O Novo Amor de Hermione escrita por Julieta


Capítulo 5
No Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117152/chapter/5

Harry e Hermione foram conversando no caminho, e Parvati se empolgou e abraçou Rony, que já estava ficando incomodado. Chegaram no salão e sentaram, e Parvati, claro, se sentou ao lado de Rony.
– Hmmm... Torta de abóbora salgada! - Disse Parvati -. Você gosta Rony?
– Sim, sim... - Respondeu pegando uma fatia.
– Então... hum... Você gosta de festas?
– Um hum. - Rony estava com a boca cheia demais para falar alguma coisa, e, na verdade, nem estava prestando atenção no que Parvati falava - Ah minha nossa! Pudim de ameixas!
– Então, você quer ir à 115° Festa dos Doces de Hogsmeade comigo amanhã à noite?
– Ah, pode ser...
– Ótimo!
Neste mesmo momento Gina chegou.
– Harry, Hermione! Preciso falar com vocês! - Harry e Hermione se levantaram e foram para fora do salão falar com Gina.
– O que foi? - Perguntou Harry.
– Lilá Brown! Ela está péssima! Disse que viu Parvati abraçando Ron! E está lá no banheiro se queixando com a Murta-que-Geme, e eu acho melhor ele ir lá falar com ela.
– Ah meu Deus, essa garota é tão dramática! - Disse Hermione - Bom, vamos avisá-lo.
– Eu já vou, vai avisando o Ron - disse Harry.
– Está bem - Hermione riu baixinho.
– Então Harry, o que você vai fazer amanhã à noite?
– Bom, eu ia te convidar para ir à 115° Festa dos Doces comigo... - Harry foi se aproximando de Gina, e a beijou, mas foram interrompidos por Snape, que acabara de entrar no salão.
– Ridículo - disse o professor.
– Então, aonde paramos? - Disse Gina, que voltou a beijá-lo.
– Bom, vamos lá ajudar o Rony, afinal, alguém vai ter que acalmar a Lilá.
– É mesmo, vamos lá.
Harry e Gina alcançaram Hermione.
– Ronald, você não acha que deve pedir desculpas à sua namorada? - Disse Gina.
– Por que? O que eu fiz de errado?
– Lilá está chorando no banheiro pois viu você abraçando a... - Gina percebeu que Parvati escutava a conversa - Viu você abraçando outra garota e saiu correndo para o banheiro. Sorte que eu a encontrei no caminho!
– Pobre Murta! - Disse Parvati com desprezo.
– Ah meu Deus, vou lá falar com ela!
Rony saiu correndo em direção ao banheiro feminino junto com Gina, Harry e Hermione. Talvez ele estivesse correndo apenas para sua namorada não destruir o banheiro ou não se afogar na pia. Hermione corria enquanto Draco Malfoy vinha em sua direção sem olhar para frente, e os dois se trombaram e caíram no chão.
– Saia de cima de mim sonseriano nojento! - Hermione batia em Malfoy que havia caído encima dela.
– Olha por onde anda sua sangue-ruim! - Draco falou enquanto se levantava e limpava suas vestes.
– Não se atreva a falar com Hermione dessa maneira seu... - Harry empurrou Malfoy, que virou as costas e foi embora - Vai chorar para a mamãezinha Malfoy?
– Pelo menos eu tenho uma! - Draco virou as costas e foi embora.
– Olha Harry, obrigada por ter me defendido, não conseguiria ser tão corajosa!
– Não há de que - Harry falou melancólico.
Harry se sentou no chão encostado na parede e Gina ficou com ele, enquanto Rony e Hermione seguiam correndo para o banheiro ao encontro de Lilá, antes que ela destruísse alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos conversar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Amor de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.