Férias de Verão escrita por Tamy-Souza


Capítulo 2
O Jantar:


Notas iniciais do capítulo

Bom eu acho que esse cap ficou melhor que o primeiro... mas enfim espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117196/chapter/2

Chegando ao breadstix, estavam todos lá, parecia que eu e o Kurt éramos os últimos a chegar.

Quinn também estava lá como o esperado. Talvez fosse minha chance de pelo menos conversar com ela, mas teria que ser com calma.

Todos se sentaram e ficamos ali por muito tempo conversando e arriscando cantar algumas musicas no restaurante.

Eu observava Quinn discretamente, claro, até que ela se levantou e foi para o banheiro. No mesmo momento olhei para Kurt que se encontrava ao lado de Mercedes um pouco mais a frente de mim.

Ele me olhou e balançou a cabeça positivamente. 

Então eu levantei e fui em direção a banheiro também.

Quando cheguei lá, me deparei com ela se olhando no espelho, retocando a maquiagem. Ela estava realmente linda. Ela usava um lindo vestido branco de alça, seus cabelos estavam soltos, (que particularmente eu adorava) e uma sandália da mesma cor de salto, mas não muito alto.

Vi-me nervosa pela primeira vez, estando perto da garota mais popular da escola.

Ela me olhava como se estivesse esperando alguma coisa.

Foi quando eu disparei a falar.

- Quinn eu sei que você não gosta de mim, e nunca vai gostar. Mas você precisa saber que nas ultimas semanas eu venho sentindo algo a mais por você. – eu estava de olhos fechados e cabeça baixa, estava muito envergonhada nesse momento. – E

Esse último dia tem sido difícil pra mim já que você está com o Sam.

Dei-me conta do que estava fazendo assim que abri o olho.

- Ah! – olhei nos olhos dela e fiquei incrédula como o que eu estava dizendo. – Droga! – falei calma.

Enquanto isso Quinn estava com uma cara de “nossa que garota pirada”.

Então dei meia volta e já estava saindo, quando fui surpreendida por ela. Ela segurou minha mão me impedindo de sair daquele lugar. Virei-me e ela estava com um sorriso nos lábios (já disse que também adorava o sorriso dela? Então...) Fiquei surpresa por ela esta rindo, pra falar a verdade eu achei que ela iria me espancar ali mesmo.

Até que enfim ela falou:

- Você é mesmo uma Loser Berry. – e sorriu mais uma vez.

Então ela selou nossos lábios em um selinho demorado.

Eu permaneci ali de olhos abertos de espanto enquanto ela me beijava.

Ela se separou de mim, olhou nos meus olhos e com um sorriso maroto saiu sem dizer uma palavra.

Eu fiquei em choque com sua atitude, permaneci parada me olhando no espelho.

Fiquei ali por alguns segundos até dar um sorriso, afinal ELA havia me beijado.

Voltei para a mesa e lá fitei algumas vezes a garota que havia acabado de me beijar.

A noite correu bem, até que fomos embora.

Kurt me levou de volta. Ele não parava de me perguntar o porquê que agente demorou tanto no banheiro, daí contei tudo a ele que ficou pasmo com o que acontecera.

Quando cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, meus pais já estavam dormindo. Coloquei meu Pijama, deitei na cama e lá fiquei pensando no Beijo que Quinn havia me dado até dormir sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os cap estão pequenos mas vou tentar almentar um poucoo... ^^'
quero reviews ^^' até o proxim cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.