Uma Paixão Inesquecível escrita por Cica Hana


Capítulo 3
OS SENTIMENTOS DE GAARA


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO CURTO!!!O PRÓXIMO SERÁ MAIOR...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11701/chapter/3

(Matsuri narrando)

Duas semanas trabalhando com ele e cada dia fica melhor.Sinto que nos aproximamos muito nesse tempo.Voltei a me sentir á vontade na presença dele.E Gaara parece não se sentir mais incomodado comigo.Às vezes pego ele me observando e fico intensamente corada aí ele desvia o olhar e finge que nada aconteceu.Cada dia fico mais apaixonada e isso é tão errado!Eu sou noiva e Kyo merece todo meu respeito,mas Gaara é o dono do mau coração.Não resisto a ele.

_Você está muito distraída hoje Matsuri.-falou Gaara sem tirar os olhos do documento que lia.

_Estou pensando no meu casamento.-menti.

_Hum.

Foi impressão minha ou ele ficou desapontado?

_Gosta muito do Wanasa?

Que ódio!Por que ele tinha que me fazer essa pergunta?Eu até gosto do Kyo,mas não classificaria o que sinto por ele como paixão ou amor.Desviei meu olhar para a janela e tentei parecer firme quando respondi que sim.Ele tirou os olhos do documento e me encarou.

_Na última reunião com o conselho eles disseram que eu deveria me casar.Um casamento com alguém de outra vila seria interessante para fazer uma aliança.Tenho pensado seriamente no assunto.

Casar?O Gaara realmente estava pensando em casar?E o pior é que seria um casamento por interesse.Gaara merecia mais do que isso,ele merecia ser amado!Amado por mim de preferência!

_Não pode se casar!-gritei convicta.

_Não posso?-perguntou ele com um meio sorriso.

Quando o Gaara me olha desse jeito,tão intensamente,eu me sinto completamente nua.Ele consegue exercer uma força sobre mim...Tenho medo que ele consiga escutar até meus pensamentos.Me sinto uma garotinha boba e fico sem ação.

_Quero dizer...que não é bom casar só pra fazer uma aliança com outra vila.Você tem que casar por amor Gaara.

_Acho difícil ter alguém que me ame.

E eu?Olha eu aqui!Eu te amo!A vontade que eu tinha era gritar um EU TE AMO bem forte,mas então me lembrei de Kyo e me controlei.

_Não é difícil amar você.-falei saindo do escritório quase correndo.

Esbarrei com Kankurou.Ele notou meu embaraço e perguntou se estava tudo bem.

_Quando a Temari volta?-perguntei nervosa.

_Na próxima semana.

_Menos mal.

_Você está bem Matsuri?

_É verdade que o conselho quer que o Gaara case?

_Quem ti contou isso?Foi o Gaara?

_Foi.E ele disse que está pensando seriamente no assunto.O conselho não pode pressioná-lo!Não pode!

_Você o ama muito.Não é Matsuri?

Eu não sabia que era tão transparente.As pessoas conseguem enxergar tão facilmente assim o que eu sinto?Qual é o meu problema afinal?Pensei que o amor que sinto pelo Gaara fosse meu maior segredo.Um segredo que eu levaria para o túmulo.

_Como você sabe?

_Seus olhos gritam isso.Devia contar pra ele.

_Pra que Kankurou?Vou me casar com Kyo e pretendo esquecer Gaara.

_Se você pudesse esquecê-lo já teria esquecido.Não é tarde pra vocês Matsuri.Eu gostaria de ver meu irmão sendo amado por alguém especial.

_É tarde sim Kankurou.Muito tarde.-respondi me afastando.

(fim da narração de Matsuri)

Kankurou entrou no escritório com um sorriso enigmático no rosto.Gaara observava Suna da janela e por estar muito absorto em seus pensamentos nem mesmo notou a entrada do irmão.

_Andou mentindo pra Matsuri Gaara?Que coisa feia!

Gaara virou-se e não gostou de ver o sorriso malicioso de Kankurou.Sim.ele tinha mentido para Matsuri e sabia que tinha sido um gesto infantil.O Kazekage queria ver a expressão dela.Saber se ela demonstraria ciúme ou descontentamento.

_Você me desmentiu?-perguntou ele.

_Claro que não.Imaginei que devia ter seus motivos e quero saber quais são.

_Não sou obrigado a ti contar nada.

_Não é mesmo,mas se não me contar acho que Matsuri vai ter que saber a verdade.-ameaçou Kankurou.

_Só queria ver a reação dela.-contou Gaara sentando-se.

_Pra quê?Não me diga que...será?Você gosta dela Gaara?

_Defina gostar.-pediu Gaara mantendo-se impassível.

_A deseja?Deseja Matsuri?

_Ela está noiva.-respondeu ele.

_Mas isso não ti impede de desejá-la.

_O que você quer que eu diga Kankurou?

_A verdade.Que sentimentos nutre por ela Gaara?

