

- Eu vou tomar conta dela, Rony! – Gina revirou os olhos já irritada – Eu tenho responsabilidade!

- Eu sei... – ele continuou não parecendo acreditar muito – Mas é a minha princesinha!

- Francamente Ronald Weasley! – Hermione se descontrolou ao lado deles – Se você causar algum problema eu juro que faço como Gina e peço a separação!

Rony e Gina olharam abismados para Hermione que corou ao se dar conta das suas palavras e o Sr. Weasley tossiu mal disfarçando uma risada saindo dali de perto. A Sra. Weasley estava novamente abraçando os netos como se eles fossem embora para sempre e nem percebeu o comentário da nora predileta.

- Ah... – Hermione piscou algumas vezes e mordeu o lábio inferior – Me desculpem, mas Rony está me tirando do sério...

- Sem problemas mãe! – Rose interferiu depois de ter fugido da avó abraçando o pai e a mãe rapidamente – Já estamos atrasados, marquei com Scorpius na estação.

- Se comporte querida! – disse Hermione carinhosa indo se despedir da sobrinha também.

- Juízo viu mocinha! – Rony ainda tentou ralhar, mas agarrou a filha num apertado abraço.

- Boa sorte Gi! – Hermione sussurrou abraçando Gina.

- Cuide deles direitinho! – Gina riu abraçando o irmão.

- Pode deixar Rony! Não esqueça que dois deles são meus filhos.

- E o outro é um Malfoy! – Rony fez uma careta, mas tentou disfarçar de Rose e Hermione que estavam por perto.

- Minha menina! – a Sra. Weasley a abraçou mais uma vez – Faça uma boa viagem!

- Eu vou fazer mãe!

Gina sorriu e os quatro aparataram para a área destinada a esse tipo de meio de deslocamento dentro da estação, após Alvo se certificar que as malas haviam sido direcionadas para o local correto. Olharam para as passagens e seguiram em direção a plataforma 3 ½ aonde deveriam pegar o primeiro trem do seu percurso. Atravessaram a barreira sem maiores problemas e se encaminharam para o trem onde algumas pessoas já começavam a embarcar.

Rose saiu correndo na multidão que se aglomerava para entrar no Expresso Paris e Gina pareceu meio perdida no meio daquele aglomerado de pessoas, não demorou muito e finalmente foi reconhecida sendo cumprimentada e algumas vezes acusada de ter deixado o bom partido Harry Potter. Ela ficou um pouco irritada com aquelas declarações e se sentiu aliviada quando Alvo dispersou todos aqueles curiosos e a tirou dali para junto de Lily, Rose, Scorpius e...

- Sra. Potter? – ouviu a voz arrastada e arrogante perguntar erguendo uma das sobrancelhas.

- Malfoy? – ela perguntou piscando os olhos ainda sem acreditar.

Draco Malfoy estava parado ao lado do filho, mas era um pouco mais alto que este, talvez fosse o porte firme e reto que ele possuía ou apenas impressão sua diante do garoto mais insuportável de Hogwarts. Garoto. Gina riu vendo o homem a sua frente, pois assim como ela Malfoy estava muito longe de parecer um garoto. Fazia anos da ultima vez que o tinha visto, mas ali estava ele. Os cabelos loiros platinados caiam nos olhos da mesma maneira que ela se lembrava e chegou a imaginar que mesmo se ele tivesse algum fio de cabelo branco seria impossível de se identificar, os olhos acinzentados frios como gelo, a barba impecavelmente bem feita, o rosto até parecia como ela lembrava na adolescência, mas era possível perceber as pequenas marcas de expressão no canto dos olhos e da boca. E é claro, Draco Malfoy se vestia impecavelmente com um terno negro e tinha o conhecido sorriso irônico brincando em seus lábios.

Gina mordeu o lábio intrigada, se aquele não fosse Draco Malfoy chegaria a achar que ele poderia ser bonito. Levou um susto com o próprio pensamento, mal tinha acabado de se separar e estava dizendo que o Malfoy era bonito? Devia estar com algum problema sério, talvez devesse ir no hospital dar uma olhada, talvez fosse nervosismo por culpa dessa viagem ou...

Seus pensamentos foram cortados pela conhecida e odiosa voz arrastada.

- Acabou sua avaliação Sra. Potter? – Draco perguntou irônico fazendo-a corar.

- O que faz aqui Malfoy? – Gina perguntou ríspida não gostando da pergunta dele.

