Only Hope escrita por Princesa do Parker


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas, por não ter postado antes. Serio eu queria mesmo mas passei por um longo bloqueio. Talvez alguém tenha passado por isso ai, não sei... Mais isso não vem tão ao caso assim. Logo depois o Nyah ficou fora do ar ou sei lá só sei que não consegui entrar. Quando tudo volta ao normal eu começo a escrever, e logo depois o Nyah não deixa ninguém postar nada! mas por fim estou aqui conseguindo postar o capitulo 5 para vocês... Sei que esta uma merda total, mas foi o que eu consegui fazer. Qualquer duvida, reclamação,enfim podem deixar um review é para isso que eles servem... Ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117116/chapter/5

“Bom Dia!

Espero que esteja melhor você estava bem ontem, mas se mexeu muito durante a noite, achei que estava sentindo alguma dor ou tendo um pesadelo por isso não a acordei.  Assim que terminar isso e de pensar como eu sou um homem incrível e gostoso vem aqui na sala que precisamos ter uma conversa seria!”

Li duas vezes aquilo. Nos últimos cinco meses o Justin tinha sido meu anjo protetor. Passei alguns dias no hospital para me recuperar do acidente e ele como sempre estava lá. Não saia nem para ir ao banheiro.

Assim que saímos do hospital a vida do Justin se tornou, como posso dizer... Um inferno. Os paparazzi não o deixavam em paz e sem falar nos fãs. Ele acabou tento que se afastar um pouco da musica. Ele disse que primeiro viria à família e depois o resto. Mas mesmo ele se afastando os paparazzi ainda continuavam insistentes atrás dele e alguns fãs inconformados o perseguiam e até acampavam junto com os paparazzi no quintal da casa.

Ele disse que viramos uma família. Eu ele e o Scooter. Estávamos morando na casa do Scooter, mas como ele era muito ocupado ficávamos sós na enorme casa. Mas a gente sempre arrumava um jeito que não se sentir sozinhos.

Desci as escadas lentamente. Naquele dia me sentia um pouco indisposta. Antes de descer os dois últimos degraus senti o cheiro de panquecas queimadas. Assim que cheguei à cozinha vi uma cena que me faria ter um acesso de risos. O Justin estava com um avental florido, o pé segurando a porta da geladeira e ele se esticava para poder pegar as panquecas que já estavam pretas.

- Você é um perigo na cozinha!-

Ele se assustou com a minha presença e acabou caindo no chão. Dei uma risada e fui ajudá-lo. Eu estava sentada na mesa de frente para ele. Já o Justin olhava fixamente para os meus olhos. Ele sempre fazia aquilo e eu sempre ficava incomodada.

-Então! O que você queria falar comigo?-

Ele ficou um tempo em silêncio e logo depois se ajeitou na cadeira.

-Eu te amo! -

-Ãnh?-

Ele começou a rir da minha cara. Eu não achava graça daquilo, estava confusa.

-Qual é Anna, estou brincando com você... -

-Quer dizer que não me ama?-

-AMO! Mas não do jeito que você estava pensando é do meu jeito... –

-Que jeito você estava pensando?-

Justin ficou mais branco que as paredes da cozinha, eu o encarava. Queria rir mais agüentei firme, queria ver até onde o Sr. Bieber iria.

-Hum... É... Irmão! Eu tava pensando em irmãos-

Dei uma grande gargalhada.

-Você não sabe mentir!-

-Serio? Está escrito na minha cara?-

Balancei a minha cabeça afirmativamente. Ele deu um sorriso sem graça e foi logo se levantando. Abriu um pouco de uma das cortinas que cobria as janelas e ficou olhando.

-Ainda estão ai?-

-Estão, e a quantidade está bem maior. Será que eles não se cansam?-

Juntei-me ao Justin e fiquei olhando pelo pequeno espaço. Havia muitos Fotógrafos e algumas fãs que seguravam enormes cartazes e tinha até algumas que tentavam montar uma pequena barraca.

-Me sinto culpada!-

-Por quê?-

Ele fechou a cortina e ficou me encarando.

-Estou estragando sua carreira. É seu sonho algo importante pra você. E de repente eu entro em sua vida e a viro de cabeça para baixo. Não é justo-

-Annabeth, Você não virou a minha vida de cabeça para baixo, ela já estava. Se eu estou aqui com você e não rodando o mundo cantando para milhões de garotas é porque você é importante para mim. Devia se sentir feliz e agradecida, muitas garotas dariam tudo para estar no seu lugar!-

Deu um sorrisinho. Ele tinha razão. Mas mesmo assim não era justo ele estar abrindo mão de tudo só para ficar comigo.

-Quero que prometa uma coisa pra mim-

-O que?-

-Prometa que quando o Scooter chegar você converse com ele para ver o que tem em sua agenda. Quero que volte a cantar dançar e paquerar-

Ele pegou um das minhas mãos e ficou brincando com meus dedos.

-Prometo. Mas você vai ficar comigo o tempo todo. Agora sou seu responsável-

-Nem deixou as fraudas e já quer mandar em mim?-

-Ei! Deixei as fraudas faz um bom tempo. E sim eu mando em você porque você é só minha, paguei uma fortuna para pode ter você ao meu lado!-

-Nem precisava! Eu iria ficar de qualquer jeito-

O Justin começou a corar e eu rir da cara dele, ele ficava fofo daquele jeito. Eu me afastei dele e fui para a sala. Sentei-me no sofá e liguei a TV. Passava algumas coisas que não me interessavam muito, logo em seguida o Scooter entrou em casa. Parece que ele não teve muitas dificuldades com os fotógrafos.

