Uma Paixão Inesquecível escrita por Cica Hana


Capítulo 4
O AMOR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11701/chapter/4

 

A noite estava fria notou Gaara olhando pela janela.Estava nervoso.E como não poderia estar?Matsuri poderia chegar a qualquer momento e ele teria que fazer tudo certinho se quisesse ter uma chance com ela.Olhou para a mesa de jantar que mandara preparar.Tudo perfeito.Um jantar á luz de velas seria o suficiente?

Kankurou entrou na imensa sala de jantar e percebeu o nervosismo do irmão.Era engraçado ver Gaara tão preocupado em agradar e conquistar uma mulher.

_Você está muito elegante.-elogio Kankurou._O preto cai muito bem em você.

_Não devia ti contar isso,mas estou tão nervoso que minhas mãos não param de suar.

_É normal.Tecnicamente esse é o seu primeiro encontro.E a Matsuri é uma mulher muito especial.Sei que vai dar tudo certo Gaara.Agora vou me retirar.Boa sorte.

Sozinho novamente Gaara repassou tudo que tinha pensado em fazer.Como não tinha muito tempo antes do casamento dela com o tal Wanasa,ele teria que atacar.Com cuidado ele a seduziria.Não tinha muita prática,mas se ela sentisse o mínimo de atração por ele as coisas rolariam naturalmente.Estava pensando nisso quando umas das empregadas entrou anunciando a chegada de Matsuri.Ele levantou para cumprimentá-la,mas perdeu a fala quando a viu.

(narração da Matsuri)

Quando vi o olhar que Gaara me lançou percebi que valeu a pena largar o serviço mais cedo e correr pra casa para me arrumar.Ele parecia encantando e não conseguia disfarçar.Sonhei tantas vezes com ele me olhando assim que tive vontade de correr para os braços dele e beijá-lo.Ainda bem que consegui me controlar e sorri suavemente ao desejar boa noite a ele.

_Você está perfeita.-disse ele me encarando maliciosamente.E eu adoro quando ele faz isso!

_Gostou mesmo?Sempre achei que não ficava bem de vestido.

_Qualquer coisa fica bem em você.Eu ti acho linda.

Minhas pernas tremaram!Ele disse que me acha linda!Não pode ser,não pode!Depois desse elogio maravilhoso ele me levou até a sala de jantar e eu não pude conter um suspiro de admiração.A mesa estava linda...uma mesa perfeita.Tudo isso para mim?Eu nem podia acreditar.Era como se meus desejos mais secretos se realizassem.

Correu tudo bem durante o jantar.Conversamos sobre amenidades,sobre Suna,o tempo em que fui sua aluna...Parecia que seria apenas um jantar normal entre velhos conhecidos.Eu já estava começando a me sentir frustrada.Sei que parece loucura,mas mesmo querendo que nada demais acontecesse(pois tenho que ser fiel ao Kyo) eu também desejava que de uma hora para outra o Gaara me pegasse desprevenida e me beijasse ardentemente.Será que ando lendo muito romance?Talvez...O fato é que depois da sobremesa eu me levantei pronta para ir embora,mas ele me convidou para dar um passeio pelos jardins.Pensei em recusar o convite e ir pra casa,mas não deu.Juro que tento,mas não posso negar nada pra ele.

A noite estava meio fria e ele segurava minha mão com tanta delicadeza que fiquei corada e mal consegui encará-lo.

_Eu ti deixo tão nervosa assim?

_Você está diferente.Fico me perguntando o que aconteceu.

_Muitas coisas mudaram.Meus sentimentos também.

_Sentimentos?Como assim?

_Matsuri eu...não quero que você case.Não posso permitir isso.

_Não entendo.

E não entendi mesmo.Ele não quer que eu me case?

_Quero você pra mim.Gostaria de ser minha?

Kami-sama!!!!!!!!!!!O que é isso?Ser dele?Ele me quer?O que aconteceu com o Gaara?

_Gaara...

Mas eu já estava sentindo a mão dele em minha nuca.Gaara estava me puxando para mais perto dele,perto dos lábios dele.A sensação que me invadiu foi tão boa.Nunca senti nada parecido.Senti a mão dele na minha cintura colando nossos corpos e depois o beijo.Que beijo!A intensidade daquele beijo me fez esquecer tudo,principalmente o Kyo.O perfume dele me envolvia de uma forma tão sedutora...o calor que passava de um corpo para o outro...a língua dele tocando a minha...meu corpo parecia amolecer ao toque dele.Um vício...os toques dele eram um vício...

Nos afastamos lentamente como se não pudéssemos mais nos separar.Tive a impressão que não poderia mais viver sem aquele beijo.

_O Kyo...eu...-tentei dizer ofegante.

_Não fale nada Matsuri.Você será minha pelo menos por uma noite.

_Gaara...o que você quer?

_Eu preciso de você Matsuri.Nós precisamos um do outro.

_Mas eu...

_Não fale nada.

O Gaara me pegou no colo e me levou pra dentro novamente.O que ele pretendia?Meu coração disparou e eu fiquei tão nervosa que nem se quisesse eu poderia falar.Eu estava nos braços fortes do Gaara e ele subia as escadas apressado.Subia as escadas?Então ele estava me levando para...para o...quarto!!!!!!