- Muito a contragosto meu filho me convenceu a viajar com eles. – Draco respondeu revirando os olhos e olhando com um certo ar de desagrado para seus filhos e Rose.

Gina abriu a boca perplexa.

- Como vai Sra. Potter? – Scorpius se apressou a cumprimentá-la e evitar que seu pai continuasse a falar mais alguma coisa.

- Estou bem... – Gina murmurou ainda um pouco desconcertada, iria viajar junto com Draco Malfoy?

- Que ótimo que vai conosco Sr. Malfoy! – Alvo nem se deu ao trabalho de estender a mão para o loiro já conhecia o pai do amigo a muitos anos para se importar.

- É a tia Gina também vai! – Rose disse feliz abraçada a Scorpius.

Draco olhou para Gina e se isso era possível sua expressão de desagrado se intensificou e ela se sentiu estranhamente desarrumada diante dele. Podia ter pelo menos colocado uma roupa mais apresentável.

- Poxa Scorpius! Porque você nunca disse que seu pai era tão gato? – Lily soltou avaliando Draco descaradamente.

Gina teve vontade de aparatar dali imediatamente e o teria feito se não fosse bloqueado, mas a reação de Draco foi impagável, pois em toda a sua vida escolar Gina não se lembrava de ter visto o arrogante sonserino tão desconfortável e envergonhado.

- Bom... – Scorpius disse achando graça por seu pai ter ficado sem graça – Todos dizem que eu sou idêntico a ele.

Alvo e Rose riram.

- Como eu sou idêntico ao meu pai – completou Alvo – a dupla mais bizarra de Hogwarts.

Dessa vez as quatro crianças riram enquanto Gina e Draco faziam caretas.

- Eu acho que prefiro o original! – Lily soltou do nada.

- É mais seguro para a senhorita! – Rose fez uma cara indignada tentando esconder Scorpius nas suas costas, mas o garoto era bem mais alto que ela e aproveitou para abraçá-la.

- Vamos embarcar! – Alvo sorriu puxando a irmã.

Os outros três jovens concordaram e seguiram o garoto enquanto os dois adultos ainda se encaravam de forma incerta.

- Então eu vou ter que te aturar nessa viagem! – Draco disse bufando e passando a mão pelo cabelo irritado – Eu vou matar Scorpius por isso!

- Eu que o diga Malfoy! – Gina se virou para ele o fazendo parar – Isso deve ser meu inferno astral!

- Não sabia que gostava das aulas de Adivinhação! – Draco perguntou irônico erguendo uma sobrancelha.

- Será que não conseguimos conversar civilizadamente? – Gina bufou cruzando os braços.

- Posso tentar Sra. Potter – Draco a encarou olhando de cima a baixo de forma tão intensa que a fez ficar ligeiramente vermelha colocando uma mecha do cabelo ruivo atrás da orelha.

- Weasley... – Gina respondeu tentando manter o olhar dele.

A expressão de Draco deixou de lado o característico desgosto para se mesclar entre confusão e divertimento cruzando os braços numa atitude que o deixava muito elegante e charmoso instigando-a a continuar.

- Você não tem lido muito jornal, não é Malfoy? – Gina perguntou sorrindo vendo-o arquear uma sobrancelha.

- Só o que me interessa. – respondeu com desdém dando os ombros.

- Eu me separei Malfoy. – Gina disse rápido – Já faz alguns meses.

Draco sorriu torto se inclinando para pegar a mão dela beijando-a suavemente e fazendo Gina se arrepiar e corar com o gesto. Os olhos cinzas encontraram os castanhos ainda sorrindo daquele conhecido jeito arrogante, mas tinha uma mistura de seriedade e maturidade que fazia aquele sorriso tão perfeito e encantador nos lábios dele que parecia sob medida.

Gina balançou a cabeça com aquele pensamento, daqui a pouco começaria a analisar aquela boca fina, rosada que parecia tão macia. Merlin! Tinha que controlar seus pensamentos. Não era mais uma adolescente. Era uma mulher adulta mãe de três filhos também adultos. Suspirou desanimada. É muito tarde para qualquer coisa.

Draco gargalhou jogando os fios platinados para trás assustando-a de maneira que puxou a mão apressada da dele, mas ele apenas parou com as mãos no bolso de uma maneira imponente encarando-a divertido enquanto Gina mantinha uma expressão assustada no rosto.

