Os Caminhos sempre se Encontram escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

pov do lobãoooooooooooooooooooo

uhullll



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117334/chapter/10

As horas passavam faceis ao lado de Lunna, era muito facil conversar com ela, afinal tinhamos assuntos e interesses comuns, desde esportes, entre campeonatos e troca de jogadores entre os times, como carros, isso era incomum pra uma mulher. Senti saudade dos meus irmãos, ela tinha a mesma alegria deles.

-Sou apaixonada por carros. - Ela falou sentada na cadeira ao meu lado. - Eu e Jonh temos uma coleção consideravel.

-Como assim? - eu perguntei assustados, queria verificar que eu tinha ouvido direito, enfim ela parecia estar falando de uma coleção de selos e não de maquinas tão caras.

-Sarah, a nossa mãe nos mima com o que mais gostamos, no caso meu e do meu irmão carros. - Ela relatava comendo uma maça de maneira displicente. - Aqui recebemos pela nossa função. Sarah sempre trabalhou com transformos, desde da sua transformação.

-Ela é o que? - aquela familia era muito esquisita. Nenhum filme que eu vi na vida tinha aquela historia toda.

-Sarah é como Bella. - ela arqueou a sobrancelha. - Isso significa que não posso te falar concretamente o que ela é.

-Quando Bells vai chegar? - Bufei irritado, isso a vez rir.

-Posso te dizer que Sarah sempre zelou pelos guardiões da vida humana. Assim ela conseguiu uns patrocinadores. - Lunna tinha o olhar mostrando que ela estava controlando as informações ditas para mim, buscava as palavras certas para explicar. - Ela cuida de nós como sempre fez com os outros. Nos dá tudo pra compensar essa vida tão louca e sofrida que levamos.

-Patrocinadores? - Senti uma ruga formar na mnha testa.

-Sim, pois Sarah e seus meninos, como ela sempre chamou os transformos com quem ela já conviveu, salvaram muitas pessoas. Algumas agradeciam com bens materias. Ai juntou com a boa administradora que é Sarah. Ai a fortuna só cresceu.

-Então vocês são ricos? - Era uma pergunta de obvia resposta.

-Podemos dizer que sim. - Ela se levantou inquieta, logo percebi cheiros diferentes chegando, lá no fundo aquele que tanto anseio, de Bella. - Pelo jeito poderei daqui a pouco te explicar a historia melhor. 

Meu coração tão calejado por anos de solidão e de saudade por Bella, se apertou de maneira que fez eu remexer de incomodo. Os olhos azuis escuros de Lunna repousaram em mim, pois mexi na cama inquieto, logo um sorriso travesso apareceu nos seus labios.

-Vocês tem muito que conversar. - Lunna falou para mim animada. - Só te digo que ela mudou sim, mas no fundo ela tem ainda um pouco da menina que você conheceu. Ela está numa versão mais madura.

-Quero muito a ver. - Expus de maneira ansiosa minha vontade.

-Ela já está chegando Lobão. - Ela brincou comigo em direção a porta. - Vou lá recepiciona-los, ver se tem alguem ferido.

Lunna saiu rapidamente. Aquela fala final dela me sobressaltou, Bella tinha ido com eles, será que tinha se ferido?

Em seguida escutei várias vozes, todas comprimentando Lunna, que perguntava como tinha sido o encontro com os Volturi. Só a menção do nome daquela familia italiana fez meu lobo ficar irrtado, pois eles tinha sido uma das grandes desculpa de Bella continuar com aquele telepata. Devido aquela maldita promessa feita por ela pra solvar aquele egoista.

Reviver toda essa dor me fez ficar tão irritado que quando percebi já estava de pé tirando os fios que me ligavam aquelas maquinas de monitoramento de sinais vitais. Ainda havia angustia de queria ver logo Bella, saber como ela estava, o que tinha acontecido. Além da aflição da possibilidade de Bella estar perto de algum sanguessuga.

