Naruto Next Dimension escrita por Number Nine


Capítulo 19
Capítulo 17 - Jutsu Combinado! A Torre é destruída


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal ai mais um cap pra vocês, espero que gostem da última parte da luta do grupo de Naruto contra os Akatsukis Kisame e Haku.Muitas surpresas aguardam nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117399/chapter/19

5 dias antes do pesadelo de Naruto começar. O ninja estava reunido com Sasuke e Sakura e mais seis ninjas. Eles eram todos ninjas da mesma classe no passado e ficaram nas melhores colocações quando fizeram os Exame Chunnin há três anos atrás e com o tempo todos conseguiram chegar as posições de Jonnin e alguns entraram para a ANBU, por esse motivo eles começaram a ser conhecidos como: Os 9 Prodígios de Konoha.

Contudo, eles não ligavam muito para isso, mas pelo fato de serem tão habilidosos, fizeram várias missões juntas no passado o que fez eles se aproximarem bastante como amigos. Esse era o fato de que eles sempre se esforçavam ao máximo para pelo menos uma vez no mês poderem sair juntos para comemorarem e conversarem sobre como eles estão indo.

Os outros ninjas eram Shikamaru, Ino, Chouji, Kiba, Shino e Hinata. Eles optaram por essa vez se reunirem numa churrascaria famosa que existia na vila.

– Eu acho injusto essas reuniões. - resmungou Sasuke sentado ao lado de Naruto e Sakura. - Eu queria poder trazer a Sayuri comigo.

– Pra que?! Isso é uma reunião de turma, e a sua namorada se formou numa turma depois da nossa. - retrucou Sakura.

Aquele tipo de comentário que Sakura fazia irritava profundamente o Uchiha.

– Eh, mas ela virou uma Chunnin no mesmo ano que você. - Sasuke adicionou.

Sakura estava se preparando para socar a cara dele quando Kiba interveio adicionando um comentário.

– Ei, mas se for por isso, eu poderia ter trazido o Akamaru, ele é tão parte da nossa turma quanto qualquer um de nós. - ele disse.

– Kiba, já dissemos isso mais de uma vez, não podemos trazer animais para esse tipo de lugar. - Shikamaru disse tomando a frente do grupo.

– Hehe, então se fosse assim o Kiba-kun não poderia estar aqui, afinal, ele vive tanto com aquele cachorro que já tem o cheiro de um. - Ino adicionou debochando dele.

Todos começam a rir da cara do Inozuka que começa a protestar e ao mesmo tempo fica se cheirando para ver se aquilo era verdade.

– Isso é um absurdo! Pessoal? - ele se volta para Hinata e Shino.

Seus companheiros de equipe se entreolham pensando em como dizer aqui para o amigo.

– Bom Kiba-kun, na verdade, nós já convivemos com você há tanto tempo que já acostumamos com o seu cheiro e o do Akamaru. - Hinata adicionou meio sem graça.

– Sim... Sinceramente se vocês tem o mesmo cheiro não conseguimos perceber. - Shino completa friamente.

Kiba coloca a cara na mesa e começam choramingar chamando eles de os piores amigos do mundo.

Enquanto isso, em uma outra mesa perto dali duas pessoas estavam sentadas com os seus rostos mergulhados nos cardápios como se estivessem se escondendo de alguém. Eram duas garotas que ficavam olhando para o grupo de vez em quando como se estivessem os espionando.

– Sayuri-chan, porque precisamos fazer isso? - Fuu perguntou até agora sem entender como havia parado ali. - Você não acha que se formos para lá eles vão deixar que nos juntemos a eles?

Sayuri que estava com olhar mortal para o grupo se voltou para a sua companheira de espionagem e respirou fundo antes de começar a falar.

– Desculpe te arrastar comigo Fuu-chan. - ela disse sorrindo, mas depois fechando a cara. - Mas é que eu não confio muito em “certas” pessoas que o Sasuke-kun costuma sair. - ela termina de falar dirigindo um olhar mortal para Sakura. - E eu pensei que do jeito que você e o Naruto estão, também iria querer vir comigo.