- Quanto a sua linha de pensamento, eu adorei e não me incomodaria se você continuasse...

Draco riu mais uma vez quando o rosto dela começou a adquirir a mesma coloração dos seus cabelos.

- Quanto ter mais idade...

Ele tirou o cabelo dela de trás da orelha passando um dedo delicadamente da maça do rosto até o queixo. A mão dele era macia, mas deixou um rastro como fogo na pele dela fazendo-a levar a mão aonde ele havia tocado inconscientemente.

- Se eu bem me lembro você é a mais nova aqui...

Draco indicou os dois com o dedo e o tom arrastado da voz dele o deixava ainda mais sedutor.

- E você pode não ser mais uma adolescente...

Ele estava provocando-a deliberadamente murmurando no seu ouvido, mas a proximidade a fez sentir o perfume que vinha dele deixando-a inebriada e sem qualquer raciocínio lógico. Era tão masculino, tão Draco.

- Mas continua linda...

O coração parou, a boca secou, as mãos transpiraram frias e as pernas falharam fazendo-o segura-la pela cintura fina e tudo isso só por sentir os lábios dele roçarem no seu ouvido.

- Nunca é tarde para recomeçar...

Draco sorriu e Gina teve certeza que nunca tinha visto um sorriso tão lindo em toda a sua vida.

- Seu sorriso é lindo... – ela sentiu a voz falha e o coração acelerado, pois ele ainda a firmava.

- Já me disseram isso uma vez. – a expressão de Draco ficou melancólica e ela não soube precisar quando sua mão tocou o rosto dele sentindo a barba bem feita. O rosto dele era muito mais quente do que ela poderia um dia imaginar.

- Quem? – os olhos dela estavam no dele e pela primeira vez Draco parecia uma criança para ela.

- Astorie... – Draco sussurrou fechando os olhos e Gina puxou a mão envergonhada.

- Desculpe... – murmurou quando sentiu a mão dele segurar a sua forte numa suplica muda.

- É muito tarde Weasley? – Draco se recompôs voltando a postura reta com os olhos estreitos ligeiramente frios que tanto impunham respeito entre os Sonserinos em Hogwarts, mas lhe deu o braço como um verdadeiro cavalheiro que espera a sua dama.

- Talvez... – Gina suspirou e sorriu por fim – Talvez não seja tão tarde... – aceitou o braço dele e embarcaram juntos no trem.

Dentro de uma das cabines quatro jovens assistiam a cena. Duas garotas suspirando, um garoto com um enorme sorriso estampado no rosto e o outro com um irônico sorriso de lado.

- Eles são tão lindos juntos! – Lily sorriu observando Draco e Gina entrarem no trem.

- E você reparou no brilho dos olhos deles! – exclamou Alvo feliz.

- E nem precisamos trancá-los numa das cabines... – concluiu Rose balançando a cabeça um pouco abobada.

Scorpius bufou.

- Eu disse que meu pai não precisava desses artifícios infantis.

- Seu pai é fofo! – exclamaram as duas meninas juntas fazendo os garotos rirem.

- Imagina se seu pai escuta isso Scorp? – Alvo deu um tapa de leve no braço do amigo que apenas balançou a cabeça.

- Ele mandaria uma maldição imperdoável nas duas.

- Não! – Lily gritou – Mamãe ficaria magoada.

- Ficaria magoada com o que Lily? – Gina apareceu na porta da cabine acompanhada de Draco.

- Se não fossemos ao casamento do Tiago... – Alvo falou rápido, mas completou antes que a mãe começasse a falar – Mas é obvio que todos nós vamos!

Gina sorriu e Draco apenas revirou os olhos sorrindo de lado.

E o único pensamento que passava pela mente dos jovens era o quanto era lindo vê-los assim felizes depois de todo esse tempo em que pareciam isolados do mundo. Afinal, eles sabiam que os dois mereciam uma chance para recomeçar e porque não juntos? Aquela seria uma viagem inesquecível. Disso todos eles tinham certeza.

** Draco Malfoy & Gina Wesley **


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que essa é um dos trabalhos mais fofos que já fiz... Essa fic foi inspirada em mim na frente do espelho e na minha mãe... Foi simplesmente fantástico escrevê-la e depois de ter lido pela terceira vez sem nenhuma alteração acredito que ela está pronta.

Obrigada a todos que lerem e, por favor, deixem um review sobre o que acharam.

Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.