Quando dei meu primeiro passo pelo quarto no chão frio, o falatorio tinha cessado no andar inferior, isso me fez parar. Só escutei a voz delicada, mas ao mesmo tempo firme de uma mulher.

-Bella, ele te espera.

-Ancioso. - completou Lunna brincalhona.

Ouvi um suspiro, poderia não estar vendo ela, mas a conhecendo bem, ela deveria estar mordendo o labio de nervoso. Pela imagem que se formou dela na minha mente, me fez continuar andando.

O cheiro dela, mesmo misturado e diferente levemente, era o dela, aquele que sonhei anos em sentir novamente, meus passos eram apressados, quando percebi estava no alto de uma escada. Meus olhos não acreditavam na figura que estava a minha espera nos desgraus debaixo.

Bella vestida com uma calça jeans e uma blusa branca, que moldavam seu corpo agora com pouco mais de curvas que antes. Isso já deixou minha respiração sobressaltada, afinal eram muitas emoções dentro de mim, pulando, na verdade explodindo.

Seu rosto tinha perdido os traços de meninas, eram de mulher agora, seu cabelo estava mais avermelhado e longos. Sua pele sempre alva, agora parecia uma porcelana, delicada. Mas o que mais me surpreendeu foram seus olhos: não eram achocolatados com antes, parecia que tinha caido o arco-iris ali dentro deles.

Sem duvida ela não era a mais a Bella que eu tinha conhecido, era uma outra mulher que estava na minha frente. Porém a forma que o olhar dela brilhava para mim eram os mesmos de anos atras.

Seus labios, agora levemente um pouco mais carnudos sussurraram para mim.

-Meu sol. - Uma lagrima grossa caiu dos seus olhos multicoloridos, enquanto ela caminhava na minha direção escada acima.

Dentro de mim surgiu uma certeza no momento que ela foi chegando proxima a mim, quase sufocante, eu amava da mesma maneira, porque mesmo com a iris totalmente diferente eu a vi por dentro, como sempre ocorreu entre nós. E lá estava a mulher que amei anos sem fim, que sonhei por todas as nites, estava ali, eu podia ver.

-Jake. - Ela parou na minha frente, notei que ela não estava tão baixinha como antes, talvez tenha crescido uns 10 centimetros.

Aquele momento fiquei hipinotizado pela beleza dela, sempre achei linda, contudo agora parecia que sua beleza tinha se aperfeiçoado. Contudo continuava ser a minha Bella. Respirei fundo e cheiro dela se intesificou nos meus pulmões. Era perfeito, uma mistura, mas tinha aquele que tanto amo lá no fundo, me deixando imensamente feliz.

A presença dela era imponente, isso era algo nunca imaginado por mim para Bells, sempre tão desengonçada e desastrada com repleto de roxos no corpo. Agora ela era segura nos seus movimentos, caminhava com elegancia e firmeza. Eu não poderia estar mais surpreso 


Ela parecia receosa em se aproximar de mim, seu corpo se retesou a um metro de mim. Como era de se esperar mordia os labios de nervoso, esticou a mão, todavia recolheu no mesmo segundo. Seu rosto desenhava uma duvida, sua boca se abriu pra falar alguma coisa, mas se fechou rapidamente, logo deduzi, ela não sabia como eu vou reagir a sua presença.

Mal sabe ela que estou encantado por sua figura, porém ainda estava similando suas mudanças, então queria observa-la bem, por isso meus olhos vasculhavam afoitos a figura dela. Sem duvida era a Bells que sempre amei por anos e anos.

-Jake. - Ela pigarreo encontrando a voz. - Posso te abraçar?

Eu sacudi a cabeça saindo do meu transe, pois eu estava perdido dentro de mim, assimilando tudo ensandecido. Era os sentimentos que ficaram anos tentando serem contidos inutilmente, pois Bells sempre povoava todo meu ser. Havia mudanças obvias nela, contudo pareciam ter sido para melhor, mesmo assim via Bells.