Eu sei que o certo devia ser espernear e gritar mandando ele me colocar no chão.Só que isso não é nada fácil de se fazer.A porta do quarto dele estava aberta,ele entrou,me botou com todo cuidado na cama e depois foi fechar e trancar a porta.E então lá estávamos nós sozinhos naquele quarto.Eu na cama e ele se aproximando.Me levantei imediatamente e tentei parecer irritada.Que direito ele tinha de me trancar naquele quarto sozinha com ele?Como eu já disse e repito eu sou uma noiva!Noiva!

_Gaara abra já essa porta.-mandei.

_Dando ordens ao Kazekage Matsuri?

_Não pode me manter trancada.

_Claro que não.Você não é minha prisioneira,é minha convidada.

Me levantei e tentei andar até a porta,mas ele me puxou pelo pulso e nós ficamos abraçados.Tantas coisas passando pela minha mente...meus sentimentos tão desprotegidos...E ele lá com aquele olhar sedutor me apertando contra ele.O que eu devo fazer?

_Tem tanto medo assim de ficar sozinha comigo?Acha que vou ti fazer mal?

_Não!

_Então qual é o problema?

_O problema sou eu Gaara e os meus sentimentos.Eu te amo desde sempre e ficar perto de você...é difícil...eu...

_Ah...minha pequena...você não vê que eu também ti desejo?Matsuri você é importante pra mim.O que eu preciso fazer para que você acredite?

_Eu não quero acreditar.Estou noiva.Passei todo esse tempo ti amando em segredo,mas resolvi que é hora de esquecer e seguir em frente.

_Você achava que não era correspondida.

_Kyo é um homem maravilhoso...eu...

_Você não o ama.

Toquei o rosto dele delicadamente e ele estremeceu sob o toque.Fiquei tão feliz e deixei as lágrimas que estava tentando segurar caírem.Se as coisas fossem tão fáceis...se eu tivesse descoberto que era correspondida antes...Pelo menos por uma noite eu teria que ser feliz...uma noite ao lado de Gaara e depois seria o fim.

_Gaara eu adoro seus olhos,sabia?Sempre vou adorá-los...Me beije...por favor...me beije e não diga mais nada...

Ele me obedeceu.Nossos lábios voltaram a se juntar e eu esqueci todo o resto.O mundo era apenas eu e Gaara.Seus toques,seus beijos,seu cheiro.Me afastei dele e retirei meu vestido devagar.Gaara me olhava encantado...e eu chorei de felicidade.Ele me tocou com tanta doçura,tanta delicadeza que desejei que aquilo nunca terminasse.

Ele me deitou na cama e tirou suas próprias roupas.Não tínhamos necessidade de palavras,pois nossos corpos se reconheciam e conversavam um com outro.Me entreguei a ele com todo amor que tinha guardado por tantos anos e ele me possuiu com cuidado...paciência e paixão.A noite mais linda de toda minha vida...

(fim da narração da Matsuri)

Gaara acordou com uma sensação de vazio.Olhou para o lado e  encontrou a cama vazia.Suspirou preocupado.Onde estaria Matsuri?Depois da noite perfeita que tiveram ele imaginou que acordaria com ela ao seu lado.

Levantou-se e sorriu ao sentir que o perfume dela estava lá.Tomou um banho rápido,vestiu-se e foi tomar café.Quando umas das empregadas veio servir-lhe ele perguntou por Matsuri.

_Ela saiu bem cedo e mandou dizer que não poderá mais trabalhar com o Kazegake-sama,pois tem que tratar dos últimos acertos do casamento dela.

_O quê?!-perguntou Gaara furioso.

_Foi isso que ela disse.-respondeu a empregada se retirando rápido,pois ficara assustada com o ódio contido nos olhos de Gaara.

Kankurou sentiu medo quando viu Gaara entrar no escritório.Ele estava com sua velha expressão assassina.Parecia pronto para matar qualquer um.

_Onde ela está?!-perguntou Gaara impaciente.

_Ela quem?

_Ora quem!A Matsuri!

_Passou aqui mais cedo e disse que não podia continuar trabalhando com você.O que aconteceu Gaara?

_Aconteceu que ela preferiu ficar com o Wanasa Kyo e nem teve a coragem de dizer isso na minha cara!

_O que você fez com ela?

_Amor!E em troca disso ela me rejeita!

_Você devia ir falar com ela.-aconselhou Kankurou.

_Não pretendo me humilhar!A decisão foi dela.Agora saia Kankurou,pois quero ficar sozinho.

(narração da Matsuri)

Tudo o que eu queria era ficar trancada em casa pelo resto da minha vida.Como vou encarar o Kyo?Como vou contar pra ele que fui infiel?Talvez o melhor seja não contar nada.Ele não precisa saber.Não quero vê-lo sofrendo.

Hora dessa Gaara deve estar me odiando.Ele nunca vai ter idéia de como foi difícil e doloroso deixá-lo hoje pela manhã.O que aconteceu entre nós foi mágico,foi intenso,foi amor.Cada toque dele parece ter ficado gravado na minha pele e eu não consigo parar de lembrar de cada detalhe da noite de ontem.Mas seria ingratidão abandonar o homem que sempre esteve ao meu lado.Seria muita ingratidão.Kyo sempre me ajudou em tudo,me apoiou,me entendeu...Não posso fazer ele enfrentar a vergonha de ser trocado ás vésperas do casamento.Ia ser muito vergonhoso pra ele e ele não suportaria.Casar com Kyo é uma questão de honra.E a honra deve vir antes de amor.

(fim da narração da Matsuri)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!