Worlds And Choices escrita por RafaJonas


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Coralline com 13 anos nesse.

hehe *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117403/chapter/2

16 de Setembro de 2007

Nicholas Jonas, é um idiota. Hoje, em seu aniversário de 15 anos, ele não me convidou a sua festa. Disse que sou muito nova para esse tipo de "coisa". Mal ele sabe o que pretendo fazer.

Demi disse que viria aqui me ajudar, ela tem 15 anos também. Foi convidada para a festa do Nick, mas não compareceu. Disse-me que me levaria para uma balada, onde, possivelmente, Nicholas ia com seus amigos depois de sua festinha.

Quando Demi bateu a porta, ela trazia uma mala, uma grande mala.

- Demi, o que você tem aí? - eu sorri, enquanto fechava a porta do quarto.

- Simplesmente, o segredo de seu sucesso. - ela riu alto enquanto sentava-me em minha cadeira. - Quando eu acabar, te aviso. Por enquanto, não se mexa.

- Certo. - fechei meus olhos.

Não pude olhar para o espelho durante aquela interminaveis horas. Demi, pelo que senti, lotou meu rosto de maquiagem e me obrigou a usar aquele vestido absolutamente curto e decotado, com um enorme salto de 15 cm.

- Está pronta? - Demi sorria para mim.

- Um pouco nervosa, mas sim. - soltei um riso nervoso.

Ela pegou meus ombros e virou-me de frente ao espelho. Estava linda. O vestido preto realçava minhas curvas, e aquele salto deu-me um ar de mais velha que eu adorei. Demi havia encaracolado as pontas de meus lisos cabelos vermelho-fogo, tornando-os lindos. Meus olhos verdes saltaram de órbita com aquela sombra esfumaçante sobre eles. Senti-me, pela primeira vez, sensual.

- Uau, o que você fez comigo, Demi? - rimos, enquanto ela pegava sua bolsa.

- Sério C. , parece que você tem 16 anos. No mínimo. - ela sorriu. - Vamos, o táxi já chegou. Você avisou seus pais?

- Sim, nunca os vi tão liberais! - exclamei, enquanto pegava meu celular e colocava em minha pequena bolsa. - Acho que queriam ficar sozinhos. - disse, encostando a porta de meu quarto.

- Estamos saindo, Sr e Sra Madisson! - Demi gritou, com a mão na maçaneta de casa.

- Tudo bem, garotas! - meu pai gritou em resposta. - Juízo!

- Sempre pai! - disse, já fechando a porta.

Avistei de longe o grande táxi em nossa espera, sorri para Demi quando entramos no tal.

- Pronta para arrasar? - ela sorriu torto.

- Hãm, acho que sim. - sorri duvidosa.

[...]

O barulho da tal balada se escutava a quilômetros  de distância. Uma sensação estranha passava por todo meu corpo e eu gostava, de alguma forma. Demi não precisou pagar tanto para o táxista, na verdade, ele era um amigo dela. Quando colocamos o pé na porta do grande evento, senti medo do meu coração poder ser ouvido. Estava nervosa.

- Coralline Madisson, irei lembra-la pela última vez. - disse. - Nicholas, vai explodir quando te ver por aqui. Você sabe, para ele, existe todo aquele papo de irmãzinha pequena que precisa ser protegida. - ela fez um gesto com a mão, indicando um "blá,blá,blá" o que me fez rir. - Hoje, quero que você mostre a mulher que você é. Fechado?

- Fechado! - respondi decidida. - Vou aproveitar, ao máximo.

- É assim que se fala! -  ela disse me dando a mão. - Pronta?

- Pronta! - rimos em sintonia, enquanto adentrávamos a grande porta dourada.

[...]

Luzes.

Era a única coisa que tinha como destinguir ali no meio. Tantas pessoas, na pista de dança, no bar, na área vip, etc. Iria ser díficil achar Nick ali no meio, muito difícil.

Demi pareceu perceber minha frustração e sorriu desdenhosa.

- Não se preocupe C., Nick está sempre na área vip com seus amigos. Podemos ir para lá, já deixei reservado. - ela gritou tentando abafar a música. - Lembre-se, finja que não sabe que ele está aqui. Entre convesando comigo e sente-se ao meu lado, pediremos bebidas e quero ver se ele não mudará seus conceitos sobre você.

- Vamos nessa! - gritei em resposta, sorrindo ao ver Demi rir.

Subimos as escadas, sentindo o barulho ficar para trás. As músicas do andar acima eram eletrônicas, mas com uma classe muito melhor. Demi parecia conhecer bem esse lugar, subia as escadas como se tudo não passasse de uma outra experiência para ela. Quando chegamos no último degrau um grande segurança fazia uma grande barreira para a porta,  Demi sorriu e disse tranquilamente.