Fuu sentiu como se o seu rosto estivesse queimando. Na verdade ela veio porque Sayuri tinha se tornado sua primeira amiga ali naquele lugar, tirando Kushina, é claro. Mas não pode evitar de pensar que realmente estava também porque queria estar perto de Naruto, mesmo que seja para eles ficarem numa certa distância.

– Não entendi o comentário Sayuri-chan? - ela disse num tom ingênuo.

A Uchiha entendeu o que estava acontecendo.

– Entendi, você não sabia que a Hinata estava também naquele grupo. - ela disse mostrando a silhueta da Hyuuga que estava de costas para elas. - Bom... Você sabe que ele teve uma ex-namorada, certo?

Fuu assentiu com a cabeça se lembrando do dia em que perguntara sobre isso para o garoto. Ele não conseguiu lhe contar a história direito, mas pelo que ela percebeu, foi algo doloroso pra ele. Enquanto Sayuri contava o trágico término. O grupo de Naruto estava rindo e brincando contando histórias engraçadas sobre coisas bizarras que aconteceram em suas missões.

Todos exceto Naruto que uma vez ou outra se perdia em pensamento distantes e se desligava completamente do que os outros estavam falando.

– Ei Naruto! - Kiba berrou para ele. - Cê tá ouvindo oque a gente esta falando?

O Namikaze quase cai quando volta a realidade.

– AH desculpa! - ele disse fazendo uma reverência com as mãos. - O que vocês estavam perguntando?

– Eles queriam saber como você esmagou aquele tal de Sasori. - Sakura disse. - Credo Naruto onde você estava?

– Hehe, parece que tem alguém apaixonado. - Chouji debocha. - Também aquela garota é muito gata e vocês praticamente vivendo na mesma casa.

– QUE! - Naruto deu berro mais alto do que ele queria e algumas pessoas começaram a olhar para ele.

– CHOUJI! Seu idiota! - Ino berrou dando um tapa no ombro do garoto e em seguida fez um leve gesto só com um olhar para que ele notasse o rosto que Hinata estava fazendo ao ouvir aquele comentário.

– Ah... Desculpa pela brincadeira. - ele disse sem graça para Naruto.

As garotas na outra mesa olhavam sem espantadas, mas Fuu começou a dar uma risada discreta olhando para a cara do garoto gritando de pé com o rosto vermelho.

– Hehe, eles estão falando de vocês. - Sayuri disse piscando para ela.

– Como você sabe? - Fuu pergunta espantada. - Usou o seu Sharingan para ver ler os lábios deles?

Sayuri riu também.

– Não, nem precisei disso para entender a reação involuntária dele. - ela disse e agora Fuu também estava envergonhada.

Enquanto o grupo voltava de Naruto agora se voltava para comer o churrasco e parou de ficar conversando. Chouji comia de modo frenético e constante. O garoto não parava de comer por um segundo ate que deu uma leve respirada e quando pode perceber o último pedaço de carne havia sumido da bandeja.

– Quem foi! - disse ele furioso.

Todos se entreolharam nervosos e então Kiba respondeu.

– Foi o Akamaru! - disse ele olhando para o corredor do restaurante cuspindo um pouco de carne na boca. Só então o garoto percebeu que se cachorro não estava ali para ele botar a culpa. - Merda... - ele murmurou.

– KIBA! Seu maldito! - Chouji berrava furioso enquanto Ino tentava acalmá-lo. - Você sabe que o último pedaço é meu.

– Que droga Chouji para de gordisse! - Kiba revidou.

Todos os garotos se entreolhavam nervosos, enquanto o rosto de Chouji se transformava numa expressão monstruosa de pura fúria.

– Você disse o que?!

– Ah não, lá vamos nós de novo... - murmurou Shikamaru com uma expressão de tédio. - Essas reuniões sempre são problemáticas.

