Do Passado para o Presente escrita por LetíciaY


Capítulo 3
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, antes de me matarem por favor, leia o capitulo e as explicações lá em baixo ai sim vocês podem falar o que quiser de mim (#medo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117345/chapter/3

POV Bella

-Sempre – eu disse para ela

Nos abraçamos e ficamos um tempo assim

- Bella, eu não entendo, você esta aqui comigo, a mesma garota que eu e meus irmãos deixamos em Forks, com um estilo muito malhorado por sinal – rimos, Alice nunca deixava de reparar no que as pessoas vestiam – o que aconteceu com você depois que a... deixamos?

- Bem, a minha vida mudou radicalmente assim que vocês foram embora e falar isso aqui não vai dar certo, a historia é comprida não temos muito tempo

- Ok Bella, quem são aquelas pessoas que estavam juntos com você? Ao que me parece eu não consigo ver nada sobre eles então eles não são humanos e nem vampiros.

- Bom, essa também é uma longa história, não tem nem como ser contada aqui no banheiro e outra, daqui a pouco acaba o horário de almoço.

- Já sei – pronto, La vem a Alice com as suas idéias – você e os seus amigos vão na minha casa hoje, ai você explica pra todos o que aconteceu com você e eles contam a historia deles e também Carlisle e Esme vão querer te ver, eles também estão com saudades de você!

- Eu não sei não... – então Alice me olha com aquela carinha do gato do Sherek (N/A: é assim que se escreve???? Nem sei :S) – ai Alice, ai é golpe baixo, ook eu vo

- Ebaaa! O endereço é este – ela escreveu num papel  - esteja lá as 20:00 horas em ponto viu, nada de se atrasar.

- Sim senhora – eu disse – agora vamos voltar.

Conversamos sobre algumas coisinhas em quanto a gente ia em direção ao refeitório, logo que entramos cada uma foi para a sua mesa eu apenas acenei a cabeça para eles. (os Cullen)

- Bella, quem são eles? – pergunta Jeremy

- Er... uns amigos meus.

- Bella! – Katherine me olhou e eu sabia o que ela queria dizer com esse “Bella”

- Ok, eles são os Cullen – eles me olharam com aquela cara de “i daí?” – os vampiros de Forks – tive que falar isso para eles entenderem melhor (obviamente menos a Katherine porque ela acabou descobrindo antes)

- O QUE??? – disseram todos ao mesmo tempo

- Eu não acredito que aquele desgraçado esta aqui!!!! Vo acaba com ele – disse Damon

- Não Damon, pare! – eu disse

Fiz com que Damon paralisasse (N/A: um dos poderes de Bella )

- Ok Bella, agora tire o seu poder sobre mim – disse ele mais calmo

Fiz como ele pediu tirei o meu poder sobre ele, olhei a minha volta para ver se alguém viu algo mais ao que parece só os Cullen perceberam.

- O que eles estão fazendo aqui? – disse Jeremy, ele também não tinha gostado da idéia deles aqui

- O mesmo que a gente, tentando levar uma vida normal – disse Katherine

Logo o sinal bateu.

- Bom agora cada um indo para a sua sala, e não quero ver ninguém arranjando encrenca ouviu Sr. Damon e Sr. Jeremy – eu disse para eles.

- Sim mãe – eles falaram

Revirei os olhos, fui em direção a minha sala, minha aula agora era de biologia, enquanto andava eu ouvia o que os outros alunos falavam, falavam sobre mim, a minha “família” e os Cullen, já disse que odeio ser o centro das atenções? Eu sei que já.

Assim que entrei na classe tive uma surpresa, não acreditava no que via.

- Licença Sr. Saltzman, poderia assinar aqui? – lhe disse entregando uma folha

      Ele olhou para mim e sorriu

- Claro.

- Por que não me disse que estaria aqui? – eu perguntei a ele

- Apenas queria fazer uma surpresa.

