Worlds And Choices escrita por RafaJonas


Capítulo 1
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117403/chapter/1

23 de Fevereiro de 2005

Olá, meu nome é Coralline, tenho 8 anos e acabo de ganhar esse novo diário de aniversário. Deveria dizer coisas sobre minha vida, e de como tudo vem acontecendo. Na verdade, só quero contar sobre meus dias e de como os aproveito com meus melhores amigos.

Bom, tenho 3 melhores amigos. Joseph, Nicholas e Kevin.

Kevin não passa tanto tempo comigo, Joe  e Nick. Ele tem 15 anos, gosta de sair com sua namorada. Danielle.

Joe, com 13 anos, é o que usa a maior parte do tempo fazendo brincadeiras, quase sempre, engraçadas. Poderia passar uma vida só sorrindo ao seu lado.

E, bem, tem o Nick. Ele é o que passa os dias ao meu lado a todo instante, somos quase irmãos. Ele é apenas 2 anos mais velho que eu, ou seja, 10.

E Demi, é minha única amiga menina, conto tudo para ela. Ela é a irmã que eu nunca tive, passamos o tempo todo juntas na companhia dos Jonas. Minha família, é pequena, apenas meu pai e minha mãe compartilham a mesma casa comigo. Por esse motivo, passo muito tempo com os meninos e a Demi.

Acho que é só, na verdade, eu queria falar sobre meus amigos. Afinal, foram eles que me deram você.

beijos, Coralline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worlds And Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.