- Demi Lovato e Coralline Madisson. - o segurança voltou seus olhos para a lista, puxou a grande corda de veludo e liberou nossa entrada.

Várias mesinhas estavam postas corretamente, todas limpas e transparentes. Vários adolescentes dançavam compulsivamente na pequena pista do andar de cima, todos mais comportados e mais decentes. Senti a mão da Demi levar-me até uma mesa.

Nos sentamos e rapidamente um garçom veio nos atender, pedimos duas cocas e começamos a conversar animadamente.

- C., lembra-se do Cody? Amigo do Nick? - ela sorriu olhando para a pista.

- Lembro sim, por quê? - perguntei.

- Vamos para a pista de dança, lá você vai saber o que fazer. - ela sorriu, nos levantando, em seguida indo para a pista de dança.

Demi sussurrou em meu ouvido "Dance perto de Cody." E então ela me empurrou em cima dele que virou rapidamente e sorriu malicioso.

- Parece que eu te conheço de algum lugar, gatinha. Conheço? - ele dançou mais perto de mim.

- Não que eu saiba, mas, nós poderíamos nos conhecer, o que acha? - sorri maliciosa também, esquecendo-me de tudo.

- Certo. - ele passou os braços ao redor de minha cintura. - Se importa?

- De modo algum. - disse passando os braços ao redor do pescoço dele. - Desde que possa fazer isso.

- Sempre. - ele soltou mais uma vez aquele sorriso malicioso.

Escutei Demi rindo ao meu lado, também já dançava com um garoto, vindo dela não me preocupei. O DJ resolveu colocar uma música lenta, não que me ajudasse, mas...

Senti Cody ficar mais próximo, cheguei a sentir seu perfume. Nunca havia reparado, mas Cody era lindo, cheiroso e carinhoso. Não iria me preocupar se algo acontecesse hoje a noite.

- Hãm, sabe, não quero parecer precipitado. Mas quer ir tomar uma coca, comigo? - pelo o mínimo que eu sabia, Cody queria ficar sozinho comigo, ou seja, mais perto do Nick.

- Claro. - sorri enquanto dava a mão para ele e Demi soltava uma palavra muda dizendo "sucess". Ri baixo quando vi tal cena.

Sentamos lado a lado no bar, Cody pediu um suco e eu pedi uma coca, como sempre. Ele sorriu e girou o banquinho para parar seu rosto em minha frente.

- Ainda acho que te conheço. - ele passou a mão na nuca. - Não, acho que não. Me lembraria de uma garota como você. - ele passou a mão em meu rosto, chegando mais próximo. - Linda. - Não houve tempo, ele colou delicadamente seus lábios nos meus.

Não sabia o que dizer sobre meu primeiro beijo. Na verdade, não esperava que fosse com ele.

Senti os lábios de Cody soltando os meus num baque profundo. Quando abri meus olhos senti meu braço sendo puxado para longe, em uma força enorme que me machucava. Quando olhei para baixo, pude ver, ainda de longe, Cody com o nariz sangrando. Tentei desvencilhar-me do garoto que me segurava, ao virar para trás reconheci rapidamente aquele rosto.

Nicholas.

Ele me prendeu na parede, seus olhos faíscavam, ele os aprofundou em mim e gritou.

- O QUE QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, VESTIDA DESSE JEITO, A ESSA HORA? - ele estava muito vermelho. - E AINDA BEIJANDO O CODY, CORALLINE?

- INTERESSA? - gritei em resposta. - POR ACASO, VOCÊ MANDA EM MINHA VIDA?

- MANDO O QUANTO EU QUISER!

- AH, POR FAVOR! - rolei os olhos. - A SUA VALE TÃO A PENA QUE VOCÊ PRECISA DE OUTRA? NICHOLAS, EU NÃO SOU UM BEBÊ! EU TENHO 13 ANOS!

- Bom, se vestindo e se comportando de tal forma, não parece ter 13 anos. - ele suspirou. - Colli, não gosto de saber que você está crescendo. Ficando linda, atraindo garotos. Você sabe, sou seu irmão. - ele riu.- E, além do mais, você não me deu presente hoje. - ele chegou mais perto. - Quer dar agora?

- Depende, o que quer? - disse firme.

- Um beijo seu. - e então, algo que eu não esperava aconteceu.

 Não podia negar, não tinha gostado daquilo. Tinha amado.

Naquele dia, resolvi contar o beijo do Nicholas como o primeiro que já dei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worlds And Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.