Persona 5 escrita por eliel97, hectoriuszin


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mais um!?


Notas iniciais do capítulo

Faaala galera, cumprindo o compromisso de dois caps por semana (: Quem fala é o Heitor, que escreveu esse capitulo, e espero que vcs leitores gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117105/chapter/4

-Agora a porra ficou séria? De onde você tirou isso? - Perguntei.

Já estavamos no galpão de ferreiro, ofegantes. De algum jeito, Pharos nos encontrou e nos trouxe de volta.

-Eu tava desesperado – Disse Kyle, jogado no chão do lugar.

-Isso... Não é... Desculpa... - Jocelyn falou entre a respiração pesada.

-Que diabo é aquele monstro? - Perguntei a Pharos, que nos olhava com olhar indiferente.

-Só uma sombra, nada demais. Apesar de que, era bem mais poderosa que as outras?

-Sombra? Explica direito, pô! - Kyle disse, se levantando e olhando para o Pharos.

-Sombras são o contrario dos seres humanos, um tipo de versão monstro.

-Como assim, versão monstro? - Perguntou Jocelyn.

-Tudo tem um oposto. Assim como a matéria possui a anti-matéria como oposto, a mente dos seres humanos tambem possui um oposto. Isso são as sombras, aquela coisa que você viu lá.

Kyle respirou fundo e se encostou na parede.

-Saquei. Mas se matarmos a sombra, a pessoa vai ficar bem? - Perguntei.

-Não. Vocês acabaram de matar uma pessoa. Provavelmente um lider mafioso, para ter um lado negro tão desenvolvido.

-Mas... ainda era uma vida, né? - Disse Jocelyn.

-Sim. Mas não podemos pensar nisso. Aqueles caras já foram embora? - Perguntei.

-Sim, já podemos sair. Vamos, seus pais devem estar preocupados.

Quando iamos empurrar a mesa, ouvimos um barulho vindo da porta. Quando nos viramos, vimos um monstro saindo de lá. Parecia um sapo preto, possuia dentes afiados e olhos grandes. Era grande o suficiente para se montar em cima.

-Merda! - Peguei meu celular. Sem bateria.

-Sai fora! - Gritou Kyle. Ele correu para uma pilha de metal e puxou um pedaço de cano enferrujado. Não era a arma ideal, mas era melhor que lutar de mãos vazias.

-Kyle! - Gritou Jocelyn, desesperada.

-Vão! Eu vou fico aqui e distraio ele.

-Você vai morrer! - Gritei.

-Não fala assim. Eu vou distrair ele enquanto você tira a mesa e abrem a porta para eu passar. Anda logo.

Ele correu para o sapo, e atacou. Porém, o sapo pulou para o lado e mordeu-lhe o braço.

Enquanto isso, eu, Pharos e Jocelyn empurrávamos a mesa.

-Kyle! - Jocelyn gritou. Kyle chutou o monstro, que o soltou e voou até a parede esquerda. Ele voltou a ficar de pé e foi até Kyle.

-Sai! - Kyle gritou, e o cano brilhou. O brilho ofuscou meus olhos, então os fechei enquanto empurrava a mesa.

Quando a luz cessou, o cano havia se transformado numa Nodachi(pra quem não sabe, é uma espada japonesa de duas mãos) de quase um metro, com cabo cumprido. A lâmina branca possuia uma lua pintada. Não foi isso que chamou minha atenção, mas sim o homem atrás de Kyle.

Ele possuia cabelos prateados e brilhantes que iam até as costas, e olhos brancos que encaravam o monstro com ferocidade. Ele usava um kimono tambem prateado, e a pele era ainda mais pálida que a de Pharos, como se o homem nunca tivesse encarado o sol. Ele levava uma bainha negra na cintura e segurava o cano enferrujado que Kyle estava segurando um momento atrás, como se tivesse trocado-o pela espada.

Um ataque do cano, e o monstro se partiu em dois. Eu não tinha a minima ideia de como o cano cortou o monstro, mas ele se desfez.

Quando olhei para Kyle, ele estava no chão tentando levantar a espada, sem sucesso.

-Kyle! O celular! - Gritou Pharos.

Ele pegou, e apertou um botão. A espada voltou a ser um cano, e o ser voltou ao celular.

-Que porra foi essa? - Gritou Jocelyn, trêmula.

-Não sei – Disse Kyle – mas vamos ter que empurrar essa mesa pra outra porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Reviews pra agente continuar postando caps o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Persona 5" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.