O braço de Chouji começou a se expandir até ter a mesma altura que o corpo do garoto e golpeia o Inozuka fazendo-o voar até uma parede do restaurante.

– Ah gordo desgraçado! - berrou Kiba se levantando de um monte de bandejas vazias. - Vamos pegar ele Akamaru! - ele berrou olhando para um espaço vazio. - Ah... É... Pelo jeito dessa vez vou ter que fazer um solo. - ele começou a correr pelo corredor e começou a girar fazendo uma espécie de tornado cilíndrico na horizontal. - “Tsuga”!

Chouji faz sinais de mão e se expande como se fosse uma bola de dois metros, mas ao ser atingido e começa a rolar para trás esmagando tudo que vila pela frente.

– Haha o que achou disso! - gritava Kiba fazendo uma pose da vitória.

– Kiba... Você é um babaca... - murmuram Naruto, Sasuke e Shino.

Enquanto isso Chouji se levantava e voltava furioso para cima de Kiba fazendo o seu braço expandir novamente.

– Agora você vai ver! - ele berrava como um louco.

As três garotas que estavam no grupo deles se levantaram nervosas.

– Meninos vocês tem que parar com isso! - Sakura berrou.

– Ok... - murmuram os quatro garotos que não estavam brigando com uma expressão de tédio.

Enquanto isso Sayuri estava com uma cara de espanto e quase chorando, pois tinha recebido uma tigela de rámem bem encima de seu cabelo. Enquanto Fuu se esforçava para não rir dela.

Demorou uns 10 minutos para que a confusão tivesse sessado, e agora só tinham os 9 ali dentro junto com o proprietário furioso que não parava de reclamar e mostrava a conta não só da comida, mas também da reforma que agora teria que fazer por causa dos danos causados pela briga.

– QUE! ISSO TUDO! - todos berraram ao mesmo tempo.

– Tudo que reunimos durante seis meses. - Naruto e Sasuke falavam choramingando tentando fazer algum dinheiro mágico cair de sua carteira.

– Valeu mesmo você dois! - Ino berrava para Kiba e Chouji. - Por que nunca podemos ter uma reunião normal?

– Essas reuniões sempre são problemáticas... - murmurava Shikamaru.

– Sentimos muito. - Kiba e Chouji falavam fazendo uma reverência de desculpas.

Depois que todos se acalmaram eles começaram a se dividir e a ir para as suas casa. No final ninguém mais estava bravo, mas sim rindo com tudo aquilo. Após Naruto se despedir de Sakura, que era a pessoa que morava mais perto dele, começou a se dirigir sozinho para sua casa.

– Naruto-kun... - murmurou uma voz feminina suave pelas suas costas.

O garoto se virou para ver quem o chamava. E lá estava ela parado olhando para ele.

– Ei! Fuu-chan! - disse ele sorrindo. - Não sabia que você tinha saído também.

– Ah sim.... - a garota disse virando o rosto para o lado meio sem graça.

Naruto a olhava sem entender nada.

– Foi com a Sayuri-chan... - ela conseguiu dizer.

De repente o garoto sentiu o cheiro leve de churrasco vindo das roupas dela e então percebeu um pedaço de carne em seus ombros. Ele começa a rir e pega o pedaço com as mãos e fica olhando para ela.

– Ah não. - ela estava completamente vermelha agora. - N-Naruto-kun... Não foi ideia minha... Eu juro.

Naruto não conseguia parar de rir, pois percebeu que lá no restaurante Sasuke não parava de olhar para uma mesa do outro lado da churrascaria onde tinham duas pessoas sentadas com cardápios quase na cara.

– Tudo bem... - ele disse sorrindo. - Eu sei que foi a Sayuri que teve a ideia. Mas na próxima vez, vocês poderiam ir sentar conosco. Nós temos uma regrinha que ninguém fora os nove podem ir. Só que se vocês já tiverem lá, ninguém vai reclamar.

Fuu não conseguia pensar no que dizer até que Naruto estende a mão para ela. Então a garota envolve o seu braço no dele e começa a caminhar em rumo a casa dos Namikazes.