Mas ela achava que eu não queria abraça-la? Ter o corpo dela colado ao meu foi o que sempre sonhei durante mais de quase uma decada. Era como um andarilho que sente imensa sede no meio do deserto e encontra o osais. Ali estava o meu, aquele que desejei até mais que tudo.

Não respondi com palvras, simplesmente passei minha mão no pulso dela e a puxei para meu corpo. Quando senti a pele dela pelos meus dedos, tudo dentro de mim se acalmou, como se tivesse encontrado a solução para um problema muito dificil, tudo parecia certo. A dor que latejou a mais de 120 meses agora sarou, parou de sangrar, conseguia respirar sem dor.

Ela arfou quando meus braços circularam a cintura dela, clando nossos corpos. Abaixei minha cabeça na sua clavicula e puxei seu cheiro. Não havia duvida dentro de mim, era a mulher dona do meu coração ali presa no meu braço.

O coração dela batia mais forte e apressado do que antigamente, entretanto era o bater dela, do ritmo dela. Sempre que a insonia me pegava durante sua ausencia, isso acontecia com frequencia, eu me recordava da vez da barraca onde a tive proximo a mim, seu coração pulsa de uma maneira unica, era aquele som ao fundo que escutava tentando achar meu sono, a minha paz. 

Tudo ficará bem agora, todo meu sofrimento se dissipou com esse nosso pequeno contato. Sei que temos muito para conversar, mas sinto que ficaremos juntos, mesmo não tenhamos prometidos isso, contudo sinto extamente isso.

-Desculpa por tudo. - Bella chorava no meu ombro, as gotas escorriam pela minha pele. Agora ela batia ali, sem duvida tinha crescido. - Não queria que as coisas tivessem sido como foram. Me sinto tão culpada por tudo, queria ter o dom de mudar tudo, de não ter feito você sofrer.

Havia um desespero nas suas palavras, aflição dela começou me afetar, não queria aquilo, pois estava muito feliz em encontra-la e ver que no fundo nada mudou entre nós, ela havia escolhido a visa, me escolhido. Então me afastei dela, seus olhos encaravam o chão, ela engoliiu a saliva e continuou.


-Você sempre esteve certo, sobre tudo. - Vi duas gotas grossas cairem dos seus olhos quando ela piscou os olhos. - Edward sempre me manipulou e sempre te amei muito, o suficiente para mudar tudo. Mas vi isso tarde demais, quando fui te procurar, você tinha partido. Entendo se você tiver raiva de mim, eu mereço seu odio por tudo que fiz você passar.

Havia tanta dor na sua voz que cortou me coração, ainda me odiei por ter ido embora, todavia não era momento de arrependimento. Ela está aqui falando tudo que sempre desejei escutar, que seu amor por mim era grande suficiente para ser seu ecolhido.

Peguei seu rosto com as mãos, a fiz me encarar, essa hora ela parou de falar e ficou me observando, esperando pela minha fala, que veio em seguida.

-Eu sempre te amei. - Isso a fez sorrir, agora as lágrimas pareciam essa emoção que escorriam pelo seu rosto. - Não teve um dia sequer que não pensei em você. Bella você sempre terá o meu amor.

Agora o choro dela era de alivio, sem ao menos pensar em nada colei minha boca na dela, que se entregou de imediato ao meu toque, senti ela me puxando para ficar mais proximo possivel a ela. Nossas linguas se tocavam com fome um do outro, eu quis tanto ter ela assim entregue de maneira absoluta ao nosso amor, pelo jeito dela agora eu teria isso. 
                                    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas pequenos mas de mto coração.....

proximo da bella....

sei q vcs ama o casal q nem eu... uhulll

merchannnnnnnnn:http://fanfiction.nyah.com.br/historia/124046/Amz