_Eu a desejo.A quero pra mim.-confessou o ruivo

_Desde quando?

_Quando ela se tornou minha aluna aprendi a gostar dela.Na época era tudo muito confuso e pensei que fosse algo como amizade ou gratidão pela confiança que ela depositava em mim.Então me tornei o Kazekage e aos poucos fomos perdendo o contato.Sempre lembrava dela com carinho,mas tinha tantas coisas com que me ocupar...Aí ela entrou novamente na minha vida,veio substituir Temari.Odeio saber que ela vai se casar a princípio não entendia o motivo da minha raiva,mas agora sei que  é despeito...eu a quero Kankurou e quando imagino que será de outro sinto meus instintos assassinos aflorarem!

_Uhu!Quem diria que eu viveria para ver esse dia.O famoso Gaara do deserto apaixonado por sua antiga aluna.Parece tão romântico!

_Vai pro inferno Kankurou!

_O que pretende fazer?Vai seduzi-la?É bom que se apresse,o casamento dela já está perto de acontecer.

_Não vou fazer nada.

Kankurou olhou interrogativamente para o irmão.Como assim ele não faria nada?Deixaria simplesmente que Matsuri casasse com outro?Gaara não podia ser tão idiota!

_Por que está me olhando assim?Ela ama o noivo dela.

_Ficou louco?Ou melhor...ficou cego?Todo mundo consegue ver que a Matsuri é louca por você.Esse casamento não passa de uma tentativa de ti esquecer.-contou Kankurou.

_Você acha?

_Quer um conselho?Tente seduzi-la.Mostre que está interessado nela e você vai ver que ela vai ti corresponder.

Kankurou saiu da sala deixando um pensativo Gaara para trás.’’Será que ele tem razão?A Matsuri gosta de mim?Talvez eu devesse mesmo tentar...’’

 

(Matsuri narrando)

Hoje eu já me sinto bem mais calma.Saí para jantar ontem com Kyo e tudo foi perfeito.Acertamos os últimos detalhes do casamento e ele me fez rir o tempo todo...Como eu adoro o senso de humor dele!Mas foi só chegar em casa pra Gaara voltar a atormentar meus pensamentos,mas eu não me rendi!Li algumas páginas de um livro de suspense até ficar com sono.Tenho a impressão de que hoje vou conseguir disfarçar perfeitamente meus sentimentos.É isso aí Matsuri!Pensamento positivo é alma do negócio!

_Bom dia Matsuri.

_Bom dia Gaara.

Como é que ele consegue ser tão bonito tão cedo?Assim fica difícil me controlar.E ele está me olhando de uma forma diferente hoje.O que será que aconteceu?Por Kami-sama!Será que Kankurou contou alguma coisa?Estou ferrada!O que eu vou dizer?O que eu vou fazer?

_Matsuri eu gostaria de ti fazer um convite.

_Con-convite?

_Gostaria de jantar comigo hoje?

Se eu gostaria?Só não estou pulando de felicidade por que seria muito estranho.Peraí.O Gaara me convidando pra jantar é no mínimo estranho.Tem alguma coisa errada.O que será?

_E então?Vai aceitar?

_Eu adoraria.-droga!acho que estou corada,disfarça Matsuri,disfarça!

_Ótimo.Tenho um assunto muito importante para tratar com você.

_Posso saber que assunto seria esse?-não contive minha curiosidade.

_Contenha sua curiosidade.Na hora certa você vai saber.

O olhar que ele me lançou foi malicioso.Malicioso?!Desde quando o Gaara é malicioso?

_Que tal me trazer o trabalho de hoje?-perguntou ele interrompendo meus pensamentos.

_Claro!Vou pegar agora mesmo.

Pelo visto não vai ser um dia nada tranqüilo.Acho que vou morrer de ansiedade antes da noite.Sai da sala e procurei o Kankurou por todos os cantos,mas não vi nem sinal dele.Droga!O que será o tal assunto que Gaara quer conversar?Mil coisas passando pela minha mente...Gaara,Gaara...o que você está aprontando?

(fim da narração de matsuri)

Gaara gostou de ver a cara confusa de Matsuri.Podia notar o quanto ela ficara surpresa com o convite para jantar.Talvez Kankurou estivesse realmente certo e ela sentisse algo por ele.’’Seria maravilhoso...’’,suspirou Gaara.Pela primeira vez na vida estava apaixonado e logo por Matsuri que parecia tão diferente dele,mas ela o compreendia,o conhecia e isso era melhor do que qualquer outra coisa.Imaginou sentir os lábios dela e sorriu.Sim...Matsuri esse jantar vai definir as coisas entre nós.Kankurou tem razão.Eu não devo desistir de você tão facilmente.Não agora que nos reencontramos.Sinto que de alguma forma o destino a trouxe novamente pra mim e desta vez não pretendo deixá-la sair da minha vida tão facilmente.

 

Fim do capítulo

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.