– Hehe... - Naruto ri, mas estava meio vermelho.

Fuu olhava para o lado meio sem graça também, mas não queria soltar ele. E foi assim que os dois andaram até chegar na casa.



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

– Naruto, temos que tentar derrubar essas coisa de alguma maneira! - grunhiu Sasuke olhando para cima e observando a gigantesca armadilha que eles tinham caído.

O Namikaze posicionou uma das suas kunais de três pontas e tentou lançá-la na estreita brecha que havia entre um espelho e outro, mas ela era muito pequena para que a arma passasse, ao invés disso ela ricocheteou no espelho e voltou na direção de Naruto que habilmente a agarrou novamente em sua mão.

– Droga... Não da para sairmos pelo meu jutsu Deus do Trovão, pelo menos não por aqui. - ele concluiu nervoso.

– Tolos, não existe escapatória da minha técnica suprema dos espelhos demoníacos. - a voz de Haku ecoava por todo o local.

Sasuke fez sinais de jutsu e lançou uma bola de fogo contra a parede de espelhos, mas ao invés do gelo derreter, a parede ficou intacta como se nada tivesse acontecido.

– Essa técnica é muito fraca para a gente destruir isso. - ele falou. - E uma mais forte iria provavelmente transformar isso num forno.

Nesse momento várias agulhas começam a descer do teto da torre vindo como raios na direção deles. Sasuke as bloqueia com seu jutsu bola de fogo interceptando todas no meio do caminho. Em seguida mais delas vieram agora pelos lados na direção deles. Dessa vez foi a vez de Naruto bloqueá-las sacrificando seus próprios clones das sombras para isso.

– Essa foi por pouco. - ele disse ao ver que uma das agulhas atravessou a barriga de seu clone que estava há alguns centímetros dele.

Os dois nem precisaram dizer, mas sabiam que a defesa deles não iria durar muito tempo se continuassem nesse ritmo e acabariam sendo gravemente feridos novamente como da última vez. Só que aparentemente aquela era a técnica perfeita, porque por mais que eles tentassem, não conseguiam perceber um ponto fraco naquela Torre Demoníaca.

Vamos tentar agora outra coisa! - Naruto grunhiu criando um clone para lhe auxiliar na criação de seu novo Rasengan. Só que esse tinha cinco vezes o tamanho do original. - “Odama Rasengan”!

A enorme esfera de chakra se choca contra a os espelhos criando um imenso estrondo. Naruto se esforçava para continuar seu ataque usando toda a sua força e a de seu clone para o estabilizarem, mas quanto mais eles tentavam, nada acontecia. Até que ele ouviu Sasuke berrar algo que ele conseguiu entender como “Cuidado!” e em seguida largou a sua Odama Rasengan no momento em que se clone fora perfurado por uma agulha na cabeça.

– I-Impossível... - Naruto murmura nervoso. - Essa coisa é indestrutível!

– Naruto e Sasuke, vocês ainda não entenderam? - a voz de Haku ecoa novamente. - Eu nunca deixarei que vocês escapem depois do que o seu sensei fez com o Zabuza-sama... Foi imperdoável... E vocês vão pagar pelo crime dele com a suas vidas!

Água começou a escorrer pelos espelhos e a se modificar novamente se tornando várias agulhas de 10 centímetros. Só que em seguida elas começaram a congelar a se transformarem em estacas de gelo.

– Merda, desse jeito a gente vai morrer! - Sasuke berra fazendo sinais de jutsu desesperadamente e cuspindo uma bola de fogo para cima.

A esfera incandescente acerta as estacas de gelo, mas elas conseguem resistir ao intenso calor.

– Estamos esquecendo de algo... - Naruto murmurou pensativo. Ele tentava se lembrar da luta que tivera com aquela garota três anos antes. - Tem algo que podemos fazer para conseguir superar essa técnica... Mas... Lembrei! - ele gritou feliz, mas em seguida percebeu as estacas de gelo em cima deles.