- Pois é, conseguiu, fiquei surpresa quando te vi aqui.

- Que bom, agora vai sentar que eu tenho que começar a aula.

- Ok, pai.. ops acho que ninguém percebeu

Me virei e vi que todos os lugares haviam sido preenchidos, menos um que para a minha sorte era do lado do Edward, fazer o que ne, me sentei ao seu lado sem olha-lo.

Alaric começou a aula, nem prestei direito atenção, estava feliz, finalmente pude ver o meu “pai” novamente.

Isso mesmo, Alaric é meu pai, bom pelo menos eu o considero como um, foi ele que esteve comigo quando eu precisei, conheci ele uns tempos antes do meu pai – Charlie – morrer, é Charlie morreu alguns dias antes do meu aniversário de 19 anos, depois que Charlie morreu Alaric  me apoiou bastante, um tempo depois eu descobri que era uma bruxa/feiticeira e que ele também era e ele me ensinou tudo o que eu sei hoje.

Percebi que Edward olhava para mim, eu apenas olhava para baixo, sabia que eu corria o risco de me prender em seu olhar.

Logo o sinal tocou, ainda tinha mais duas aulas para a saída.

“Quero conversar com você melhor, matar as saudades!” eu disse pela mente com Alaric

“Eu sei, hoje depois que você sair da casa dos Cullen você vai para minha, rua: xxxxxxxxx nºxxx”

“Ok, mais como... ata nem precisa explicar, tchau”

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

Eu já estava me arrumando para ir na casa dos Cullen, só faltava eu e as meninas.

Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27917321

Elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27918070

Katherine: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27918318

Passei uma maquiagem leve e pronto, olhei para o relógio era 19:30, ótimo, chegaríamos atrasados, agora vamos ter que correr e muito.

Logo que descemos Elena e katherine foram em direção ao Damon e o Stefan e começaram a agarração.

- Hey, agora não é hora disso, temos que ir se a gente não quiser chegar atrasados, vai vocês em um carro e eu vo com o Jeremy no meu.

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~~*~~*~~*~~*~~*~~*~

Chegamos lá bem na hora, quando eu ia tocar a campainha Alice abre a porta.

- Oi – ela fala sorrindo

- Oi – responderam todos

Logo apareceu Carlisle e Esme.

- Bella, que saudades de você querida! – diz Esme vindo me dar um abraço que eu retribui, estava com saudades dela também.

- Também senti saudades, Esme e de você também Carlisle – e fui dar um abraço nele.

- Eu e todos dessa casa sentimos falta de você.

Dito isso todos já estavam na sala.

- Hum, Bella espero que não se incomode, convidei uma pessoa  para essa pequena reunião ela chega daqui a 3,2...

- Alice, desculpa o atraso – ouvi uma voz atrás de mim e eu conhecia muito bem essa voz

Me viro e me surpreendo com o que vejo (de novo hehe)

- Renesmee?

- Mãe? – vejo que ela esta tão surpresa quanto eu

Assim que sai do transe fui correndo abraçar a minha filha, isso mesmo a minha filha...

Bom sobre a minha filha eu explico depois, no próximo capítulo :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º Eai gente? como esta o capítulo? merece cometarios? e indicações?
*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

2º Gente, eu tava de férias neh, viajei por 2 semanas na casa da minha vó (que por acaso era um pouco mais de uma hora daquela tragédia do Rio de Janeiro) ai quando eu voltei faltava uma semana para as aulas começarem e concordem comigo que eu precisava me divertir, aproveitar o resto das minhas férias, e também quase não fiquei na minha casa praticamente morei na casa da Mari ia e voltava hehe

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

3º primeira semana de aula, os professores resolveram dar um monte de tarefa essa semana, quase nem tive tempo de ler as fics que eu acompanho :/

*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

Pronto explicações dadas, agora podem falar o que quiserem de mim, #medo