O Novo Amor de Hermione escrita por Julieta


Capítulo 7
O Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117152/chapter/7

Depois de uma longa conversa com Harry, Hermione subiu para o seu dormitório, mas ele permaneceu no salão comunal, sentado em frente à lareira.
Chegando no quarto, Hermione achou estranho o fato de todas as meninas já estarem dormindo, afinal, não devia ser tão tarde. Mas achou bom não precisar ouvir as reclamações de Parvati em relação à Lilá, ou os sentimentos dela por Rony. Olhou o relógio que ficava na cabeceira da cama de Parvati, que dormia na cama ao seu lado.
– Duas e quinze da manhã? Ah meu Deus, é muito tarde! - sussurrou consigo mesma.
O que Hermione mais temia era se atrasar para as aulas, principalmente as de. Snape, e naquele dia a aula de poções seria a primeira novamente, e o professor não toleraria dois atrasos seguidos.
Hermione colocou seu pijama escovou os dentes rapidamente e depois deitou em sua cama.
"O que será que Lilá e o idiota do Rony estão fazendo agora? Aposto que estão se beijando..." Hermione pensava, mas por mais que ela se esforçasse, não conseguia para de pensar em Rony e Lilá.
Naquela noite, Hermione teve o mesmo sonho.
Sonhou que estava na em uma manhã na Floresta Negra quando chegou um garoto misterioso que cobria o rosto com o capuz que sentou-se ao seu lado. De repente ele saiu correndo e ela foi atrás. Eles chegaram à uma linda cachoeira com água espumando nas pedras e flores roxas nas margens. E quando ele ia beijá-la, o vento soprou retirando o capuz do rosto do garoto misterioso, e agora Hermione pôde ver que o ele não era ninguém menos que o ruivinho Ronald Weasley, que levantou levemente a mão em direção ao seu rosto arrumando a franja que cobria uma parte de seu olho. Novamente o garoto se aproximou junto de Hermione, envolveu o braço em sua cintura e foi em sua direção para beijá-la, e novamente, quando seus lábios vão se tocar...
– Hermione, levante, você vai se atrasar! - Disse Gina.
– que horas são?
– O bastante para se atrasar, ande, ande!
– Ah não, de novo não!
Hermione se arrumou mais rápido que um leão perseguindo uma zebra. Não tomou café da manhã, passou direto pelo salão em direção à aula de poções. Mas foi tão rápida que foi uma das primeiras alunas a chegar na sala de aula. Sentou em sua mesa, pegou um livro e começou a estudar. Cinco minutos depois os alunos começaram a entrar. Hermione permaneceu olhando para a porta, e se deparou com ninguém menos que James, que sorriu para ela e sentou ao seu lado.
Hermione não conseguiu se conter em sorrir para James, o loiro de olhos verdes que tirava seu fôlego.
– Oi, tudo bom Mione?
– Tudo ótimo - Hermione falava num tom tímido e apaixonante.
– sabe... Eu fiquei sabendo que em Hogsmead, hoje à noite, vai ter uma tal de Festa dos Doces... E eu queria saber se você quer ir comigo.
– Ah, claro James, eu adoraria ir com você! - Hermione não conseguia dizer não para aquele garoto que bagunçava seus sentimentos.
Snape se levantou e começou a andar pela sala enquanto falava.
– Durante a minha aula não vou permitir nenhum tipo de namoro - Snape olhou para Hermione e James - ou conversa que atrapalhe o ensino de poções, senão retirarei cinquenta pontos da casa do aluno que estiver desrespeitando as regras.
James olhou para Hermione dando um meio sorriso, e ela abaixou a cabeça para esconder sua risada.
– Hoje vamos aprender a preparar a Amortentia... - Disse Snape.
– É bem apropriado. Você não acha, Hermione?
Hermione não consegui a conter seu riso, e James não parava de olhá-la durante a aula.
Finamente, a longa e demorada aula de Poções havia terminado, e os alunos foram para suas respectivas aulas. Depois da aula Hermione foi para o quarto se arrumar para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos conversar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Amor de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.