– Adeus... “Estilo Gelo: Chuva da Morte”! - A voz de Haku ecoa por todo local.

Silêncio. Durante uns dois segundos antes de todas aquelas estaca começassem a desabar sobre a cabeça dos dois garotos.

Sasuke estava imobilizado pelo medo. E Naruto lança um último jutsu desesperado antes deles serem atingidos pelas kunais.

– Impossível! - a voz de Haku ecoa nervosa ao ver o que aconteceu.

Sasuke sai do seu transe e olha perplexo para seu amigo.

– N-Naruto... Que jutsu foi esse?

Naruto parecia um pouco cansado após o que ele tinha feito. Era como se o garoto tivesse feito todas aquelas estacas de gelo serem transportadas para outro lugar.

– Esse foi o meu jutsu “Barreira de Tempo-Espaço”... Com ele eu posso transportar qualquer técnica direcionada para mim usando os selos da minha técnica do Deus do Trovão para outro lugar... - o Namikaze explicou a sua técnica.

– Baka! Se você pode fazer isso, porque não tira a gente daqui?! - Sasuke pergunta furioso.

– É que... Eu aprendi essa técnica a pouco tempo e por enquanto só consigo transportar coisas inanimadas usando ela. - Naruto fala coçando a cabeça sem graça.

– Já é melhor do que nada... - Sasuke murmura se contentando por estar vivo.

– Sasuke... eu descobri como derrotar a técnica dela. - Naruto revela.

– Como?!

Agora parecia que a situação estava tendendo ao favor deles, já que Haku estava tão espantada com a técnica que acabara de ver que ficou imóvel no espelho do topo da torre.

– Está preparado? - Naruto perguntou.

– Vamos nessa! - Sasuke fala mordendo a ponta do dedo e passando no braço dele.

Naruto lança sua kunai de três pontas contra um dos espelhos e usando seu jutsu Palma de Vento faz com que a velocidade dela fique mais rápido e ricochetear pra cima acertando de 5 em 5 metros mais um dos espelhos. Ele fez isso até a sua técnica não surtir mais efeito por causa da distância e a sua kunai começa a despencar e cai no chão perto dele.

– Idiota... Eu estava quase começando a respeitá-lo... - Haku murmura ao ver aquela tentativa estranha de ataque.

O garoto a ignora e faz uma pose de jutsu com as mãos. Em seguida várias marcas de selo iguais as que a sua kunai possuía apareceram nos vidros onde ela havia acertado.

– Sua vez! - ele gritou para Sasuke.

– Pode deixar... - disse o Uchiha fazendo uma água de três metros de altura surgir. Eles saltam para cima dela e começam a voar em rumo ao topo.

– Enlouqueceram de vez? - Haku pergunta abismada com aquilo.

Várias agulhas começam a sair de todos os espelhos na direção deles, mas Naruto foi mais rápido e conseguiu usar o jutsu Deus do Trovão para transportá-los para onde um dos selos estava, assim conseguiram desviar ilesos das agulhas mortíferas da mulher. Chegando quase ao topo, viram um vulto saltar do espelho que ficava planado ali ir para outro mais próximo, em seguida, a garota salta para cima deles com uma agulha apontada para águia, contudo, nesse momento ela é bloqueada pela katana de Sasuke.

– Não vão fugir! - Haku grunhiu para eles e em seguida tentando indo para dentro de outro espelho e atacando eles novamente.

Dessa vez fora Naruto que a bloqueara com a sua kunai de três pontas. Eles já tinham conseguido ultrapassar a torre com águia de Sasuke e agora a estavam sobrevoando.

– Tem certeza que conseguiu? - o Uchiha pergunta.

– Claro... Agora vamos acabar com isso! - Naruto grita fazendo sinais de jutsu e enquanto Sasuke fazia o mesmo movimento. - “Estilo Vento:...

– “Estilo Fogo:...” - Sasuke termina os seus selos também.

