Férias de Verão escrita por Tamy-Souza


Capítulo 1
Saindo do Tédio:


Notas iniciais do capítulo

Bom como é minha primeira fic, deve ser meio chatinho esse 1º cap mas vou melhorar com o tempo ^^' .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117196/chapter/1

Após arrecadar-mos dinheiro para as crianças e jovens desabrigados de Lima, o diretor Figgy nos dispensou... Estávamos de férias. Não que eu não estava feliz por não ter aulas, mas eu iria sentir falta do Glee e do pessoal durante esse tempo. Mas sentiria mais falta de uma pessoa em especial... Quinn.

Sim Quinn... Nas ultimas semanas ela havia despertado algo em mim. E depois que descobri que Finn havia mentido pra mim em relação a Santana, eu passei a perder o interesse nele. Quando ele terminou comigo, me senti mal, mas ao mesmo tempo me senti livre para poder tentar algo com a Quinn. Eu só não sabia como.

Eu estava em casa pensando no que fazer naquele dia já que não haveria aula, até que meu telefone tocou... Era o Kurt.

- Alô!

- Rachel?

- Oi Kurt. Tudo bom?

- Ah, sim e você?

- No tédio aqui, mas tudo bem também. - eu ri.

- Então, quer acabar com o tédio e sair com agente?

- Agente quem?

- Eu estava pensando em chamar o pessoal do Glee para sairmos hoje e matar um pouco a saudade.

- Ah! Legal. – eu sorri.

- Então você vem?

- A Quinn vai?

- Já liguei pra ela e ela disse que iria sim. Mas por que o interesse?

- Ah! – me espantei não esperava que ele perguntasse. – Por nada. – Sorri sem jeito.

- Hummm... Enfim, você vai?

- Vou sim.

- Ótimo

- Onde vai ser?

- No Breadstix.

- Ah! Fica um pouco longe.

- Eu te busco.

- Ta bom então.

- Vai ser as 19h00min, esteja pronta.

- Ta. Pode deixar. – eu sorri, alem do mais, eu era muito pontual.

- Então ta, te pego as 19h00min. – ele sorriu- Tchau beijo.

- Beijo, Tchau! – desliguei o telefone.

Assim que desliguei o telefone comecei a pensar “se a Quinn vai estar lá, eu devo ir arrasando”.

Marcava 17h30min no relógio, então fui tomar banho. Quando terminei, estava enrolada em uma Toalha rosa. Fui em direção ao quarda-roupas e olhei uma possível roupa, o que era meio difícil já que eu só tinha roupas mais adolescentes, vamos se dizer assim. Por fim achei um vestido e o coloquei. Alguns minutos depois, me vi em frente ao espelho, eu estava com os cabelos soltos ondulado naturais, estava com o vestido tomara-que-caia preto, não tão chique e não tão simples, que meus pais haviam me dado de presente de aniversário, estava também com uma sandália da mesma cor de salto. Minha maquiagem não estava tão forte.      

Fiquei ali me encarando:

- Será que isso adiantaria alguma coisa? – mordi os lábios.

Encarei-me por mais alguns segundos até que fui interrompida por uma buzina. Era Kurt vindo me buscar.

Peguei minha bolsa branca e pequena em cima da cama e sai.

- Pai, estou indo. – gritei.

- Tudo bem filha... Não chegue muito tarde. – ele gritou.

-Sim. – gritei de volta. Então sai pela porta e encontrei o carro de Kurt do lado de fora.

Fui em direção ao carro e abri a porta, Kurt estava rindo pra mim, então retribui.

- Você ta arrasando em. – Disse Kurt me analisando.  

- Ah! – sorri timidamente - Muito obrigada.

- Então, vamos?

- Claro. – disse colocando o sinto de segurança.

Kurt acelerou o carro e fomos e direção ao breadstix, durante o caminho rimos e falamos sobre ele estar no Rouxinóis, sobre sua relação com o Blaine... Então eu toquei no assunto:

- Ah! Kurt me dê sua opinião?

- Claro, estou aqui pra isso. – ele sorriu.

- Você acha que a... Quinn pode me notar? – Disse em constrangimento.

- Como? – ele me olhava surpreso.

Kurt parou o carro.

- Como assim se a Quinn pode te notar? – agora me olhava confuso.

- Eh!  Sabe Kurt, eu venho tendo um interesse a mais pela Quinn. – agora eu olhava pro chão. – Desde que o Finn terminou comigo eu venho prestado mais atenção nela.

Ele não disse nada e ficou me olhando atencioso.

- Eu acho que estou gostando dela.

- Olha Rach, eu acho que não custa você tentar. Mas pensa bem no que você vai fazer você pode ser machucar. – ele me dava um sorriso de amigo, que estaria ali comigo para o que eu precisar.

- Ok. Vou pensar, mas saiba que quando quero uma coisa eu tento até conseguir. – eu ri com uma cara de safada.

Assim Kurt riu também e ligou o carro outra vez e fomos para o Breadstix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadoo...
proximo cap tem mais graça, uash
quero review's hem... bjkss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.