-Oi Annabeth!-

-Oi Scooter-

Ao passar por mim o Scooter deu um beijo em minha testa. Apenas sorri pra ele. Logo em seguida o Justin apareceu deu um abraço de urso no Scooter e depois se sentou ao meu lado.

-Como os dois estão? Com fome?-

-Muita! O Justin é um desastre na cozinha!-

O Justin me deu um leve empurrão.

- A sorte de vocês é que trouxe algumas besteiras aqui, vamos lá para a cozinha-

Desliguei a TV e fui com o Justin novamente para a cozinha. O Scooter foi esvaziando uma sacola. Enquanto sentávamos nas cadeiras.

-Como conseguiu entrar aqui sem os fotógrafos partirem para cima de você?-

-Eles não estão interessados em mim. Vocês dois é quem eles querem-

-Achava que o Justin era o famoso da historia. Estou me sentido a Lady Gaga!-

Os dois começaram a rir da minha cara. Decidi atacar o pequeno café da manhã que o Scooter trouxera. Enquanto comia o Justin tocou no assunto de voltar a cantar e de até fazer um novo cd. O Scooter não se manifestou apenas disse que pensaria com cuidado.

- Vou tomar um banho. Depois eu volto-

O Scooter subiu para o segundo andar onde ficava o seu quarto.

-Não sei se o Scooter vai querer que eu volte agora. Ele esta levando bem a serio essa coisa de ser pai, quer nós proteger a todo custo-

-Podemos ligar para o Usher. Ele iria adorar a idéia-

Quando terminamos de limpar a sujeira da cozinha fomos para a sala. Fiquei sentada no sofá, não estava com vontade de assistir TV. O Justin pegou seu violão e ficou lá tocando.

-Anna, posso cantar uma musica pra você?-

-Nossa seria uma honra Sr. Justin Bieber-

Ele colocou o violão no lugar onde estava e seguiu para o piano que ficava na sala. Justin começou a tocar e logo fechou os olhos e começou a cantar.

- I wait on you

Forever, any Day

Hand and foot

Your World is my World, yeah-

Eu nunca tinha parado para ouvir o Justin cantar, a sua voz era linda, me fazia sentir tão feliz. Levantei-me e sentei ao seu lado.

- Ain’t no way

You ever gonna get

 Any Less than you should

Cause, baby

You Smile, I smile (oh)

Cause whenever

You smile, I smile

Hey,Hey,Hey-

Fiquei olhando seus dedos tocar as teclas. Eram como se eles tivessem vida própria e conduzisse a mão do Justin a cada tecla, para que formassem aquela bela melodia.

-Your Lips, My Biggest weakness

Shouldn´t let you know

I´m always gonna do what they say (hey)

If you need me

I´ll come running

From a thousand miles away

When you smile, I Smile

(Oh, whoa)

You smile, I smile

Hey –

Coloquei a minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos, escutando apenas a sua voz.

-Baby take my open heart

And all it offers

Cause this is as

Unconditional as it´ll

Ever get You ain´t

Seen nothing yet,

I won´t ever hesitate

To give you more

Cause baby ( Hey)

Your Smile, I smile

(Whoa)

You Smile, I smile

Hey, hey, hey

You smile, I smile

I smile, I smile, I smile

You Smile, I smile

Make me smile, baby-

Abri meus olhos e o Justin continuava com os olhos fechados. Sorri pra ele. Estava me sentindo tão bem ali, fechei meus olhos novamente e comecei a murmurar a musica.

-Baby you won´t ever walk for nothing

You are my Ins and my means now

With you there´s no in between

I´m all in

Cause my cards are on the table

And I´m willing and I´m able

But I fold to your wish

Cause it´s my command

Hey, hey, hey

You Smile, I smile

(Whoa)

You Smile, I smile

Hey, hey ,hey

You Smile, I smile, I smile

You smile, I smile

You smile, I smile

You smile, I smile-

Ele terminou a canção e percebeu que eu cantarolava a musica. Abri meus olhos e tirei a minha cabeça de seu ombro.

- Essa musica foi pra mim?-

Ele deu um sorriso e ficou olhando em meus olhos.

- Faz um tempo que escrevi e já a lancei, mas acho que ela é a única que pode demonstrar o que sinto por você-

-Você vai fazer tudo o que meus lábios disserem?-

-Vou!-

-Seu mundo é meu mundo?-

-Por mim ele é não sei por você-

-Meus lábios são a minha maior fraqueza?-

-Pode crer que sim!-

Era tudo o que eu precisava ouvir. Ele colocou a mão em minha nuca e me puxou para mais perto dele. Seus olhos brilhavam mais do que os meus. Nossos lábios se encostaram e eram como se fogos de artifícios estivessem soltando ao nosso redor. Eu não queria me lembrar de nada. Era apenas eu e ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem podre esse final... Mas foi o que consegui fazer, espero que gostem e É MEU ANIVERSÁRIO!!! Ninguém se lembrou mims... Por isso estou aqui postando porque quero muitos presentes (reviews e recomendações)
Kisses Kisses
AmyB










OBS: Não sei quando o próximo capitulo vai sair...Tenho uma vida muito chata fora do pc e uma mãe também então tenham paciência que o capitulo vai sair, prometo que ele sai esse ano só não sei quando.
Amo todas você!!!