– “Jutsu Dragão de Yomi1”!– Naruto invoca uma rajada gigantesca de vento usando as duas mãos enquanto Sasuke cospe um réptil de fogo. As duas técnicas se juntam criando um imenso dragão que começa a descer sobre a Torre Demoníaca que Haku havia criado.

Conforme o monstro ia engolindo a torre de espelhos que antes era indestrutível, começou a se desfragmentar e a derreter até se ouvir um grande estalo e ela se completamente engolida pelo dragão de fogo. O choque final entre as duas forças as fez se aniquilarem. Antes disso acontecer Haku salta para fora dela e tenta ir para um espelho que estava fora da formão de seu jutsu.

– Vai Naruto! - Sasuke vocifera após parar de soprar o dragão.

A Akatsuki estava há dois metros de distância do espelho quando ela perceber uma dor intensa e profunda em sua barriga. Ela demorou alguns segundo para perceber que uma garoto loiro havia se materializado na frente dela e tinha a acertado de alguma maneira no estômago com um esfera de chakra. Ao olhar mais detalhadamente ela percebeu o seu erro fatal. Naruto tinha colocado um selo do Deus do Trovão na hora em que os dois se confrontaram com suas armas na torre de espelhos.

– Sinto muito Haku... - Naruto dizia chorando. - Mas eu não permitir que ninguém me impeça de salvar a pessoa que amo. Você mais do que ninguém deve entender isso...

A garota não parecia com ódio dele. Mas tinha uma expressão de empatia e dor em seu rosto, ela consegue proferir alguma palavra e em seguida caiu para trás com um imenso rombo formado em sua barriga.

Naruto cai de joelhos no chão em seguida por causa da fadiga e da exaustão da luta. Sasuke pousa da água e também desaba. Agora que eles tinham parado para ver, agumas agulha haviam perfurado alguns pontos de seus braços e suas pernas, mas nenhum ponto crítico.

– Mandamos bem... - Naruto murmura para o colega.

– Eu podia ter feito tudo sozinho. - Sasuke fala sem dar o braço a torcer.



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



– AH! - Itachi e Kisame berraram quando suas espadas se chocaram no ar fazendo surgir faíscas para todo o lado.

Após o choque os dois se distanciam um pouco. Eles lutavam na água agora, mas nenhum deles usava jutsus, eram apenas golpes de espadas.

– Hehe, tenho que admitir que estou me divertindo, Itachi-kun. - Kisame fala sorrindo mostrando suas presas.

Sakura irrompe dos ares com seu soco carregado de chakra e tenta acertar a cara do homem-tubarão. Que simplesmente bloqueia o ataque usando sua Samehada. A garota tenta forçar o ataque, mas parecia que quanto mais força fazia, mais ela ficava cansada, até que o chakra em seu punho desapareceu.

– Sem essa! - ela gritou espantada.

– Sai daqui inútil! - Kisame berra a acertando no rosto com sua espada, o que fez a garota voar e aterrissar no montinho de terra.

– Sakura, você está bem? - Itachi se volta para sua companheira preocupado.

A garota começa a se por de pé com dificuldades, o lado ela fora atingida estava vermelho, ela pôs a mão sobre o rosto e começou a curar seu ferimento.

– Estou Itachi-taichou. - ela murmura.

– Você deixa a sua médica lutar essas técnicas fracas Itach-kun? - Kisame debocha dele. - Que líder de merda você é.

Itachi não caiu na provocação, mas nesse momento eles ouviram enorme explosão e olharam para onde estava a torre de gelo. Eles viram aquele monumento impressionante ser completamente engolido pelas chamas de um enorme dragão de fogo. Nesse momento o Uchiha sorriu.

– Será que os garotos estão bem? - Sakura perguntou.

– Sakura, por favor, eu quero que você vá la e ajude o Naruto e o Sasuke para ver se eles tem algum ferimento. - Itachi ordenou.

Ela assentiu com a cabeça e começou a correr na direção onde eles estavam. Kisame parecia se divertir com a cena.

– Haku-chan como pode permitir ser derrotada assim. - ele debocha da própria companheira.

– Se eu fosse você Kisame Hoshigami estaria me preocupando mais com você do que com ela. - Itachi falou friamente. - A menos que vocês não tenham nada a perder nessa luta.

O homem-tubarão pareceu ficar chocado ao perceber que o Uchiha tinha percebido algo.

– Hehe, o que você quer dizer com isso? - ele pergunta.

– Vou testar minha teoria agora. - Itachi faz sinais de jutsu de modo incrivelmente rápido e cospe quatro bolas de fogo contra Kisame. “Estilo Fogo: Flor da Fênix”!

O Akatsuki bloqueia os ataques rindo como se aquilo fosse uma brincadeira. Mas Itachi se aproveitou dessa situação e fez outro jutsu e vário corvos começaram a aparecer.

– Esses pássaros de novo não! - Kisame berrou em fúria e partiu deslizando na água contudo para acertar Itachi, mas esse se desfez em vários corvos, um deles o olhou atentamente antes de sair de ser abatido com um golpe de Samehada. - Que pragas! Mas eu também sei invocar os meus peixes!

Ele faz selos de mão e bate na água. Três tubarões pulam dela e começam a tentar abocanhar os corvos, eles até conseguem engolir um ou outro. Mas ao perceberem o ataque os animais começam a arranhá-los e bicá-los com ferocidade.

Os corvos começam a se multiplicar cada vez mais até que o homem pode perceber que estava completamente cercado por centenas dos pássaros como se estivessem fazendo uma espécie de domo ao redor dele.

– Sua espada tem o poder de absorver chakra. - A voz de Itachi ecoou pelas aves. - Contudo ela não te impede ser atingido por técnicas que não sejam ninjutsus.

– Merda! Isso é um... - Kisame vocifera, mas antes que consiga perceber Itachi se materializou em vários locais diferentes onde os corvos estava, até mesmo no ar.

“Estilo Fogo: Bola de Fogo Gigante”! - Os Itachis falam em uníssono cuspindo cada um uma bola em chamas de três metros cada uma numa direção diferente.

– Maldito, qual delas é a real... - O Akatsuki começa a se desesperar. Ele prende a espada nas costas e começa a fazer sinais de jutsu de modo frenético. - “Estilo Água: Barreira de Água”!

Uma grande parede circular surgiu em volta dele para protegê-lo do golpe de Itachi. Ao ouvir que a algo havia se chocado com ela pelo lado esquerdo, o homem começa a sorrir sacando sua Samehada e se preparando para fazer um contra-ataque mortal. Ele se posiciona para atacar e faz a barreira de água cair.

– Argh! - ele berra, mas não foi um grito de fúria para dar seu ataque, era um grito de dor. - Itachi Uchiha... - murmurou cuspindo sangue.

Tudo fora um genjutsu de Itachi. O ninja só estava fazendo o Akatsuki abrir a guarda para perfurá-lo pelas costas na parte esquerda do peito com sua katana.

– Acabou Kisame Hoshigami. - Itachi murmurou. - Mas eu sei que isso não é verdade certo? Afinal eu não usei 50% do meu poder, assim como você.

Kisame começou a gargalhar.

– Você é mesmo um demônio sabia... E pensar que a minha mente caiu num genjutsu mesmo estando a quilômetros daqui! - Ele berrava com satisfação. - Você agora será a minha presa Itachi Uchiha!

Itachi apenas fechou os olhos e rodou a katana dentro do peito dele. Kisame cospe mais sangue.

– Isso não é um clone normal. - Itachi murmura. - Que tipo de monstro conseguiria fazer algo assim?

Ele retira a sua katana do corpo de Kisame que cai morto na água e começa afundar para o fundo lago. No final, Itachi percebeu que a silhueta do corpo dele tinha mudado para um tom de pele normal.

– Um jutsu que transforma uma pessoa em outra! - Aquele momento nem o ninja mais frio como ele conseguiu não manter-se espantado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado. Não deixem de comentar sobre o que acharam do novo capítulo.
Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.